x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
  • #73
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por aspadua Ver Post
    Penso em comprar o arb, tanto o traseiro quanto o dianteiro, mas estou na dúvida sobre qual o modelo apropriado para o meu jimny 4sport 2015. No mercado livre um vendedor afirmou que a definição do modelo depende até da numeração do chassi. Será isso memo?

    Não tem isso.., a diferença foi só nos primeiros modelos de Jimny até 2003 e só no diferencial dianteiro, o traseiro é o mesmo de qualquer outro Jimny. A partir de 2009 para frente todos os Jimnys tem o mesmo diferencial.... independente do ano e ou versão. Para a traseiro o código da ARB é RD88 / RD208 e o dianteiro é RD206.
    o catálogo do site da ARB:

    https://www.arb.com.au/assets/air-lo...tion_chart.pdf

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #74
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Foi o que pensei, mas como são valores expressivos era prudente consultar outras pessoas

    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Não tem isso.., a diferença foi só nos primeiros modelos de Jimny até 2003 e só no diferencial dianteiro, o traseiro é o mesmo de qualquer outro Jimny. A partir de 2009 para frente todos os Jimnys tem o mesmo diferencial.... independente do ano e ou versão. Para a traseiro o código da ARB é RD88 / RD208 e o dianteiro é RD206.
    o catálogo do site da ARB:

    https://www.arb.com.au/assets/air-lo...tion_chart.pdf

    abs!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    teresina/PI
    Idade
    29
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Tenho um dif-lock, automático cem por cento e me custou R$600,00.
    Recomendo.
    Se quiser investir mais, vai de ARB certo, mas custa 10 vezes mais.

    ainda é possivel achar bloqueios baratos assim ? das pesquisas que fiz só caio nos da kaiser, ARB selecionaveis.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/09/2017
    Local
    fORTALEZA/CE
    Idade
    76
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos bom dia. Quero comprar um bloqueio de diferencial para o Jimny 2017 4All, fui a um passeio nas dunas e me decepcionei com o Jepinho, pois só faltei bater o motor mesmo com a reduzida ligada e os pneus com 10 libras, acelerei de primeira e o contra giro nem sei se encostou na lista vermelho do painel. É melhor o bloqueio só na frente, só na traseira ou nos dois? Em Fortaleza tem mecânico competente para sugerir o que fazer e obter bom resultado? Alguém sabe onde comprar com melhor preço, se existe genérico que funcione perfeitamente ou só o kaiser é o que resolve e a tecnologia avançou a ponto dos bloqueios não fazerem mais barulhos nas curvas etc... Obrigado amigos pela ajuda!
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAULO FERREIRA NETO Ver Post
    Amigos bom dia. Quero comprar um bloqueio de diferencial para o Jimny 2017 4All, fui a um passeio nas dunas e me decepcionei com o Jepinho, pois só faltei bater o motor mesmo com a reduzida ligada e os pneus com 10 libras, acelerei de primeira e o contra giro nem sei se encostou na lista vermelho do painel. É melhor o bloqueio só na frente, só na traseira ou nos dois? Em Fortaleza tem mecânico competente para sugerir o que fazer e obter bom resultado? Alguém sabe onde comprar com melhor preço, se existe genérico que funcione perfeitamente ou só o kaiser é o que resolve e a tecnologia avançou a ponto dos bloqueios não fazerem mais barulhos nas curvas etc... Obrigado amigos pela ajuda!
    Galera, coloquei o bloqueio de diferencial dianteiro e traseiro pneumático e selecionável da DS Trac. custou tudo, com instalação, cerca de 10 mil, não é barato, mas é metade de um ARB e o sistema idêntico. Ficou muito show. Recomento muito...

  • #78
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por PAULO FERREIRA NETO Ver Post
    Amigos bom dia. Quero comprar um bloqueio de diferencial para o Jimny 2017 4All, fui a um passeio nas dunas e me decepcionei com o Jepinho, pois só faltei bater o motor mesmo com a reduzida ligada e os pneus com 10 libras, acelerei de primeira e o contra giro nem sei se encostou na lista vermelho do painel. É melhor o bloqueio só na frente, só na traseira ou nos dois? Em Fortaleza tem mecânico competente para sugerir o que fazer e obter bom resultado? Alguém sabe onde comprar com melhor preço, se existe genérico que funcione perfeitamente ou só o kaiser é o que resolve e a tecnologia avançou a ponto dos bloqueios não fazerem mais barulhos nas curvas etc... Obrigado amigos pela ajuda!
    acho que seu problema nao é falta de traçao nao, um bloqueio em dunas nao vai atender ao que voce precisa. pode ajudar, falta de potencia nao se soluciona com bloqueio.. falta de potencia se soluciona com isso aqui:

    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #79
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    show, fiquei com vontade de turbinar o meu! mas acho que não é só questão de força. Quando uma roda patina a outra perde a força pois o diferencial "deixa" a roda que está sem aderência girar livremente tirando a tração da que está em condição de empurrar o jipe. Estou editando um video do teste que fiz após colocar o bloqueio e já posto aqui...

    Sabe dizer quanto custa pra turbinar?

  • #80
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1


    segue o vídeo do teste que fiz quando instalei o bloqueio no meu jimny...

  • #81
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4

    Cadê as informações ?

    Alguém podia reativar esse tópico, não???
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade