x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Pessoal, verifiquem a pressão dos pneus!!!! Meu GV 4 pts com 26/28 libras fica certinho na pista com pneus 235/70 R16 mas fica duro pra kct e pulando demais. Então só estou andando com 24/25 lbs em todos os pisos agora, fica macio e gostoso de dirigir só que nas imperfeições da pista fica oscilando. Com relação a consumo nem esquento, pois já testei e com 30, 28 ou até 24 lbs o consumo é o mesmo.

  • #14
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Sobre a pressão o meu tá reguladinho e continua puxando pra esquerda e outras vezes pra direita.. ehe..

    Agora sobre a pressão, eu sempre rodei com 30, mas não percebi o consumo.. bem que com eles um pouco mais muchos deve perder um pouco de performance.. mas vou deixar um pouco mais vazios e verificar o consumo.. vamos ver se vai ser o mesmo..

    Valew!


    Antonio

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    talvez não seja a mesma coisa por serem carros completamente diferentes, mas já tive esse problema num Astra. E como foi falado lá em cima, faltava fluido/oleo no sistema da direção hidrálica.. um problema simples que apenas um mechanico achou na época.. vai ver que pode ser isso essas puxadas repentinas..

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenhouma 2009 que esta com o mesmo problema, com 80mil km e ainda nao consegui achar o real defeito, vou levar na JF direçao em Vila Velha pra ver se da jeito.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    três lagoas/MS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Tracker oscilando dianteira

    Olá pessoal! Alguém conseguiu resolver isso? A minha é 2009, mesmo problema relatado! Foi trocada toda suspensão dianteira e nada. Se alguém conseguiu sanar, posta ai. Abraços,
    Ps. Só não trocou a caixa de direção.

  • #18
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    olá, além de problemas na suspenção, este sintoma pode estar surgindo devindo a ''lift'', ou qualquer coisa que possa afetar o sistema de direção ou geometria, um problema que ocorre até com certa frequência em carros com suspenção traseira que utiliza molas ''espiral'' helicoidal e barras anti-torção do eixo (link, 4 link, for link) é quando as buchas dos ''braços'' traseiros estão com algum desgaste, mesmo pequeno este desgaste permite o eixo traseiro as vezes oscilar \ / ou / \ou / / ou \ \ e altera bastante o comportamento, estabilidade e direção do carro, pelo comportamento do carro parece que o problema é na dianteira, mas pode ser suspenção traseira, um exemplo é a tr4 que quando esta com problema nas buchas traseiras o carro fica instável, perigoso, parece que em certas velocidades o carro ganha vida própria, se alguém resolver o problema, favor voltar aqui e postar o resultado e solução adotada.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    três lagoas/MS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou convivendo com este defeito a mais de um ano, confesso que parei de investigar. Será que ninguém achou a solução e está igual a mim, convivendo com isso?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioguine Ver Post
    Estou convivendo com este defeito a mais de um ano, confesso que parei de investigar. Será que ninguém achou a solução e está igual a mim, convivendo com isso?
    Amigos,

    Logo que comprei a minha notei esse problema, porém , levei a Natalpneus (Pirelli) e lá eles tem uma máquina que testa os componentes da suspensão. Sobe, desçe, balança pra os lados e etc e foi diagnosticado que: Amortecedores dianteiros (4%/ 35%) traseiros (60%/45%), sendo assim desgaste mais acentuados nos dianteiros, porém não de forma mais ou menos uniforme. Mandei colocar os 4 zero. Troquei as buchas da estabilizadora. Fui dar uma volta e achei o carro parecendo um sedan. Achei meio estranho e meti o carro na buraqueira com força e mesmo assim, o carro não abanou pra lado nenhum, ficou firme. Conclusão: Pode ser os amortecedores, porém como falado anteriormente, já trocaram e o problema parmanece. No meu caso resolveu. Veja se as molas estão boas. Se o amortecedor for novo com molas muito desgastadas, não vai pular muito mas abanar pra os lados vai. Andei numa TR4 de um amigo com apenas 28000km e zerada de mecanica. Ela abana um pouco também passando por lugares irregulares. Agora em piso bom abanando, ai tem coisa mesmo. Eu verificaria as Molas.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    três lagoas/MS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vou levar pra fazer estes testes dos amortecedores, se resolver o meu caso, posto aqui, pra ajudar a turma! Obrigado.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema e detectaram folga no braço articulador da direção e no pivô. Troquei o braço articulador e não resolveu (na hora da troca não foi detectada folga no pivô). Vou voltar ao mecânico para testar os pivôs de novo.

    Pelo que percebi, ninguém tem ainda um diagnóstico preciso desse problema.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Estou com o mesmo problema e detectaram folga no braço articulador da direção e no pivô. Troquei o braço articulador e não resolveu (na hora da troca não foi detectada folga no pivô). Vou voltar ao mecânico para testar os pivôs de novo.

    Pelo que percebi, ninguém tem ainda um diagnóstico preciso desse problema.
    Reavaliei os pivôs mas eles aparentam estar bons. Ainda não descobri o problema.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Recebi uma nova informação de que pode ser problema na cruzeta (trizeta). Sugestão foi de trocar por uma de Tipo. Estou providenciando.
    Tracker 2008/2009, lift 2", rodas de aço com offset -25, pneus MUD, snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker 2008 - Barulho na Dianteira
      Por Vinci no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/09/2023, 15:13
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 23/01/2010, 12:41
    3. Batedores da mola da suspensão dianteira do Tracker
      Por marcela no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/01/2010, 02:28
    4. Grade dianteira tracker 2001
      Por André Pereira no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2007, 23:26
    5. Ranger: DH oscilando.
      Por FleckRanger no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2006, 16:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade