x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb lanternaria - funilaria - pintura => em Fortaleza-Ce




    Pessoal, resolvi fazer uma faxina geral no carro (vitara 3d) e estou a procura de lanternagem, funilaria => para fazer assoalho do carro e tirar as ferrugens alem de fazer anti-ruido nele......e pintura das partes plasticas => painel, encaixes, etc....


    alguem pode recomendar endereços destes serviços aki de Fortaleza-Ce????

    aguardo e ja agradeço pelas informações

  • #2
    Carlos, recentemente fiz uma reforma dessas no meu vitara. Fiz o serviço no Ewerton Car. Não conhecia o local, mas gostei do serviço. Resolvi fazer o serviço mediante indicação e depois de ter visto um serviço que ele tinha feito em um jinmy. O endereço é esse: Rua Germano Franck, 267 - Parangaba. Lá é um lugar bem grande. Acho que vale a pena fazer um orçamento.

    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Carlos, recentemente fiz uma reforma dessas no meu vitara. Fiz o serviço no Ewerton Car. Não conhecia o local, mas gostei do serviço. Resolvi fazer o serviço mediante indicação e depois de ter visto um serviço que ele tinha feito em um jinmy. O endereço é esse: Rua Germano Franck, 267 - Parangaba. Lá é um lugar bem grande. Acho que vale a pena fazer um orçamento.

    Abraço.

    Bruno, la seria funilaria ou pintura?

    e por curiosidade, o que voce mandou fazer la?????

  • #4
    Carlos, lá eles fazem os dois, funilaria e pintura.

    Fiz a retirada de ferrugens no piso: nos pés do carona e porta malas. Também retirei um rombo( de ferrugem) que tinha no teto, próximo ao parabrisas. Depois do término na funilria, eles fizeram os devidos retoques na pintura.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Carlos, lá eles fazem os dois, funilaria e pintura.

    Fiz a retirada de ferrugens no piso: nos pés do carona e porta malas. Também retirei um rombo( de ferrugem) que tinha no teto, próximo ao parabrisas. Depois do término na funilria, eles fizeram os devidos retoques na pintura.
    cara...soh para mim preparar o bolso...qual foi o custo???

    pois tenho quase as mesmas ferrugens, no carona, no porta malas e nos cantos do parabrisa...

  • #6
    Carlos, se minha memória permite, foi em torno de uns 900 reais, o serviço completo, com exeção de uma coisa, que no meu caso foi necessário retirar o parabrisas e lá eles não poderiam retirar porque pelo jeito que estava, teria um risco grande de quebra do mesmo, então tive que contratar o pessoal do borrachão, que é mais especializado, para fazer essa parte do serviço. No borrachão me cobraram 100 reais para tirarem e depois colocarem devolta. Detalhe que os caras vão até a funilaria para fazer o serviço de retirada e colocação do parabrisas. E antes que eu me esqueça, também tirei as ferrugens das duas caixas que ficam na lateral do carro, com os respectivos retoques na pintura. Tenho umas fotos de quando fiz o serviço, foi bem recente, deve ter uns três meses no máximo, se quiser posso te mandar. E já que estás em fortaleza também, se quiser ver o resultado do serviço, é só marcar que a gente se encontra ai em algum lugar.

    Abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Carlos, se minha memória permite, foi em torno de uns 900 reais, o serviço completo, com exeção de uma coisa, que no meu caso foi necessário retirar o parabrisas e lá eles não poderiam retirar porque pelo jeito que estava, teria um risco grande de quebra do mesmo, então tive que contratar o pessoal do borrachão, que é mais especializado, para fazer essa parte do serviço. No borrachão me cobraram 100 reais para tirarem e depois colocarem devolta. Detalhe que os caras vão até a funilaria para fazer o serviço de retirada e colocação do parabrisas. E antes que eu me esqueça, também tirei as ferrugens das duas caixas que ficam na lateral do carro, com os respectivos retoques na pintura. Tenho umas fotos de quando fiz o serviço, foi bem recente, deve ter uns três meses no máximo, se quiser posso te mandar. E já que estás em fortaleza também, se quiser ver o resultado do serviço, é só marcar que a gente se encontra ai em algum lugar.

    Abraço.
    cara...gostaria de receber fotos sim...sempre eh bom....e se nao for muito importuno para voce gostaria de ver o carro sim....to ocupado soh pela manha ateh as 14hrs...depende soh da tua disponibilidade...

  • #8
    Beleza demais, Carlos! Só tem um pró! To fazendo o motor do vitarinha e ele ta parado na oficina, mas podemos marcar lá pra você dar uma olhada no carro. Quanto às fotos, tenho apenas do teto e das caixas, já soldadas, mas posto aqui.

    Qual oficina que você leva seu vitara?

    Abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Beleza demais, Carlos! Só tem um pró! To fazendo o motor do vitarinha e ele ta parado na oficina, mas podemos marcar lá pra você dar uma olhada no carro. Quanto às fotos, tenho apenas do teto e das caixas, já soldadas, mas posto aqui.

    Qual oficina que você leva seu vitara?

    Abraço.
    levo no evandro em frente a lagoa da messejana...na rua do terminal de onibus...

  • #10
    Conheço a oficina. Levei o meu uma vez lá, depois que comprei, mas ele estava muito ocupado.
    Pois Carlos, o meu carro ta na oficina, podemos marcar lá ou então quando ele ficar pronto a gente se ve em outro lugar, ele deve sair lá pra quarta-feira. Só dizer o que é melhor. Vou postar as fotos aqui.

    Abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Conheço a oficina. Levei o meu uma vez lá, depois que comprei, mas ele estava muito ocupado.
    Pois Carlos, o meu carro ta na oficina, podemos marcar lá ou então quando ele ficar pronto a gente se ve em outro lugar, ele deve sair lá pra quarta-feira. Só dizer o que é melhor. Vou postar as fotos aqui.

    Abraço.
    Bruno...no momento estou sem locomoção....assim que eu puder entro em contato contigo para ver o carro ok???

  • #12
    Ok! Só avisar, que a gente marca.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Funilaria e Pintura em SP???
      Por kleberlang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2009, 08:35
    2. Pintura e Funilaria da Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2009, 13:29
    3. Funilaria e pintura
      Por WELLCJ5 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/06/2008, 12:54
    4. Pintura e Funilaria
      Por carlobaldoni no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/02/2007, 17:44
    5. Dicas de Funilaria & Pintura
      Por kge no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2003, 15:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade