Powered by vBulletin

Direçao hidraulica no samurai, Necessario ou Vaidade?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/04/2011, 21:07
    MBrau
    Fabil,
    No meu samurai não foi necessário solda para montar o setor no chassis, apenas um furo a mais. Solda apenas para adaptar o compressor do AC mais para cima, para abrir espaço.
    Eu rodo mais de 50 Km/dia, muitas vezes com trânsito pesado! Mais as trilhas de final de semana em torno de duas vezes por mês. E os nossos deslocamentos até as trilhas geralmente são maiores que 100Km. Tenho a direção do vitara que é japonesa e está aguentando muito bem. Uso pneus 31" tanto nos BF MUD quanto nos "pé de galinha".
    Quanto ao tamanho de pneu, bem quando o samurai passa para os 33" ou mais, na minha opinião ele deixa de ser samurai pois aí troca eixo, em seguida o motor, depois a caixa, a sobrecaixa e por aí vai!
    Então não será a DH o limite do carro!

abraço
  • 03/11/2011, 20:36
    LeoPOA
    Pessoal,

Surgiu uma oportunidade de comprar uma DH de um sidekick 1.6 16V...

Minha duvida é saber se essa DH é a mesma utilizada nos vitaras 8V e se posso adaptar no samurai sem grande problemas??

Aguentariam tocar pneus 33 sem abrir o bico?

Abraço e obrigado

Léo
  • 04/11/2011, 00:56
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é....
    Estou procurando ainda...
    Amanha irei dar passada no ferro velho.... E vou saber os custos!
    :concordo:
  • 04/11/2011, 08:52
    Fabil
    D/H do vitara com pneus 33",, sei nao hein? pq na vai de opala? muito mais barato, facil de fazer reparos e aguenta 33" sorrindo..
  • 04/11/2011, 09:47
    LeoPOA
    Pois é Fabil.....

Na verdade iria adaptar essa do side só pq encontrei por um preço bom... todo o conjunto por R$ 500,00... mas nao levo mta fé na sua resistência....

Amanha irei garimpar uma bomba de AP + setor do Opala/Omega e um reservatório.. Se os preços estiverem bons montarei o conjunto.

Outra dúvida, Voces usam amortecedor de direçao de kombi no samurai ? O amortecedor nao aguenta mais que 3 trilhas.... é normal isso ?
  • 04/11/2011, 09:51
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Só p lembrar, dependendo dos pneus q se usa parece q colocou hidráulica. Digo isso pq eu usava BF AT 235 e coloquei Armadilho 31, a direção ficou muito mais leve q usando 235/75.

Em todo caso penso em por a do Vitara, será q da p por no Samurai sem grandes adaptações?

Abs

DMD

senti a mesma coisa com meu armadillo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:37.