x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0



    Kkkkkkkkkkkkk!!!!!

    Feliz 2013 a todos!

    Seixas

    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    véio, vcs desencravaram um tópico de abril de 2011!!!!!!!!!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    CONTATO DA LOJA ALTERNATIVA 4x4

    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Ô Mairo,

    Tenta falar com o Marcelo, pode falar até que me conhece...

    Já Comprei MUITA coisa lá, já me enviaram compras até mesmo antes de confirmar o pgto..

    boa sorte

    Amigo, teria como me fornecer o contato desta loja? Estou precisando de uma bomba d'agua pro meu samuka. Obrigado.

  • #27
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    É só jogar na busca do google Alternativa 4x4 que aparece lá. Procura o Cesar que é o dono que vc vai ser super bem atendido. Agora tenta no telefone que é melhor que no email.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

    O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

    Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!
    CARO AMIGO, COMPREI UMA TURBINA NA EMPRESA ( ALTERNATIVA 4X4 ) PARA MEU TRACKER E A MESMA CHEGOU AQUI EM DIVINÓPOLIS.
    Mandei colocar no carro e apos rodar pouco mais de 400 KM ela estourou e ela puxou o oleo do motor e foi aquele Deus nus acuda.
    Liguei para o vendedor que me disse que a devolução era somente com 7 dias.
    Eu disse a ele que avia passado somente 5 dias da compra e a turbina não poderia durar só 7 dias e depois quebrar.
    Então liguei novamente e falei com proprietário senhor Cezar e ele me disse que iria me retornar para resolver minha situação.
    Já se passaram 6 dias e ele não me ligou.
    Vou ter que entrar na justiça, pois aqui em Divinópolis NÃO TEM OUTRA TURBINA e me carro ainda está parado até agora.
    Paguei 750 reais pela turbina mas o valor do envio em torno de 40 reais e eles estão preferindo resolver na justiça do que me devolver o valor que paguei.
    Peço a voce e outras pessoas que estirem lendo meus argumentos, que por favor se souberem de outras pessoas que não estão satisfeitos com esta empresa ( Alternativa 4x4 ), QUE ME MANDEM E-MAIL para que eu possa tambem divulgar no meu site e em outras redes de informaçoes para que esta empresa ( Alternativa 4x4 ) possa respeitar os direitos dos cidadãos que compram e acham que estão fazendo uma otima compra, para não passar pelo que voce passou e pelo que estou passando.
    Grande abraço
    Joel Dias
    Divinópolis-MG

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Que tenso...ia comprar um kit de revisão lá agora e vou preferir pagar 60reais mais caro na Suzucar...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade