x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    shimada no carcaça




    Boa noite companheiros. Em dez 10, comprei um samurai 97 muito bem conservado
    foi paixão pura...o carrinho é duca...minha mulher começou até a sentir ciúmes.
    E de lá prá cá, todo final de semana, raras as exceções, ele tá na terra, digo terra, não trilha pesada, só leve e média.
    Até que, meu irmão, que é viciado em moutain bike, me levou na trilha do santana... Era início das chuvas, e eu, com muito sufoco e coração disparado ( êta sensação boa ), consegui passar no santana todo, que alegria, só elogios p ele cheguei até colocar apelido no samurai ( carcaça ), e ai de quem viesse com papo de que com minha l200 eu passava...coitado, eu já espumava de raiva
    só que, depois do santana, se eu dirigi entre 70 e 80 km, é só passar em uma irregularidade no asfalto que o coitado vira o diabo, começa a trepidar tanto que eu tenho que reduzir pra 30km se não dá m...
    Balaceei onten e nada, ele tem amortecedor de direção, amanhã a tarde ele vai ser levantado para o mecânico dar uma olhada...será que dar p resolver ?
    Já ouvi falar que este é um prob crônico dos helicoidais, este crônico quer dizer : Resolve mais volta ???

  • #2
    Citação Postado originalmente por alexandre afonso sarmento Ver Post
    Boa noite companheiros. Em dez 10, comprei um samurai 97 muito bem conservado
    foi paixão pura...o carrinho é duca...minha mulher começou até a sentir ciúmes.
    E de lá prá cá, todo final de semana, raras as exceções, ele tá na terra, digo terra, não trilha pesada, só leve e média.
    Até que, meu irmão, que é viciado em moutain bike, me levou na trilha do santana... Era início das chuvas, e eu, com muito sufoco e coração disparado ( êta sensação boa ), consegui passar no santana todo, que alegria, só elogios p ele cheguei até colocar apelido no samurai ( carcaça ), e ai de quem viesse com papo de que com minha l200 eu passava...coitado, eu já espumava de raiva
    só que, depois do santana, se eu dirigi entre 70 e 80 km, é só passar em uma irregularidade no asfalto que o coitado vira o diabo, começa a trepidar tanto que eu tenho que reduzir pra 30km se não dá m...
    Balaceei onten e nada, ele tem amortecedor de direção, amanhã a tarde ele vai ser levantado para o mecânico dar uma olhada...será que dar p resolver ?
    Já ouvi falar que este é um prob crônico dos helicoidais, este crônico quer dizer : Resolve mais volta ???
    Pra mim parece amortecedor...
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pelo seu relato, deve ser terminais de direção, ou mais provavelmente rolamentos do munhão.

    Isso que dá shimmi, ou o vulgo bate palmas.

    Abraços.

    kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carcaca 32
      Por JG4X4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/03/2010, 14:53
    2. vendo BF 30 . 9,5 x15 ( Carcaça)
      Por fernandão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2008, 11:09
    3. Carcaça do diferencial
      Por Enio CGJC no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/11/2006, 17:49
    4. Carcaça da Embreagem do JPX
      Por raab no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/08/2006, 09:09
    5. pneu 35´ ou carcaça
      Por renzo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2004, 22:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade