x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 338

Tópico: Suzuki adventure

  • #37
    Usuário Avatar de PÉ-DE-BORRACHA
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    E aí galera, td blz? Eu e minha esposa, participamos do SZK ADV e até um pouco antes do neutralizado, estávamos muito bem, navegando na raça e sendo nossa primeiríssima participação nesse tipo de prova. Entonces minha navegadora enjoou (ué, navegador, pelo menos no mar enjoa...) e continuamos só no passeio, mas foi muito legal!
    Lendo sobre a prova na internet, vi em algum lugar (desculpem, não lembro onde!) que as datas das próxima provas serão 27/ago e 29/out, em SC (talvez Joinville) e MG (talvez BH-Ouro Preto).
    Parabéns para os que conseguiram boas colocações. Se puderem, gostaria de dicas de equipamentos básicos para navegação e cursos.
    Abs a todos.
    COM A SUSIE, MATO E MORRO!

  • #38
    Eu fiquei em 22o lugar na categoria Pró .... minha navegadora e esposa manja tanto de navegação quanto eu manjo de física nuclear... tive que tomar a planilha da mão dela diversas vezes.... mas tudo com bom humor, meu objetivo era completar a prova e consegui... Nunca tinha feito uma prova de regularidade...

    Ivan: foi um prazer te conhecer, (estava no samuca branco ao seu lado na preparação) e parabéns pela sua colocação....

    Foi muito legal... o percurso maravilhoso, a organização nem se fala.... tive problemas com a t-case encavalada e a equipe de apoio me ajudou a continuar na hora...

    Parabéns a todos !!!!

  • #39
    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Eu fiquei em 22o lugar na categoria Pró .... minha navegadora e esposa manja tanto de navegação quanto eu manjo de física nuclear... tive que tomar a planilha da mão dela diversas vezes.... mas tudo com bom humor, meu objetivo era completar a prova e consegui... Nunca tinha feito uma prova de regularidade...

    Ivan: foi um prazer te conhecer, (estava no samuca branco ao seu lado na preparação) e parabéns pela sua colocação....

    Foi muito legal... o percurso maravilhoso, a organização nem se fala.... tive problemas com a t-case encavalada e a equipe de apoio me ajudou a continuar na hora...

    Parabéns a todos !!!!
    Muts,
    Minha idéia era esta. Além do muleque ia levar minha filha e a esposa para navegar (provavelmente iria trocar e por ela para dirigir).
    A baixinha não pode ir pela idade, e a esposa teve que trabalhar, foi aí que encontrei o Bertagna para navegar.
    Eu fazia trilha de moto, passei para o jipe justamente para poder curtir com todos... mas nem sempre dá certo.
    Abraço.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    136
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricardoasilva2 Ver Post
    Neilson,

    Não precisa esperar a suzuki fazer alguma coisa aqui por brasília para correr de rally não. Nós temos o Buriti Rally que organiza Rallys de Regularidade multimarcas. As provas são muito bacana e o pessoal é bastante receptivo e gente boa, além de oferecer gratuitamente cursos de navegação antes de cada prova, pra você não ficar muito perdido na trilha.

    O próximo será só em agosto, mas anota aí na agenta e bora andar no mato.

    Segue o site do Clube:
    BRC - Buriti Rally Clube - Braslia/DF
    Valeu Ricardo,

    Conheço a Buriti Rally, já participei de algumas provas. Comecei navegando pro meu irmão, mas um erro na apuração no rally do produtor de 2010, que foi o primeiro em que fomos bem, já que nos outros fomos um desastre, nos deixou um pouco chateados. Meu irmão decidiu não participar mais.

    Eu substitui emergencialmente a esposa/navegadora de um amigo na última prova de 2010, pois ela não pôde participar. Nas duas primeiras provas desse ano eu iria pitolar meu recem adquirido samurai, mas não consegui navegador, pois meu irmão não quer nem saber de rallys da buriti e meu amigo estava trabalhando nos dias em que ocorreram as provas. É bem provável minha participação na próxima etapa, mas não sei se como navegador ou piloto. Amanhã mesmo vou assistir o treino do pessoal do super prime da buriti.

    Agora, mesmo com o campeonato da Buriti rolando por aqui, gostaria de participar de outros eventos, principalmente os monomarcas, que graças a grana que os patrocinadores injetam, a estrutura acaba sendo muito boa, com por exemplo, apuração no mesmo dia do evento.

    Mesmo assim, valeu pela dica.

  • #41
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PÉ-DE-BORRACHA Ver Post
    E aí galera, td blz? Eu e minha esposa, participamos do SZK ADV e até um pouco antes do neutralizado, estávamos muito bem, navegando na raça e sendo nossa primeiríssima participação nesse tipo de prova. Entonces minha navegadora enjoou (ué, navegador, pelo menos no mar enjoa...) e continuamos só no passeio, mas foi muito legal!
    Lendo sobre a prova na internet, vi em algum lugar (desculpem, não lembro onde!) que as datas das próxima provas serão 27/ago e 29/out, em SC (talvez Joinville) e MG (talvez BH-Ouro Preto).
    Parabéns para os que conseguiram boas colocações. Se puderem, gostaria de dicas de equipamentos básicos para navegação e cursos.
    Abs a todos.
    opa! se tiver em MG tô dentro.... pelo amor de deus pé-de-borracha, onde vc leu isso aí rapa´!?

    abs
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #42
    Pessoal,
    No dia do Suzuki Adventure tiraram fotos em alguns locais trajeto mas no site disponibilizaram poucas fotos. Alguém sabe como conseguir essas fotos? Nao conheço ninguém da organização.
    Abs!
    ________________________
    GRAND VITARA III 10/11 AT

  • #43
    Usuário Avatar de Nardotech
    Entrada
    11/10/2010
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    o evento foi show de bola , participei com podium na pro com um jimny 2011 original

  • #44
    Usuário Avatar de Nardotech
    Entrada
    11/10/2010
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Parabens a todos, o evento foi show , estamos aguardando a proxima jiminy 002 terceiro na pro

  • #45
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Nardolei,

    Me confirme uma coisa, de todos q estavam no pódium na categoria PRO quantos foram convidados pela organização e tiveram carros emprestados e quandos são realmente proprietários de Suzuki?!

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por Nardotech Ver Post
    Parabens a todos, o evento foi show , estamos aguardando a proxima jiminy 002 terceiro na pro
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #46
    Realmente tem poucas fotos no site muito legais... inclusive minha viatura aparece em duas (samurai branco atras de um jymmy preto). Mas gostaria de ver mais...

    Não sabia disso: quer dizer que havia pilotos convidados que não são proprietários de suzuki??? Eu já estou no 3 Samurai....

  • #47
    Tava fuçando no site e colocaram mais umas fotos. Por sinal, tem um foto do meu carro.

    Ai vasculhando achei esse link
    Álbuns de fotos de Suzuki Adventure no Flickr

    Tem até um video, que acho que ainda está sendo editado porque acaba do nada, mas tá ficando bem legal.
    ________________________
    GRAND VITARA III 10/11 AT

  • #48
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Realmente tem poucas fotos no site muito legais... inclusive minha viatura aparece em duas (samurai branco atras de um jymmy preto). Mas gostaria de ver mais...

    Não sabia disso: quer dizer que havia pilotos convidados que não são proprietários de suzuki??? Eu já estou no 3 Samurai....
    ah mas deve ter neh...pra divulgar a marca...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/09/2006, 11:25
    4. Strada Adventure
      Por ThiagoFR no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2005, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade