Powered by vBulletin

Primeira Fábrica da SUZUKI fora do Japão será no Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2011, 22:19
    Joao Baeta
    :arrow:Só para lembrar... A Suzuki fabricava em Canadá... E importava o Sid para EUA e Brasil (Ano 91 e 92)
    E logo em 1993 e o Suzuki do Japão começou em vender até 2003 (Dividia com a Argentirna em 2001 a 2009(TK/GV)) junto com GM!
    :concordo:
  • 25/04/2011, 16:44
    MaGao
    Suzuki monta carro pela maruti na India até hoje.. o reporter ai ta puxando sardinha!
  • 25/04/2011, 21:40
    brandtoffroad
    Mas fábrica própria mesmo acho que não mesmo. Na Argentina a fábrica era GM, na India é Marutsi, na Espanha era Santana, e no Canadá realmente sei que teve um Side sim, mas acho que era da GM ( GeoTracker - Aqui no CE até já vi uns modelos GM GeoTracker, iguaizinhos aos Vitarinha, porém com motor 1.6 16V ). Realmente parece fato que Fábrica da SUZUKI mesmo não teve em outros países não.... Se alguém puder certificar dessa reportagem com fatos reais, porque até agora eu também não tenho certeza.
  • 25/04/2011, 22:01
    SM-S
    No Canadá era uma joint-venture com a GM. Você tem razão.
    Geo é uma marca da GM, assim como Chevrolet, Opel etc.
    Que venha o Jimny brazuca! Tenho dúvidas sobre o sucesso do modelo a Diesel por aqui. O GV e o Tracker Diesel venderam menos que a gasolina. Uma pena.
    Hoje eu seria candidatíssimo a comprar um GVIII Diesel.
  • 25/04/2011, 22:30
    Renatopami
    Com o diesel a 2,00 e a gasolina a 3,20 acho que iria vender muito,claro ....dependendo do preço.....e capaz da suzuki querer vender um jimny diesel a 80 mil....aí não da....:???:
  • 27/04/2011, 12:02
    marcos roth
    isto e um bom sinal, montar uma fabrica no brasil com o nome suzuki mesmo, sem utilizar outras marcas para entrada do produto.
    eu comprei meu gvIII sem ver detalhes do carro e sem pensar na garantia da marca, eu tinha uma pejero q estava me dando no saco algum tempo e andei no grand vitara e me apaixonei. nem fiz um bom negocio em termos financeiros porq revender mitsubishi a diesel nao e facil, mas estou muito satisfeito com o suzuki, e torço para a marca se fortalecer no brasil como um dia fez a toyota q tbm montou sua primeira fabrica fora do japao aqui, e com o tempo foi se fortalecendo.
    adoro carros japoneses, ja tive honda, toyota, mitsubishi e agora apostei no suzuki, estou gostando do carro, so a mitsubishi q realmente nunca mais compraria, os carros sao bonitos tem bastante atrativos mais sua assistencia e o proprio conhecimento do carro daqueles q deveriam saber bem, deixa muito a desejar, vc acaba se sentindo orfao.
    vou torcer para a suzuki cair no gosto do brasileiro, o carro e bom so a marca q no passado nao fez um bom trabalho saindo do brasil devido a crise e q muitos criticam esta postura ate hoje. mas vejo q estao fazendo um bom trabalho pelo menos ate o momento.
  • 27/04/2011, 12:09
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é Marcos....
    Suzuki sempre teve maior aceitação do mercado brasileiro...
    Pois eu sempre tive Suzuki..... Ex-Jimny...Samurai e GVTD...Sendo ultimo está parado na garagem...
    Pois uso um 0km... Da VW Tiguan... Show o carro!
    A Suzuki está no Brasil desde 1991 até hoje (Sem contar da saida em 2003 até 2008... Quando a TK voltou a ser vendido aqui em 2006)
    Suzuki sempre me dá confiança...... Nunca dá pau.... Vai onde quiser... Ele ta junto!
    Fiz viagens..... So te dá alegria no meio do caminho.... Ir e voltar! :dance:
  • 27/04/2011, 20:52
    marcos roth
    e ai Joao,
    legal esta informaçao, e bom ter retorno agradavel de quem tem a marca a um bom tempo, sempre fui fa da marca toyota ja tive varios e tenho ate hoje um toyota paseo 95 q fica com a minha esposa, pretendo ser fa da marca suzuki tbm, eu estava pensando em pegar antes de comprar o gvIII um rav4, mas ele nao consegue encarar um offroad mesmo leve, ai apostei no suzuki, acredito q fiz a escolha certa.
  • 04/05/2011, 15:46
    J Carlos
    Agora é oficial Interpress Motor - Suzuki fabricar jipe Jimny em Itumbiara (GO)
  • 04/05/2011, 18:14
    Renatopami
    Pela atual legislação,o Jimny poderia ser fabricado com motor diesel não?
    4x4 com reduzida......está correto?
  • 04/05/2011, 20:59
    alsafe
    É galera... é mais que oficial... é real!!!!!

QUATRO RODAS - Suzuki oficializa fbrica no Brasil, e Jimny ser nacional
  • 05/05/2011, 07:45
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por alsafe Ver Post
    É galera... é mais que oficial... é real!!!!!

QUATRO RODAS - Suzuki oficializa fbrica no Brasil, e Jimny ser nacional

Eu só vou acreditar quando começarem a construir a planta. 4 rodas e todas as outras "revistas especializadas" também fizeram o maior alvoroço com a volta da LADA ao Brasil vendendo Niva a 30k. E cadê a LADA?!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.