x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Thumbs up Primeira Fábrica da SUZUKI fora do Japão será no Brasil




    Empresa deve investir R$ 105 milhões na unidade

    A Suzuki deve anunciar a instalação de uma fábrica na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, até a próxima semana. Segundo informação veiculada no site oficial do governo do Estado, a montadora japonesa pretende investir R$ 105 milhões em sua nova planta - a primeira fora do Japão - e gerar cerca de 1,5 mil empregos.
    A previsão é que a fábrica comece a operar entre o segundo semestre do próximo ano e o início de 2013. Os municípios de Catalão e Anápolis, também localizados no Estado, disputavam o investimento com Itumbiara.
    Em entrevista publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, afirmou que a fábrica "será mesmo em Itumbiara". Já o jornal O Popular afirma que o jipe Jimny, um off-road compacto 4x4, será um dos veículos produzido pela empresa no País.
    Procurada, a Suzuki não havia se pronunciado sobre o assunto até o momento da publicação da matéria.

    Fonte - Site Terra http://not.economia.terra.com.br/not...0_TRR_79621686
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Espero que essa notícia não seja que nem aquela de que iam vender NIVA zero km por R$ 30.000,00
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Bem......o ABS e Duplo Air Bag vai ter que ter(lei).....pelo preço do jimny será que vão oferecer o câmbio automático?
    E o motor diesel?
    Se tivesse esse carrinho com motor diesel....acho que venderia 1000 jimnys mensais fácil....

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Jimny diesel, com abs e duplo air bag no Brasil? Acho que vai ficar mais barato comprar um Troller ou uma Amarok...
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #5
    duvido que venha motor diesel..... mas que é um sonho de consumo é .
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #6
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Jimny diesel, com abs e duplo air bag no Brasil? Acho que vai ficar mais barato comprar um Troller ou uma Amarok...
    O Jimny custa 11 mil dólares lá fora.....tem muita gordura no preço...
    ABS!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    duvido que venha motor diesel..... mas que é um sonho de consumo é .
    Isso que não entendo....porque duvidamos???
    Em carro de passeio,ok....tem que mudar a legislação....mas o jimny é 4x4 e com reduzida......o carro existe em outros países com motor diesel.....porque não podemos tê-lo também.....eu acho que a resposta é:
    Trazer sempre a versão mais simples para o Brasil e vender bem caro.....porque o consumidor Brasileiro é crédulo e mau informado...... e tudo compra....e com vontade!!!
    ABS!!

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Jimny DDiS pesa pouco + de 1400kg... Tenho materia que faz comparação entre gasosaX diesel dos Jimny´s....
    A lei manda ter motor a diesel acima de 1000kg e com a reduzida....
    Como tem a Agrale e MB ML 350 CDI... Que nem usa a reduzida... Porem tem como a "1° marcha" low....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Isso que não entendo....porque duvidamos???
    Em carro de passeio,ok....tem que mudar a legislação....mas o jimny é 4x4 e com reduzida......o carro existe em outros países com motor diesel.....porque não podemos tê-lo também.....eu acho que a resposta é:
    Trazer sempre a versão mais simples para o Brasil e vender bem caro.....porque o consumidor Brasileiro é crédulo e mau informado...... e tudo compra....e com vontade!!!
    ABS!!
    tô na fila pra comprar um Jimny dessa fábrica aí....quero nem saber...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #10
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Isso que não entendo....porque duvidamos???
    Em carro de passeio,ok....tem que mudar a legislação....mas o jimny é 4x4 e com reduzida......o carro existe em outros países com motor diesel.....porque não podemos tê-lo também.....eu acho que a resposta é:
    Trazer sempre a versão mais simples para o Brasil e vender bem caro.....porque o consumidor Brasileiro é crédulo e mau informado...... e tudo compra....e com vontade!!!
    ABS!!
    Eu duvido porque 99% dos utilitários que vêm pra cá não vem mais com motor Diesel simplesmente porque fica inviável. O imposto é mais alto, o carro acaba ficando muito mais caro, ALÉM da péssima qualidade do nosso Diesel comparado com o resto do mundo. Isso assusta as montadoras. Eu tenho um Grand Vitara Diesel com motor eletrônico, excelente carro. mas troco os filtros de Diesel de 5 em 5 mil KM para não ter dor de cabeça, senão é certeiro.

    Até Mercedes 1113 tem dificuldade pra rodar com essa porqueira de Diesel que vende aqui..
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #11
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Eu duvido porque 99% dos utilitários que vêm pra cá não vem mais com motor Diesel simplesmente porque fica inviável. O imposto é mais alto, o carro acaba ficando muito mais caro, ALÉM da péssima qualidade do nosso Diesel comparado com o resto do mundo. Isso assusta as montadoras. Eu tenho um Grand Vitara Diesel com motor eletrônico, excelente carro. mas troco os filtros de Diesel de 5 em 5 mil KM para não ter dor de cabeça, senão é certeiro.

    Até Mercedes 1113 tem dificuldade pra rodar com essa porqueira de Diesel que vende aqui..
    Pois é Brandt,
    O Zé Edo (zezuki) tem GVTD 03 e mostrou a 3° filtro de combustivel (Logo ao lado da entrada do arrefecimento do radiador)
    E resolveu 90% do problema......
    O meu GVTD 01 nunca deu problema com o diesel.... Pois sempre abasteço nos msm lugares....
    Tô com saudades de rodar... Escutar o barulhinho do motor....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12
    Acho que o reporter se enganou nesse artigo. A Suzuki monta veículos na Índia e na Espanha. Acho que tem mais um país em que fabricam os carros mas não me lembro qual é.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade