x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
  • #37
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Vou seguir o seu conselho...vou fazer só na dianteira. Valeu
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #38
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fabil, se puder me ajudar, agradeço!!! Tem um site dai de BH Todo Terreno - Cabo de Aço,Pá,Picareta,Machado,Suporte Pá,Kit Acessórios Guincho,Kit Resgate,Reboque Pino,Suporte para Guincho,Corda,Corda de Polipropileno,Luvas,Engesa 4,Jeep Ford,JPX,Toyota Bandeirante,Toyota Hilux,Nissan Xterra,Nissan Frontier,Lan. Gostei da instalação deles do guincho na frente do no 4sport. Vc sabe se eles são realmente bons. Já tenho um guincho warn m6000 e pretendo ir aí instala-lo antes do carnaval. caso possa verificar a competência deles, ficarei grato. Abraços, Gilberto
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, afinal, se o bolso só permite bloq. dianteiro ou traseiro, por qual optar?
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

  • #40
    Traseiro, sem dúvida alguma!
    O dianteiro tem mais limitações de uso, por praticamente impedir esterçamento das rodas dianteiras.
    Com o traseiro ainda se consegue fazer curvas medianas.
    Usei os dois no meu Jimny. ARB.
    Ponha primeiro o traseiro. Use bastante.
    Depois avalie. Se você gosta de desafios mais radicais, ponha os dois.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Traseiro, sem dúvida alguma!
    O dianteiro tem mais limitações de uso, por praticamente impedir esterçamento das rodas dianteiras.
    Com o traseiro ainda se consegue fazer curvas medianas.
    Usei os dois no meu Jimny. ARB.
    Ponha primeiro o traseiro. Use bastante.
    Depois avalie. Se você gosta de desafios mais radicais, ponha os dois.
    Sandro, muito obrigado.
    Ainda sou novato no 4x4 e as dicas aqui pra mim são mto valiosas.
    Abusando da sua camaradagem, qual a diferença do ARB p/o kaiser? Qual vc indica?
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

  • #42
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por RodrigoMarcio Ver Post
    Sandro, muito obrigado.
    Ainda sou novato no 4x4 e as dicas aqui pra mim são mto valiosas.
    Abusando da sua camaradagem, qual a diferença do ARB p/o kaiser? Qual vc indica?
    Rodrigo. . o Sandro disse tudo sobre qual instalar...

    sobre o ARB e o Kaiser.. o primeiro é selecionável (a ar) você só liga quando precisar (na trilha), já o Kaiser é automático... aciona sempre que "perceber" a necessidade de bloquear o diferencial (quando você fizer curvas mais fechadas, virar esquinas, rotatórias.. etc.) ele tem um funcionamento até suave... mas mesmo assim se você usar no dia-a-dia leva um tempo para acostumar e a tocada muda um pouco.... O que vai pesar mesmo é o seu uso!...

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #43
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Rodrigo. . o Sandro disse tudo sobre qual instalar...

    sobre o ARB e o Kaiser.. o primeiro é selecionável (a ar) você só liga quando precisar (na trilha), já o Kaiser é automático... aciona sempre que "perceber" a necessidade de bloquear o diferencial (quando você fizer curvas mais fechadas, virar esquinas, rotatórias.. etc.) ele tem um funcionamento até suave... mas mesmo assim se você usar no dia-a-dia leva um tempo para acostumar e a tocada muda um pouco.... O que vai pesar mesmo é o seu uso!...

    abs!!!
    Grande Jorge, lendo suas dicas vou optar pelo kaiser pq meu uso é 80% terra. Obrigado a vc tb meu caro. Vc aí em BH é abençoado com mtos lugares legais. Grande abraço!
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

  • #44
    Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Pergunta!
    A Eaton tem bloqueio para o Jimny? Pelo o que eu sei é o que é utilizado pela linha Locker Adventure da Fiat.
    Jimny Verde 4Sport 2013/2014.

  • #45
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por RodrigoMarcio Ver Post
    Grande Jorge, lendo suas dicas vou optar pelo kaiser pq meu uso é 80% terra. Obrigado a vc tb meu caro. Vc aí em BH é abençoado com mtos lugares legais. Grande abraço!
    Rodrigo... com certeza o Kaiser vai te atender... já usei bloqueios automáticos, um Lockright em um Vitara e um Kaiser em uma Pajero... e foi bem tranquilo... na época eles eram mais para trilha mesmo... usava na cidade mas não diariamente.... foi super tranquilo.
    Realmente a região de BH é bem generosa para os jipeiros... tem diversão para todos os gostos..... muita trilha bacana.... ultimamente estou só nos passeios.... mesmo assim tenho curtido bastante o Jimny... heheheh

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TOBATA RED Ver Post
    Vou seguir o seu conselho...vou fazer só na dianteira. Valeu
    Olá Tobata Red! Desculpe a ignorância, mas como VC aumentou a potência e o torque do Jimmy? E o custo?
    Abs

  • #47
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a demora, nunca mais tinha acessado o site. Fiz a reprogramação. Custou R$ 900,00. O carro ficou top.
    https://candottipowerchip.wordpress.com/
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #48
    TOBATA RED, e o escape dimensionado que você mandou fazer na CANDOTTI, já instalou? Quais são as suas impressões? Fale como ficou o comportamento em baixa e em alta.
    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade