x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 338

Tópico: Suzuki adventure

  • #13



    muito longe!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #14
    E ae lucas!
    Vou mandar email pra eles, só pra fazer uma pressãozinha a mais pra trazerem o evento pra bh/mg!
    Jimny HR preto

  • #15
    Pessoal, sou nova nessa de 4X4; tenho um Suzuki Sidekick 1992; preciso comprar um radiador novo para ele.
    Alguém sabe onde encontrar no estado do Rio ou SP (ou MG)?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    A unica maneira da Suzuki expandir o "Suzuki Adventure" depende de nos mesmos, se haver um grande numero de proprietarios de suzukis participando do evento, fazendo o mesmo ter grande repercursao principalmente na Midia, concerteza eles mandarao o evento para outros estados, sem duvida.

    abs

  • #17
    Acabei de fazer a inscrição... acho que vai ser muito legal.... demorô pra Suzuki fazer isso...

  • #18
    Cara... fo show de bola.... ótima organização... tudo perfeito... Parabéns a Suzuki e aos patrocinadores.... Gostaria de agradecer a equipe de apoio da concessionária Rakki (desenvalaram minha t-case em 20 minutos)

    Espero a proxíma!!!

    Samurai Branco (número 28 pró)

  • #19
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    1° Rally de Regularidade Suzuki Adventure NOTA MIL P SUZUKI!!!

    Segue o Foto-vídeo!


    http://www.youtube.com/watch?v=tLhxSIrFTjU

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #20
    Usuário Avatar de PÉ-DE-BORRACHA
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal td blz? Participei do SZK ADV e foi tudo show! Para dar uma animada no pessoal de SC e MG, para agosto e fim do ano provávelmente, a Suzuki tem a intenção de ter outras provas. Para o ano que vem o número deverá ser muito maior!
    No início do mês, a Suzuki divulgou que o Jimny seria fabricado em Goiás até 2012, desta forma, entrará com toda a velocidade na divulgação através dessas provas. O trajeto foi tranquilo, mesmo para quem foi com carros "0" km, bonito, bem organizado e capaz de oferecer uma boa dose de adrenalina. Valeu a pena, principalmente como aprendizado para aqueles que nunca haviam participado desse tipo de prova. Abs.

  • #21
    Galera,
    Participei do Suzuki Adv também. Foi minha primeira participação num evento desse tipo e foi demais. A organização, o trajeto, dificuldade da prova, enfim tudo muito bem feito. Pura diversão! o mais legal que foi minha primeira vez e conseguimos ficar em 10 na categoria FUN. Consequência disso, agora fud&u, vou ficar contando os dias pro próximo evento. Deverão haver mais 2este ano, e se a repercussão for boa, como acho q foi, serão bem mais ano q vem. Esse ano foram quase 100 carros, acho.
    Com relação ao carro, confesso q apesar de alguns risquinhos q apareceram, nao me arrependi de nada. ( meu carro tem 3 meses e 3000 km e é preto )
    ________________________
    GRAND VITARA III 10/11 AT

  • #22
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Parabéns PHMH!!!

    Foi minha primeira vez tbm, mas meu navegador manja um pouco mais, o saldo foi 8° na Pro!



    Hehehehe...


    Abs
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #23
    Valeu Drummond!
    Parabéns pra vocês também. 8 na PRO? Parabéns!
    Como disse, foi a primeira vez e nao temos as manhas, malícia, fomos na raça. Nosso problema foi passar todos o TC abaixo do tempo, faltou cuidado, e uma hora tinha um galho enroscado q devia ter esperado o techo d deslocamento pra tirar. Enfim, faltou experiência. Vou ver ser um dia desses repito a trilha. Meus pais moram em Campinas, e agora Bandeirantes e Anhanguera nunca mais.... Hehehe!
    ________________________
    GRAND VITARA III 10/11 AT

  • #24
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Parabéns PHMH!!!

    Foi minha primeira vez tbm, mas meu navegador manja um pouco mais, o saldo foi 8° na Pro!



    Hehehehe...


    Abs
    Grande Drummond, foi um prazer te conhecer pessoalmente (e rapidamente) no rally.

    E outro ficar na sua frente... Fiquei em sétimo!!! he he he

    Também foi minha primeira vez, mas virei freguês.
    Claro que todo o mérito é do meu navegador - meu chará Ivan Bertagna. O cara já foi campeão Brasileiro, Panamericano e já navegou para o Ingo Hofman... Além de ser um puta cara gente boa.
    Já eu, só tinha participado de um rally a pé com a esposa e crianças. Neste pegamos terceiro de 11 equipes, e o mérito aí sim foi nosso.

    Onde trabalho é vizinho de parede com a Ryo.
    Estão falando em fretear uma cegonha para a próxima etapa - Blumenau.
    Ficaram de me avisar. Se tiver notícia posto aquí.
    Tenta aparecer no anonimatos amanhã (quarta) as 20hs. O cara da concessionária São Caetano deve aparecer por lá também.

    Abraços.

    Ah, na próxima quero pódium!!! e na sua frente de novo, é claro!

    Boa semana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/09/2006, 11:25
    4. Strada Adventure
      Por ThiagoFR no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2005, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade