x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Pirelli Scorpion ATR - agora em 235/60R16




    Ola amigos.

    Embora tenha postado Muuuito pouco, frequento este forum já a algum tempo, e foi lendo as informações daqui que devidi comprar mimha Tracker em 2008.
    Acho que tenho uma notícia interessante (pelo menos não vi nada a respeito):
    O Scorpion ATR agora está disponível nas medidas originais da Tracker

    Estive pesquisando bastante nos últimos dias e já estava decidido pelo G012 ($690), qaundo resolvi dar uma última olhada no site da Pirelli e vi que apareciam as medidas da Tracker.
    Nas lojas aqui de Joinville ainda nem consta no sistema de precos, mas acabei encontrando 4 unidades em um grande distribuidor.

    Segundo este comparativoConsumer Survey Results By Category
    os desempnhos do ATR e do G12 são similares, com ligeira vantagem para o ATR, mas minha duvida acabou quando vi o valor: $500 cada, colocados.

    Abraço a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Apenas dando um retorno, depois de 5000 km:

    Não fiz nenhuma trilha, mas a aderencia em piso molhado melhorou muito em relação aos dueler. Aqui em Joinville tem muitas ruas de calçamento (paralelepipedo) e algumas vezes perdi a traseira com os dueler.
    O consumo não mudou, mas agora uso 28 Lb - com 26 os dueler se desgastaram muito nos ombros.

    Abs,

    Carlos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/05/2011
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    boa notícia essa sua, fui ver aqui em salvador o preço do atr e está em aproximadamente 560,00, na net achei por 520,00 frete grátis.
    Em relação ao dueler eu também coloco a calibragem mais alta 30lbs, pois o ombro estava gastando mais rápido, resultado meu tracker tá com 57000km e o pneu original aguenta mais uns 10000. Só quero saber se a durabilidade do scorpion atr será semelhante, se sim, com certeza será minha próxima compra.
    OBS: eu faço alinhamento e balanceamento a cada 10000km (às vezes não precisa alinhar) e faço rodízio a cada 10000 também, verifico a calibragem a cada 15 dias. Consumo 9,7 a 10,2 na cidade e 10,5 a 12,1 na estrada.

  • #4
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Acabei de instalar dois Scorpion ATR 235/60/16 na minha Tracker, e gostei.
    A princípio minha opção era pelo Yokohama geolandar g12, mas tive que trocar durante uma viagem e só consegui os Pirelli.
    Posso dizer que o pneu me surpreendeu, tracionando muito bem até na lama, e tenho a impressão que a distância entre sulcos no pneu 235 é um pouco maior que no 225, o que o torna melhor na lama e na chuva. Sem contar que a banda de rodagem é visivelmente mais larga que nos Dueler (esses sim me davam medo na chuva) e tem uma boa aparência. O preço também é imbatível (R$ 560 no interior do Mato Grosso).

  • #5
    Pois é, tá barato, aqui tão vendendo o 235 75R15 por 600,00 o mais barato, tem lugares que tu acha por 650,00.

    Comprei no paragua para meu vitarinha por 120 doletas

  • #6
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mducatti Ver Post
    Comprei no paragua para meu vitarinha por 120 doletas
    Que medida e marca que você comprou por este preço? Instalou no PY ou pediu para atravessarem a fronteira pra você.

    Estou querendo comprar 4 BF all 235/75 R15 e o mais barato que achei por aqui foi R$500,00. Mas estava pensando em ir buscar no paraguay... você tem algum contato de lá?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Durabilidade dos Pneus Pirelli Scorpion ATR 235/60 r 16

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Que medida e marca que você comprou por este preço? Instalou no PY ou pediu para atravessarem a fronteira pra você.

    Estou querendo comprar 4 BF all 235/75 R15 e o mais barato que achei por aqui foi R$500,00. Mas estava pensando em ir buscar no paraguay... você tem algum contato de lá?

    []s
    Gostaria de saber se alguém já utilizou na tracker os Pneus Pirelli Scorpion ATR 235/60 r 16 e qual durabilidade. O pneu é bom no asfalto e na terra? Pois estou na dúvida entre o Pirelli e o Maxxis 771 235/60 r 16. Obrigado

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se alguém já utilizou na tracker os Pneus Pirelli Scorpion ATR 235/60 r 16 e qual durabilidade. O pneu é bom no asfalto e na terra? Pois estou na dúvida entre o Pirelli e o Maxxis 771 235/60 r 16. Obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    http://www.pneustore.com.br/media/W1...%20Detalhe.jpg

    Se estão falando deste modelo
    Usei por mais de 45 mil km, e os comprei usados.

    Bons em asafalto seco e silenciosos.
    Em asfalto molhado tomei muitos sustos e na verdade troquei antes de realmente precisar justamente por isso, quase bati em uma aquaplanagem

    Um droga em lama de qualquer "tamanho" e escorregam um pouco mesmo em terra batida.

    Meu jipe é um gv 2,0 3 portas, usava nas medidas 225*70*16, o 3 portas é um pouco mais leve que os 4 portas e talvez por isso tenha tido um consumo ligeiramente menor, duraram muito, mas eu não compraria novamente
    Meu irmão usa os Maxxis 771 na ranger e so tem elogios...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #10
    Usuário Avatar de GustavoDM
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Alguém teria uma foto deste pneu Pirelli Scorpion 235/60 montado na Tracker/GV??
    "Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir..." - Amyr Klink

  • #11
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, tenho a mesma curiosidade do colega anterior: como ficam esteticamente na Tracker?

    Outra dúvida: pelas fotos parece que eles possuem sentido de rodagem, isso procede?

    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    (...)
    Em asfalto molhado tomei muitos sustos e na verdade troquei antes de realmente precisar justamente por isso, quase bati em uma aquaplanagem

    Um droga em lama de qualquer "tamanho" e escorregam um pouco mesmo em terra batida.

    (...)
    Na sua opinião, são piores que os Dueler?
    -------
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PIRELLI SCORPION MUD 30/9,5/15
      Por Maurição no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 20/12/2013, 16:50
    2. Pneu Pirelli Scorpion AT 245/70 16
      Por miguelcps no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2011, 18:43
    3. Pneus Pirelli Scorpion ATR 225/70 R16
      Por Maurício Vitara no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/03/2010, 22:03
    4. Pirelli Scorpion S/T 235/75 R15
      Por Felipe Nogueira Torrano no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/09/2007, 15:22
    5. 4 Pirelli Scorpion S/T 255 75 R15 R$700
      Por danielgab no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2007, 21:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade