x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
  • #49
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    TOBATA RED, e o escape dimensionado que você mandou fazer na CANDOTTI, já instalou? Quais são as suas impressões? Fale como ficou o comportamento em baixa e em alta.
    Valeu!
    A escape eu não coloquei, eu só fiz a reprogramação. O carro ficou realmente com mais força. Como tb tenho o Kit de redução, ele, em determinadas situações em trilhas pesadas, cortar o giro!!!!
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #50
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Recentemente comprei um catalogo Japonês com varias peças e acessórios, entre eles vi um diferencial LSD (diferencial de deslizamento limitado) para Suzuki Jimny. O código era 27400-80820
    Encontrei apenas nesse site: http://global.rakuten.com/en/store/s...s/item/jim032/
    Não vi nenhum relato de uso, mas acredito ser interessante.

    Obs: O numero de acessórios e opções para o Jimny no Japão é incrível!
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #51
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Tobata, estou pensando em comprar o Kaiser traseiro. Depois de um tempo utilizando, podes me dar suas impressões do bloqueio Kaiser? Tenho um 4Sport 2013/14 com redução pneu de 30/9,5 r15, Kit Suspensão de 2" e algumas coisinhas mais...
    Bloqueio no Jimny-20141121_071242.jpg

    valeu!!!!

  • #52
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marceloscosta Ver Post
    Tobata, estou pensando em comprar o Kaiser traseiro. Depois de um tempo utilizando, podes me dar suas impressões do bloqueio Kaiser? Tenho um 4Sport 2013/14 com redução pneu de 30/9,5 r15, Kit Suspensão de 2" e algumas coisinhas mais...
    Bloqueio no Jimny-20141121_071242.jpg

    valeu!!!!

    Amigo, como comprei o carro com o objetivo de brincar... não ligo para o carro ser diferente dos normais ( o bloqueio traseiro, como fica sempre ligado, da muito estalo e é diferente para andar, nas curvas). Uso ele todos os dias, mas me adaptei ao bloqueio. Acredito que o ideal é colocar ele na dianteira e na traseira ir de selecionável. Na trilha o Tobata red é incomparavél.

    E o seu pneu, é legal? Ele raspa? Onde acho para comprar?
    Valeu, Abraços,
    Gilberto
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em instalar um bloqueio Kaiser na dianteira do jimny, pois uso o carro 90% na cidade. Instalando o bloqueio na dianteira vou sentir algo de diferente rodando com o veículo no dia-a -a com o 4x2?
    Será que o eixo dianteiro do jimny tolera bem o bloqueio, pois me recordo que com o troller diversas pessoas relatam problemas de quebras.
    att.

  • #54
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    quando em 4x2 nao haverá nenhuma mudança no comportamento do jimny
    sobre as quebras, vai depender do seu pé direito
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #55
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fabiano a dirigibilidade com o 4x4 ligado piora muito? Fica muito pesado?
    O eixo dianteiro e mais frágil, certo? Vc aconselha instalar no eixo dianteiro ou traseiro?
    Existe bloqueio Kaiser 75%?
    Obrigado.
    T

  • #56
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    oi Farpa..

    sim, fica bem pesado sim, mas é dirigivel

    eu recomendo primeiro instalar no traseiro e depois no dianteiro... instalar só na frente sobrecarrega demais as homocineticas..

    abs
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #57
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Coloquei ontem meu bloqueio na traseira somente. Realmente tem que reaprender a dirigir com o carro e dá estalo nas curvas a baixa velocidade e as vezes dá um tranco. Depois dou mais informações, ainda andei pouco. Quando o dinheiro der vou de selecionável na dianteira (ARB).

    Quero ver na trilha se realmente valeu o investimento. Coloquei com o pessoal da 4WD de porto alegre! Eu recomendo.

    Bloqueio no Jimny-bloqueio.jpg
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1

    Cool

    Citação Postado originalmente por TOBATA RED Ver Post
    Amigo, como comprei o carro com o objetivo de brincar... não ligo para o carro ser diferente dos normais ( o bloqueio traseiro, como fica sempre ligado, da muito estalo e é diferente para andar, nas curvas). Uso ele todos os dias, mas me adaptei ao bloqueio. Acredito que o ideal é colocar ele na dianteira e na traseira ir de selecionável. Na trilha o Tobata red é incomparavél.

    E o seu pneu, é legal? Ele raspa? Onde acho para comprar?
    Valeu, Abraços,
    Gilberto
    Oi Gilberto, obrigado pelas dicas. Coloquei ontem meu bloqueio na traseira somente. Realmente tem que reaprender a dirigir com o carro e dá estalo nas curvas a baixa velocidade e as vezes dá um tranco. Depois dou mais informações, ainda andei pouco. Os Pneus do meu carro são 30 x 9,5 R15 comprados na Gama 4x4. Não rapam nada. Tenho 2" de Suspa + 1" de calço. Como ando com o pessoal de Cheroka e Troller sou superável em muitos aspectos...

    Quando o dinheiro der vou de selecionável na dianteira (ARB).
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marceloscosta Ver Post
    Oi Gilberto, obrigado pelas dicas. Coloquei ontem meu bloqueio na traseira somente. Realmente tem que reaprender a dirigir com o carro e dá estalo nas curvas a baixa velocidade e as vezes dá um tranco. Depois dou mais informações, ainda andei pouco. Os Pneus do meu carro são 30 x 9,5 R15 comprados na Gama 4x4. Não rapam nada. Tenho 2" de Suspa + 1" de calço. Como ando com o pessoal de Cheroka e Troller sou superável em muitos aspectos...

    Quando o dinheiro der vou de selecionável na dianteira (ARB).

    Marcelo

    Com 3", pneus 30" e bloqueio no Jimny, acho que você vai poder mudar sua afirmação para INsuperável.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #60
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Pessoal, segue meu relato sobre a utilização do bloqueio Kaiser (somente traseiro) no meu Jimny 4Sport (Papai Smurf).


    Primeiramente temos que considerar dois ambientes: Cidade e Trilha


    Cidade: O carro fica pior em curvas, estala e as vezes o bloqueio "puxa" o outro pneu fazendo um arraste e criando uma derrapagem. Na estrada em alta velocidade o comportamento é o mesmo sem o bloqueio.

    Tens que reaprender a dirigir na cidade e avisar ao Vallet que os estalos e a derrapagem é normal no carro. A dirigibilidade fica realmente pior.


    Trilha: Fiz duas trilhas com o Bloqueio e realmente o bloqueio faz diferença em ambientes de subida com rocha e na famosa caixa de ovo (aonde um dos pneus perde contato com o chão - fica em "X"). O carro segue adiante e não para ajudando muito o Jipeiro com seus desafios.


    Resumindo: Se o carro é para brincar na lama/trilhas vale colocar o bloqueio. Caso prefira a segurança na estrada e uma melhor dirigibilidade continue com o diferencial original sem ter que "brigar" com a direção.


    Outra opção mais cara e com o US$ a 3,10 fica inviável é colocar um Bloqueio ARB que com certeza une o melhor dos dois mundos por ser chaveado (utiliza quando tiver necessidade).


    Espero ter ajudado aos futuros donos de Jimnys 4FUN!!!

    Bloqueio no Jimny-upload.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade