x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 338

Tópico: Suzuki adventure

  • #25



    Rapaziada.....
    Pelos comentários, agora além de felizes proprietários de Suzukis também temos uma merecida prova da marca.....
    Tô doido pra te uma etapa no Paraná.........essa de Blumenal acho que ainda fica longe pra mim.......
    Se não conseguir competir, dependendo da data pelo menos vo dá uma espiada.........

    Vlw galera.....
    Pretendo conhecer cada um d vcs nas próximas provas.......kkkkkkkk

    AbrasSs

  • #26
    Usuário Avatar de Samuka Shrek
    Entrada
    20/11/2007
    Local
    Três Corações/MG
    Idade
    44
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal... espero que o pessoal da Suzuki se lembre dos mineiros também...

    Só uma pergunta... alguém sabe o que foi feito na suspensão dos Jimnys que aparentemente eram da concessionária??? O que fizeram???

    Mudaram também para-choque... o que mais???

    VAleu!!! Esperando em MG....

  • #27
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Fala Ivan,

    Cara vc me abordou e eu estava tão cheio de informações q nem consegui falar c vc direito, só entendi os lonces das luzes vermelha e verde depois de um tempão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Tbm já fiz enduro a pé e esse temos trofeu de primeiro, hehehehehehehe... Esse meu amigo curte navegar e pelo q vimos mandou muito bem, embora ñ seja profissa.

    Fico feliz de ter feito vc feliz, mas ñ conte sempre c essa "camaradagem" ñ tá?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Abs


    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #28
    Citação Postado originalmente por Samuka Shrek Ver Post
    Olá pessoal... espero que o pessoal da Suzuki se lembre dos mineiros também...

    Só uma pergunta... alguém sabe o que foi feito na suspensão dos Jimnys que aparentemente eram da concessionária??? O que fizeram???

    Mudaram também para-choque... o que mais???

    VAleu!!! Esperando em MG....
    Shrek,
    Um proprietário de uma das revendas da Suzuki falou mal deste carro.
    Disse que a Suzuki modificou mecheu muito nele... Parece que apesar de boa performance, não aguenta muito.
    Abraço.

  • #29
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Eu achei o máximo o jipinho, e pelas minhas contas ñ lembro de nenhum 4x4 pronto de fábrica a altura (p trilha)! Quanto a ñ aguentar acredito q devam acertar muitas coisas antes de lançar de fato.

    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #30
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    e aí pessoal, alguma noção de onde serão as próximas etapas...? estou louco pra ser em MG...

    Citação Postado originalmente por Samuka Shrek Ver Post
    Olá pessoal... espero que o pessoal da Suzuki se lembre dos mineiros também...

    Só uma pergunta... alguém sabe o que foi feito na suspensão dos Jimnys que aparentemente eram da concessionária??? O que fizeram???

    Mudaram também para-choque... o que mais???

    VAleu!!! Esperando em MG....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #31
    Usuário Avatar de Carlos Barreto
    Entrada
    29/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    O Jimny DDS já esta sendo vendido. Na verdade, vc compra um Jimny comum e compra o pacote por fora, que chega a até 17mil. O pacote de 17 mil inclui o lift através de um novo jogo de susp, os pneus 235 80 16, as rodas diferentes, snorkel, e os parachoques dianteiros e traseiros, que vêm com um dispositivo aonde vc pode por um reboque, um gancho ou um guincho, tanto na frente como atras.

    Teve gente aqui do forum que no início do ano pôs as mãos no exemplar que estava no salão do automóvel do ano passado, e levaram ele para fazer o pinheirinho. Pra um carro 100% original, ele mandou mto bem. Segue a parte 1 do vídeo.


  • #32
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Era disso q eu estava falando, ñ existe nenhum (talves o Marruá) carro por valor nenhum q faça o Pinheirinho se levado direto da concessionária p trilha. Troller, Wrangler, Land 90/110, Marruá (tenho cá minhas dúvidas, só levando um p trilha p saber), digo isso por conta da distância da bola do eixo p o chão nele chega a 10.5pol, enquanto um Troller c pneus 33 tem 9.5pol (sem falar q o Troller c essa medida de pneus perde a garantia).

    Abs


    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #33
    Usuário Avatar de carlosthomaz
    Entrada
    10/03/2005
    Idade
    40
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Eu tb tava lá !!!

    Fala rapaziada !!!

    Carlos Drummond ?? heheheh

    Eu estava presente navegando para meu amigo Omar dono de um Vitara V6 de "rua"!!
    Eu participo de competições de Mountain Bike e agumas trilhas são em Tuluipas, essa era minha experiencia kkk
    Fomos na categoria Pró ,, sendo Primeiro Rally de regularidade do Piloto e Meu TAMBEM kkkk , enfim ,, sem nenhum equipamento (não conseguimos o Totem emprestado) Chegamos para largada com Hodometro e Cronometro !!! Na Raça acertamos todas as referencias com tempo bem conduzido Pegamos 9° na Pró !!! Nosso numeral era o 009 !!! mantemos a regularidade heheheheheh !!!

    Conversando com a Helena , sobre nossa pontuação sem equipamento ela não acreditou e fez a zueira com um amigo dela que com todos os equipamentos possiveis ficou bem mais atrás !!!!

    Foi legal pra caramba , espero ver toda a galera no proximo !!!

    Abraçoosss

  • #34
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Cara vcs sim são campeões, podem se considerar em 1° Lugar, PARABÉNS!!! Eu estava bem equipado e o navegador ñ errou nada, por isso a diferença tão grande de pontos entre eu e vc (8° e 9°).


    Quanto ao MTB, vamos marcar um pedal qualquer dia!

    Abs
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    136
    Agradecimento: 1
    Acho difícil ainda esse ano ter um evento da Suzuki Adventure aqui em Brasília, portanto se tiver outro por perto, eu vou. Até pensei em ir pra SP, mas como seria o primeiro e não sabia como seria a estrutura, preferi não arriscar viajar pra tão longe.

    Como disseram que foi bom, fico confiante de ir no próximo, desde que não seja tão longe.

    Já naveguei alguns (poucos) rallies, inclusive a última etapa do MMS aqui em Bsb. Pelo que vi nas fotos e vídeos, o Suzuki Adventure tem tudo pra crescer e tomar as mesmas dimensões do MMS.

  • #36
    Neilson,

    Não precisa esperar a suzuki fazer alguma coisa aqui por brasília para correr de rally não. Nós temos o Buriti Rally que organiza Rallys de Regularidade multimarcas. As provas são muito bacana e o pessoal é bastante receptivo e gente boa, além de oferecer gratuitamente cursos de navegação antes de cada prova, pra você não ficar muito perdido na trilha.

    O próximo será só em agosto, mas anota aí na agenta e bora andar no mato.

    Segue o site do Clube:
    BRC - Buriti Rally Clube - Braslia/DF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/09/2006, 11:25
    4. Strada Adventure
      Por ThiagoFR no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2005, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade