x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
  • #37
    Usuário Avatar de Palozo
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0



    Bom dia amigos.

    Estou dando uma de coveiro e desenterrando este tópico kkkk. O meu carro apresenta o mesmíssimo problema. Só que não se trata de uma Tracker e sim de uma Grand Cherokee 4.0 1998. Não vaza nada quando o ar está desligado (obviamente!).
    Sintomas: Numa viagem de São Paulo a São José do Rio Preto em 19/01/2013, ar ligado direto, pé embaixo, quando chegamos no destino notei um pinga-pinga de água por fora do carro, proximo as rodas dianteiras. O carpete do piso, lado passageiro, estava bastante úmido. O lado motorista estava seco. Sintoma semelhante ao apresentado pela GM Tracker. Como o tempo estava bastente quente deixei o carro duas noites com um vidro aberto para a água evaporar. Na volta a São Paulo também com o ar ligado acumulou tanta água no carpete que até hoje, dia 25/01 tem água no carro. Sem falar no cheiro de cachorro molhado! Eu já havia notado essa umidade em trajetos curtos dentro da cidade mas não dei muita atenção. Me parece que a solução para Tracker e Gran Cherokee é a mesma mas não sei onde fica o dreno do ar-condiconado do meu carro. Quem puder ajudar eu agradeço.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Palozo Ver Post
    Bom dia amigos.

    Estou dando uma de coveiro e desenterrando este tópico kkkk. O meu carro apresenta o mesmíssimo problema. Só que não se trata de uma Tracker e sim de uma Grand Cherokee 4.0 1998. Não vaza nada quando o ar está desligado (obviamente!).
    Sintomas: Numa viagem de São Paulo a São José do Rio Preto em 19/01/2013, ar ligado direto, pé embaixo, quando chegamos no destino notei um pinga-pinga de água por fora do carro, proximo as rodas dianteiras. O carpete do piso, lado passageiro, estava bastante úmido. O lado motorista estava seco. Sintoma semelhante ao apresentado pela GM Tracker. Como o tempo estava bastente quente deixei o carro duas noites com um vidro aberto para a água evaporar. Na volta a São Paulo também com o ar ligado acumulou tanta água no carpete que até hoje, dia 25/01 tem água no carro. Sem falar no cheiro de cachorro molhado! Eu já havia notado essa umidade em trajetos curtos dentro da cidade mas não dei muita atenção. Me parece que a solução para Tracker e Gran Cherokee é a mesma mas não sei onde fica o dreno do ar-condiconado do meu carro. Quem puder ajudar eu agradeço.
    Palozo, melhor você ir lá no tópico das Cherokee's, não? Lá vão saber te informar aonde ficam tds os drenos.

    Pode até aparecer um aqui que conheça seu carro mas...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico também, tive o mesmo problema com minha Tracker 2008. O cotovelo de borracha, mesmo não apresentando um ressecamento muito acentuado, tende a rachar por possuir um diâmetro muito pequeno em ralação ao pescoço do dreno do ar-condicionado. Como este pescoço é muito curto, a borracha cai ocasionando o problema já descrito nas demais postagens.

    Resolvi com um cotovelo um pouco mais longo e de diâmetro maior, fixado com abraçadeira. Nunca mais incomodou.
    Além disso, troquei o feltro sob o tapete do carona, que resolveu quase que totalmente o cheiro de cachorro molhado.

    Quanto à Cherokee, o mais aconselhável realmente e visitar os tópicos específicos. A posição do dreno varia bastante de carro para carro...na Pajero Full, por exemplo, são dois: o do AC dianteiro, que sai próximo à caixa (atrás do eixo dianteiro), e do AC traseiro que sai atrás do pára-lama da roda traseira direita.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ar-Condicionado - Tracker

    Pessoal.


    Ontem passei com minha tracker/2008 numa poça de água durante a chuva (forte) . Assim que passei subiu água e o Ar-condicionado parou de funcionar.

    Não arma o compressor nem a ventoinha, mas o ventilador e aquecedor está normal.


    Alguma sugestão de onde olhar ou indicação de eletricista (acho que é problema elétrico) ?


    Obrigado


    Claudio

  • #41
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Amigão, checou os fusíveis? tem também os Relés do Ventilador do Condensador e do Compressor! provavelmente ou um ou outro queimou!

    Pra te ajudar segue link com esquema elétrico da Tracker motor Diesel, mas os esquemas elétricos são os mesmos!

    https://www.reparadorchevrolet.com.b...veiculos/?v=21

    Faça um cadastro simples no site e faça o download!
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #42
    Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Prezado

    Vi os fusíveis localizados no cofre do motor e estavam ok

    Os reles não vi. Tem como testa-los?

    Obrigado

  • #43
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Bom... antes de mais nada, vamos para o teste mais simples do relé sem fazer qualquer medição! Ao ligar o ar condicionado você tem que ouvir o estalo do relé atracando! O estalo é bem alto desse relé! faça o teste aí!
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #44
    Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Prezado.

    Funcionou... Era um fusível que fica fora junto ao rele... ele parece um rele, pois tem uma tampa.

    Vmterra valeu pela força...

    Obrigado

  • #45
    Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada na foto.

    Tá bem visível o A/C
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Tracker com problema, ajuda!!!-img_20140305_212901072.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Hehehhehe... é isso aí... só não pude ajudar mais com fotos porque meu carro está em casa e eu estou no trabalho agora!

    Baixou os manuais de reparo, esquema elétrico que passei no primeiro link? tem muita informação boa lá
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #47
    Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Vou baixar... vlw

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado tracker

    Olá! Deu problema no ar-condicionado da minha Tracker... Já está com 150 mil km, e parece que o compressor está cansado e não está esfriando o suficiente...
    Alguém sabe de alguma adaptação de um outro compressor que funcione bem?
    Me parece que é inviável comprar o compressor original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema ar condicionado ranger 3.2
      Por Celsoalves84 no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2020, 13:18
    2. Problema no Ar Condicionado Da Ford Ranger.
      Por Leonardo Est no fórum Ford
      Respostas: 40
      Última resposta: 19/12/2019, 03:47
    3. Tr4 - problema no ventilador do ar condicionado
      Por DESBRAVADOR2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2017, 20:17
    4. Problema no ar condicionado SW4 2000
      Por Gustavo_Barreto no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2014, 22:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade