x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1

    Quem ja comprou na alternativa 4x4???




    Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

    O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

    Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

    O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

    Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!
    Acredito que esteja fora da normalidade! Já tentou ligar pra eles?

    Geralmente, demora uns 2 ou 3 dias pra vir as encomendas de SP pra cá na região metropolitana do RS.

    Liga que às vezes pode ser problema no e-mail, já passei sufoco com clientes na minha empresa também por causa de problema no servidor de e-mails.

    Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Ô Mairo,

    Tenta falar com o Marcelo, pode falar até que me conhece...

    Já Comprei MUITA coisa lá, já me enviaram compras até mesmo antes de confirmar o pgto..
    Tenho "certeza" que está havendo algum engano, pode pedir também o n. de conhecimento dos correiros para que possa verificar pela net onde estaria sua compra.

    boa sorte
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #4
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Isso, fala com o Marcelo q nao tem erro, compro muita coisa com ele e sempre chega certinho, deve ter acontecido uma anormalidade.

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #5
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    é, vou ter que ligar mesmo, pq ja mandei varios emails pedindo alguma satisfação, código de rastreio, etc e nada!!!!!! é de ralar, e a viatura parada no mecanico!!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????

  • #7
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????
    Pois é, uma coisa não tem nada a ver com a outra...

    Se eles disseram que enviaram, já devia ter chegado. Até porque eles cobram um fortuna pelo SEDEX.

    É ruim pagar por SEDEX e receber no prazo do PAC.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????
    cara, se fosse na suzucar eu lhe diria que vc se deu mal, mas na alternativa geralmente as coisas funcionam direitinho. liga lá, tenho certeza que eles resolverao rapidinho. mas é ruim mesmo comprar e nao receber no prazo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    a ultima vez que pedi na alternativa demorou uma semana nos correios. o problema era nos correios. não tem gente suficiente. peguei o rastreamento e verifiquei que foi enviado e estava parado aqui no rj, liguei pedindo satisfação já que eles sao responsaveis pela entrega. no dia que comecei a reclamar o correios entregou e fui tomar satisfação da demora, ai fui informado sobre a falta de pessoal nos correios. inclusive está tendo concurso pra preencher estas vagas. bem, tanto a suzucar quanto a alternativa , nunca tive problemas. só atraso dos correios.
    abraço pessoal!

  • #10
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????

    Oi, Mairo,

    Já pesquisou se as mensagens foram para a pasta de spam ?

    Abs.

    Eduardo
    SW4 - TRATOY

  • #11
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Oi, Mairo,

    Já pesquisou se as mensagens foram para a pasta de spam ?

    Abs.

    Eduardo
    eu vasculho meu email de meia em meia, todas as pastas e nada, eu estava falando por email com o vendedor anderson, mandava email e ele respondia quase que estantaneamente, chegava os emails na caixa de entrada! conforme começou a demora, mandei alguns emails para ele e não obtive resposta, esta semana mandei email aquele direto no site da alternativa e nada tbm!!! depois da 13:30 vou ligar la e sanar esta duvida!!!

  • #12
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Liguei la, ele me disse que era problema no email, (engraçado desde o dia 31/03) que mandou email pra mim (que não chegou) dizendo que não teria mais uma peça que solicitei! ai ficou aguardando meu retorno, que não chegava pra ele! enfim, neste desencontro ele não me mandou nada ainda, o engraçado é que me falou que estava tudo ok no dia 31/03, que ja tinha postado as peças e que no máximo em 7 dias chegava!!! que mentira!!!! disse que vai mandar hj!!

    resultado é que não compro mais la!!!!!!! nem recomendo!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade