x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0

    Helice do Radiador do Samurai




    pessoal peguei o samuca alguns dias e pra minha surpresa ele estava esqueantando muito verifiquei a helice e ela estava atuando "normalmente" tinha agua tudo certinho porem ainda assim esquentava levei no mecanico e ele disse que precisaria trocar a Helice viscosa. pelo que eu entendi é a helice mais o "miolo" dela alguem sabe me dizer onde posso encontrar ou se teria alguma que possa ser adaptada, o mecanico fez uma adaptaçao e travou a helice fazendo com que ela funcione direto.... mas disse que seria interessante a troca procurei na suzucar e nao achei la tem somente a helice.... alguem pode me ajudar!?

  • #2
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    33
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Amigo boa tarde passei por uma situação dessa com um samurai de um amigo a dele deu problema no viscoso e ele não achou em lugar algum para comprar então eu travei a hélice do carro dele o único efeito colateral disso foi que o motor passou a funcionar um pouco mais frio que o normal. Ja tentou com o pessoal do fórum tem muita gente que modifica os motores e tira as peças originais,espero que você consiga achar a hélice.

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    pessoal peguei o samuca alguns dias e pra minha surpresa ele estava esqueantando muito verifiquei a helice e ela estava atuando "normalmente" tinha agua tudo certinho porem ainda assim esquentava levei no mecanico e ele disse que precisaria trocar a Helice viscosa. pelo que eu entendi é a helice mais o "miolo" dela alguem sabe me dizer onde posso encontrar ou se teria alguma que possa ser adaptada, o mecanico fez uma adaptaçao e travou a helice fazendo com que ela funcione direto.... mas disse que seria interessante a troca procurei na suzucar e nao achei la tem somente a helice.... alguem pode me ajudar!?
    Revs...

    No Mercado Livre tem vários anuncios de gente que troca o gel desses acoplamentos viscosos, até já vi no you tube um video de um cara fazendo isso com uma seringa e agulha...

    Procure por lá no ML.....

    Boa Sorte.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Bom achei... so novo por 380 e usado por 250 to balançado em decidir qual comprar... o mecanico travou aqui tbm.... hj fui la pra ver outras coisas e vi uma ventoinha eletrica do opala, ela é bem fina e tamanho semelhante porem teria que adaptar no samurai o mecanico disse que tinha que ver mas achava bem possivel a adaptaçao alguem ja fez!?!? ele falou pra procurar ventoinha de medida proxima a 36 cm de diametro deu alguns modelos ex o Siena, vectra, Astra. alguem poderia dizer se ja fez algo do tipo? ficou bom!?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hélice do radiador com 6 pás
      Por Sidnei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 80
      Última resposta: 07/11/2016, 08:51
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 25/09/2012, 22:40
    3. Radiador Do Samurai
      Por vhns no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/02/2007, 14:43
    4. Hélice Pegou no Radiador
      Por hefepipe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/04/2005, 07:52
    5. Radiador Samurai
      Por Samurai_MOA no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/04/2004, 07:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade