x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Se realmente nao for algum mal contato, tente ver o compressor OU alguma coisa relacionada à ventoinha do ar.
    Aparentemente ela arma e desarma....
    Só acontece com o carro parado? Ou em movimento vc nao consegue perceber a variação? Parece que nao tem carga suficiente de distribuição e por isso, desarma....

    nao sei, é só ideia.

    Eu acho que nao e mal contato, pois com o carro parado, sem nenhuma trepidação ou movimento e mesmo assim da, ja olhei o gas. e o mecanico olhou os reles e ta tudo ok! isso da com o carro parado e tambem em movimento...

    Ex: Ontem fui sair e liguei o ar.. tava ventando e a luz do ac acessa, mas o ar nao gelava, depois que andei uns 300 metros o ar começou a gelar... , ai foi gelando ate o destino, depois na volta ele veio fucionando e começou a a ventilar sem gelar na chegada a minha casa.. parece coisa para benzer! e o pior que to observando que meu vidro do lado do motorista, ta dando a mesma coisa...
    funciona quando quer... coisa esquisita.... to achando que deve ser alguma coisa na central do carro!

  • #26
    Eu tive esse problema relatado por todos vocês,
    e era esse bendito L na saida, que ressecou, em vez da agua cair para "baixo", ela saia pela rachadura e caia de volta para a cabine, ... o feltro do piso do carro molhou tanto que chegou agua no pé dos passageiros traseiros...

    o Daniel Simon, passou uma fita isolante, colocou de volta e nunca mais deu problema.

  • #27
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    No minha, Tracker já aconteceu isso; mas como aqui, em São Paulo, o clima é mais ameno não tem me incomodado muito...pensei, no início, que fosse o gás; mas mesmo recarregando continua da mesma forma!

    Abraços

  • #28
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, como o mecânico testou os reles?

    Meu pai teve o mesmo problema no corolla dele, o auto-elétrico e o pessoal do ar falou que seria mal contato em algum lugar da fiação.

    Pediram uma nota para verificar, sem garantir o conserto.

    Peguei o carro, fui na mercadocar e retirei o rele e comprei um novo, parou de dar o problema na hora e gastei só R$15,00!

    Tentaria verificar essa peça antes, pois é barata e as vezes o problema nele é intermitente....
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • #29
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Belo, onde fica esse relé???É fácil de achar???

    Abraços

  • #30
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Zepi, na tracker não sei exatamente onde fica, no manual deve mostrar.
    Deve ficar na caixa do cofre do motor. Só retirar ele e ir na mercadocar e pedir um igual, se eles não tiverem o original deve ter um da DNI compatível.
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Ar-condicionado do GV II / Tracker

    Pessoal,

    O ar condicionado da minha Tracker 2009 parou de funcionar. Resumindo: vou ter que trocar o compressor e o condensador. Acontece que só o compressor original está mais de R$ 4.000,00, o que fica inviável. Achei de segunda mão por R$900,00...

    Eu preferia colocar o original novo, pois o de segunda mão pode dar problema novamente (pelo que pesquisei a fábrica da Argentina passou a usar um compressor diferente em 2007, o qual está dando problema). Assim, além do preço inviável, substituir por um compressor do modelo novo pode não resolver definitivamente o problema.

    Alguém sabe qual compressor / condesandor equipavam o Grand Vitara 2.0 gasolina / Tracker antes da mudança?

    A minha idéia era comprar nos Estados Unidos (onde é absurdamente mais barato).

    Obrigado!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Não achei tão barato assim nos EUA...

    De uma olhada neste link: 2004 SUZUKI GRAND VITARA Parts - Suzuki Car Parts Catalog Online Store

    O condensador + compressor sai quase USD 2k... com frete e impostos creio que ficará mais caro do que o que você falou.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tem sites bem mais baratos, como este: Auto Parts - Buy Car Parts with Free Shipping on Orders Above $50 from Buy Auto Parts (indicado no site da Denso), onde sai uns 600 dólares + frete + impostos. Mesmo com 70% de impostos sobre o valor das peças + frete, sai mais barato (só o compressor é mais de 4 mil no Brasil).

  • #34
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Procure lojas especializadas. Se isso aí for na concessionária acho que estão querendo te passar a perna. Dependendo do problema, o mesmo pode ser resolvido. O ar do meu GV 2000 parou de gelar e somente fiz uma revisão no compressor trocando o retentor (selo R$ 100,00) rolamento que já estava roncando (R$30,00) e tá tudo blz.

  • #35
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Boa noite!
    Sem quere ser chato, mas trocar compressor e condensador de uma vez? Quem fez essa avaliação? Desculpe, mas são peças independentes e um defeito em um, não prejudicaria o outro.
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #36
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    No meu Vitara o AC parou de funcionar por que vazou o óleo, mandei fazer uma revisão, 250,00 ficou novo.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema ar condicionado ranger 3.2
      Por Celsoalves84 no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2020, 13:18
    2. Problema no Ar Condicionado Da Ford Ranger.
      Por Leonardo Est no fórum Ford
      Respostas: 40
      Última resposta: 19/12/2019, 03:47
    3. Tr4 - problema no ventilador do ar condicionado
      Por DESBRAVADOR2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2017, 20:17
    4. Problema no ar condicionado SW4 2000
      Por Gustavo_Barreto no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2014, 22:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade