Boas Galera ...

Tenho participado do fórum há uns 3 meses, primeiramente para procurar informações de compra de Suzukis, Vitara, Samurai, etc ... e também a procura do carro.

Enfim, comprei um Grand Vitara 2002, 2p, 1.6, segunda dona, aqui em Santa Catarina. Busquei em Florianópolis, mas sou de São Francisco do Sul.

Estou criando o tópico para compartilhar a evolução do jipinho, até pq é meu primeiro 4x4 e vou estar postando os upgrades da barca por aqui.

O carro está praticamente original, é completo com bancos de couro. Os pneus são 29,5 > 215/80/16 Pirelli Scorpion. Os ups da dona anterior foram as lâmpadas Crystal Vision e pingos led brancos, estribo cromados, bagageiro e o quebra-mato de fibra.

Vamos ao que interessa: Fotos!

Essas são do anúncio.



Venda do quebra-mato
Primeira trilha:






Instalação Som + DVD (herança da barca anterior)



Rodas grafites (quase pretas)



Descobrimos um playground no meio da mata .. hehe




Brincando nas dunas.



Próximos ups (mês que vem):
Peito de Aço
Proteção Caixa
Proteção Tanque
Kit 2'' Suspensão
Estribo preto

Final do ano:
Novos Pneus
Kit 2'' carroceria
Bloqueio
Para-choque ferro c/ berço p/ guincho

Ano que vem (hehe)
Guincho

Isso ai galera ... daqui pra frente vou usar o tópico mostrando a evolução do jipinho.

Estou com ele há um mês, e foi só alegria. Amanhã encosto no mecânico para fazer o respiro dos diferenciais, retirada da barra estabilizadora (que já estourou), e dois vazamentos: diferencial e retentor do volante e uma revisão completa que ainda não fiz.

Valeu pela paciência. Abs,
Gustavo Pereira