x
Convex Datacenter
Página 1 de 29 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 338

Tópico: Suzuki adventure

  • #1

    Suzuki adventure




    gente... eu recebi um e-mail da minha concecionaria muito interessante... estou pensando ainda se vou participar... mas estou bem tentado ja que faço o mesmo caminho todo santo dia pelas auto-estradas.... trata-se de um rally de regularidade... so com veiculo suzuki "Jimny, Grand Vitara 4x4, Vitara, Sidekick ou Samurai" a inscrição vai ser dois cobertores vai sair de barueri e ir em direcao a campinas... a primeira etapa, esta a unica que pretendo participar...
    na grande verdade nem gostaria de estar mostrando pois tem limites de veiculos e acho que vou fazer a minha inscricao dois dias antes.... porem... acho tambem que nao foi divulgado o bastante e vai ter poucas viatura... pelo que percebi e só uma competicao amigavel e divertida... mas para um passeio...
    sem qualquer premio real... mas gostei da ideia e vejo se vou participar....

    outra duvida que queria relacionar a este post... para participar vai ser necessario e obrigatorio adesivar o carro todo com patrocinadores do evento, o meu medo e o carro ficar todo marcado depois de tirar, alguem sabe se fica...?...

    site : http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/

    bem de qualquer forma se alguem for deixa avisado aqui vai que agente troca uma ideia por lá...

    abraços para todos os suzukeiros de plantao
    4X4 Brasil Razão: esqueci de colocar o site oficial do evento

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    gente... eu recebi um e-mail da minha concecionaria muito interessante... estou pensando ainda se vou participar... mas estou bem tentado ja que faço o mesmo caminho todo santo dia pelas auto-estradas.... trata-se de um rally de regularidade... so com veiculo suzuki "Jimny, Grand Vitara 4x4, Vitara, Sidekick ou Samurai" a inscrição vai ser dois cobertores vai sair de barueri e ir em direcao a campinas... a primeira etapa, esta a unica que pretendo participar...
    na grande verdade nem gostaria de estar mostrando pois tem limites de veiculos e acho que vou fazer a minha inscricao dois dias antes.... porem... acho tambem que nao foi divulgado o bastante e vai ter poucas viatura... pelo que percebi e só uma competicao amigavel e divertida... mas para um passeio...
    sem qualquer premio real... mas gostei da ideia e vejo se vou participar....

    outra duvida que queria relacionar a este post... para participar vai ser necessario e obrigatorio adesivar o carro todo com patrocinadores do evento, o meu medo e o carro ficar todo marcado depois de tirar, alguem sabe se fica...?...

    site : Suzuki - Entre e divirta-se.

    bem de qualquer forma se alguem for deixa avisado aqui vai que agente troca uma ideia por lá...

    abraços para todos os suzukeiros de plantao
    pena ser em SP, pois se fosse aqui em SC iria tranquilamente !!

    Sobre os adesivos, geralmente eles usam com cola a base d'agua. Que eu saiba não tem problemas ao tirar, mas se deixa mto tempo, a lata queima com o sol e fica a marca dos adesivos . mas isso é durante muuuito tempo!

    Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #3
    obrigado gustavo... viu so foi so eu postar... para colocarem na primeira pagina... a nao ser que eu nao tive-se visto antes

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    fala felipe! fiquei super empolgado com o suzuki adventure...se tiver etapa em bh vou participar com certeza...acho q tem q divulgar, pra virar tio o MMS....muito bacana....abri um tópico lah na seção de rally de regularidade....abs.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #5
    Boa noite, amigos suzukeiros!!

    Acabei de ler sobre o evento. Espero, realmente, que seja bem interessante, para que possa ter continuidade e se espalhar por outros estados. Se, futuramente, ocorrer em Fortaleza, estarei lá!

    A todos que irão participar, boa diversão!!

    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    felipe se o adesivo for de papel ai vai ficar marcado mas vc passa um pano com allcon q sai.depois fica normal,mas se o adesivo for de plastico so é puxa q não fica manchado.

    abs
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Creio que seja mais um passei entre familia e amigos do que algo mais hard, se ja tivesse com o meu Jimny iria sim, parece interresante..

    abs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    quanto aos adevisos fik tranquilo, como o amigo falo ai encima, nada que um belo pano com alcool pra tirar legal..

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    felipe se o adesivo for de papel ai vai ficar marcado mas vc passa um pano com allcon q sai.depois fica normal,mas se o adesivo for de plastico so é puxa q não fica manchado.

    abs
    não dou muito fã de álcool .. prefiro usar cera. Se não sair com cera, eu uso querosene e depois passo uma cerinha .. hehehe ..
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2

    Thumbs down pena

    mandei um email pra suzuki perguntando se teria em BH....me responderam falando que não, mas encaminharam para o setor responsável...ah se não tiver vou ficar puto...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #11
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    não dou muito fã de álcool .. prefiro usar cera. Se não sair com cera, eu uso querosene e depois passo uma cerinha .. hehehe ..
    O melhor pra tirar adesivo: WD40 e não tem discussão.

    Sobre o evento em questão, torço pra que venha pro RS, mas acho braaaaabo...

    Grande abraço e felicidades para os que tem oportunidade de participar!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #12
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    fala lucas! mandei o mesmo email, eles falaram que a principio não tem nada programado para bh, mas que mandaram a sugestão para o setor.
    po, nem que não seja em bh, so de ter em minas ja estava de bom tamanho
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/09/2006, 11:25
    4. Strada Adventure
      Por ThiagoFR no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2005, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade