x
Convex Datacenter
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 338

Tópico: Suzuki adventure

  • #109
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    E ai Pessoal,
    Primeiramente quero pedir desculpas, acabou que nao encontrei ninguem. Esqueci de anotar a numeração do carros, e na hora, foi impossivel, mas enfim, fica pra BH.

    E o que acharam do evento? como foram de prova? Assim como a etapa de SP estava tudo muito bom. A Suzuki está de parabens, mais uma vez o evento foi show de bola. Demais!

    Com relação ao trajeto, achei apenas que o primeiro trecho foi meio light, mas a segunda parte da prova foi um tesão. Acho que por terem liberado carros 4x2 teve que ser mais leve mesmo.

    Chegaram a ver o resultado? Ja ta no site e tem umas fotos...
    Suzuki - Entre e divirta-se.

    Deu pra ver pelo resultado que o nivel do pessoal de SC é alto mesmo. O meu navegador é de Joinville, e ele tinha me falado que os caras lá sao fissurados neste tipo de evento. Enfim, fiquei feliz com desempenho e alcançamos um honroso 11 lugar, e o mais legal foi a melhora na pontuação. Se bem que, como bom brasileiro, nao li o regulamento e nao sei se o sistema de pontuação foi o mesmo. Alguem sabe dizer?

    Enfim, a organização e a prova, tudo foi show, mesmo tendo hoje ficado quase 2 horas no lavajato pra limpar a sujeira!!

    E agora, que venha BH. Abraços a todos!
    Pedro, tambem não consegui encontrar ninguem por lá, mau deu tempo de olhar pros suzukis, quando estava adesivando eles estavam pedindo para alinhar na largada. Fora os contra tempos no meu sistema de navegação achei a prova muito boa, pra quem fez a pró, os trechos do bananal e reflorestamento foi simplesmente show.
    Pessoal estava muito preparado, sendo o meu primeiro rally e da minha navegadora tambem, achei a 15ª colocação muito boa.
    Muito bacana o evento, organização tá de parabéns.
    Boa sorte pra quem vai na etapa BH
    Abraços.

  • #110
    Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011
    Idade
    40
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    E como foi o Szk Adventure Joinville?

    Aos que foram ao evento, o que vcs acharam? Tem fotos?
    Infelizmente não pude participar, mas gostaria de saber o que o pessoal achou.

    Um abraço,
    Gian.

  • #111
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Nº - Nome - Cidade - Carro
    003 - Marcus Neves - São Paulo - Jimny Verde
    011 - Henrique - Brusque - Vitara Branco
    102 - Mario Deglmann - Joinville - Jimny Branco
    104 - Sergio Luiz - Guarulhos - Grand Vitara
    117 - Mesquita - São Paulo
    131 - Renato Moecke Filho - S C
    143 - Pedro - São Paulo - Grand Vitara


    Aew Pessoal,

    Segue o link da cobertura do SZK Adventure - Etapa de Joinville feito por um Programa/Canal de TV aqui da cidade.
    Marcus Neves vc conhecia o Camera Men?.....kkk



    Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #112
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ué.....
    Quando vai rolar aqui na cidade maravilhosa ou no estado??????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #113
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Mario

    Muito legal o filme, realmente apareci bastante... mas meu carro andando não.

    O câmera eu não conheço, mas o locutor (vulgo Itú) é amigo de anos.

    Foi muito legal a minha estreia, sofri muito com o piso liso mas me diverti bastante.

    Só que o barro daí gruda igual cimento e nehum posto aqui em SP queria lavar o Jipe.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Nº - Nome - Cidade - Carro
    003 - Marcus Neves - São Paulo - Jimny Verde
    011 - Henrique - Brusque - Vitara Branco
    102 - Mario Deglmann - Joinville - Jimny Branco
    104 - Sergio Luiz - Guarulhos - Grand Vitara
    117 - Mesquita - São Paulo
    131 - Renato Moecke Filho - S C
    143 - Pedro - São Paulo - Grand Vitara


    Aew Pessoal,

    Segue o link da cobertura do SZK Adventure - Etapa de Joinville feito por um Programa/Canal de TV aqui da cidade.
    Marcus Neves vc conhecia o Camera Men?.....kkk



    Abraço
    Mario
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #114
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pois é Marcus,
    Só lamento não ter dado certo aquela gelada. Foi muito corrido e um pouco cansativo. Mas valeu. Se eu for a BH vou participar da Pró.
    Um grande abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #115
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Mario não tem problema, eu também sai quebrado.

    Mas em BH não tem desculpa.

    Quando estamos lá, costumamos ir na Choperia Maria de Lourdes (Rua Curitiba) que é um bar com as mesas na rua e bem agradável.

    Quem for para o Adventure em BH está convidado para uma cerveja depois da prova.

    Abraço a todos.

    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Pois é Marcus,
    Só lamento não ter dado certo aquela gelada. Foi muito corrido e um pouco cansativo. Mas valeu. Se eu for a BH vou participar da Pró.
    Um grande abraço
    Mario
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #116
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Aew Pessoal, segue o link de fotos do SZK Adventure Joinville.

    RALLY DA SUZUKI | Programa Fabíola Bernardes

    Abs
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #117
    Bom dia!
    Muito irado, acabei de ver o vídeo do youtube que postaram, tirando a apresentadora que parecia que nunca tinha visto um 4x4 na vida, tá muito legal.
    Próximo suzuki adventure será em BH? Ainda muito longe de Fortal. Queria um no Nordeste, aqui o bicho pega areia, dunas, mar, rio, lama "o que quiseres gury" (imitando um garçom gaúcho de churrascaria ).

    Com relação a esse papo do Tracker pode ou não pode participar, queria perguntar a voces uma coisa, sou de Fortaleza-CE e estou comprando meu JIMNY de Londrina-PR, a garantia do veículo é "universal" né? Tipo a concessionária de Fortal tem que me da todo o "aparato" como se tivesse comprado o carro nela, ou não ?

    Abraço
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #118
    Muito legal o video e as fotos. Pena que nao apareço em nada, fazer o que né? nao tenho os contatos certos...

    E falando em BH, eu devo ir com certeza. E ja que "BH não tem mar, mas tem bar" não nos resta outra alternativa. Quem sabe desta vez não da pra encontrar o pessoal depois do evento.

    e quanto ao colega que perguntou da garantia, tenho quase certeza que a garantia é valida em todo território nacional, desde que não violadas as clausulas que constam do manual (revisões, alterações etc).
    ________________________
    GRAND VITARA III 10/11 AT

  • #119
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Eu tb voto por um suzuki advt aqui no nordeste!

    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Bom dia!
    Muito irado, acabei de ver o vídeo do youtube que postaram, tirando a apresentadora que parecia que nunca tinha visto um 4x4 na vida, tá muito legal.
    Próximo suzuki adventure será em BH? Ainda muito longe de Fortal. Queria um no Nordeste, aqui o bicho pega areia, dunas, mar, rio, lama "o que quiseres gury" (imitando um garçom gaúcho de churrascaria ).

    Com relação a esse papo do Tracker pode ou não pode participar, queria perguntar a voces uma coisa, sou de Fortaleza-CE e estou comprando meu JIMNY de Londrina-PR, a garantia do veículo é "universal" né? Tipo a concessionária de Fortal tem que me da todo o "aparato" como se tivesse comprado o carro nela, ou não ?

    Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #120
    Pessoal em relação a tracker poder ou não, vi tarde d+ e só obtive resposta positiva para participar da etapa de MG, muito longe de onde estou (Florianopolis) repetindo minha primeira mensagem no topico, minha tracker Não tem nenhum adesivo de marca, 2.0, tracker, 4x4 nada, e a gravata da GM eu ranquei e por tras tem o "S" da suzuki, (ta tem o s porem nao vem o cromado, só o formato do S pra grudar la) então duvido como alguem pode dizer se é tracker ou grandvitara ... só se olhar a chave do carro.

    falar que tracker nao é um grandvitara é igual dizer que o suzuki fan que roda na argentina nao é um gm celta na verdade ....


    o evento de joinvile parece ter sido bacana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/09/2006, 11:25
    4. Strada Adventure
      Por ThiagoFR no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2005, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade