Powered by vBulletin

Quem ja comprou na alternativa 4x4???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2011, 14:23
    Drummond
    Sempre compro c eles e nunca tive problemas c a loja ñ.

Tomara q seu caso se resolva logo!

Forte abraço!

DMD
  • 14/04/2011, 15:11
    nanito
    Pois é, tem vezes que o lojista vende alguma peça que não tem, pra não perder cliente.

Normalmente é por problemas na organização do estoque, mas às vezes pode ser de má fé mesmo. Daí acaba perdendo o cliente.
  • 20/04/2011, 08:43
    mairo
    finalmente depois de alguns desencontros, as peças chegaram ontem (19/04)!!!! \o/
  • 20/04/2011, 22:47
    anderson_wzorek
    Comprei 2 aneis sincronizadores do vitara,
    o vendedor me garantiu que a peça era oque procurava,fomos montar no jipe e não deu certo.
    Agora o vendedor se nega a trocar as peças,ou me dar um vale no valor das peças,sem contar que o atendimento deixou a desejar

fica ai minha impressão
    abraços
  • 26/12/2012, 17:28
    LHBP
    Tambem fiz compra, um filtro de combustivel para meu jimny. Apos o pagamento nao respondem mais.
  • 26/12/2012, 19:06
    jipezuki
    Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.
  • 26/12/2012, 20:23
    MVSEIXAS
    Sou cliente da Alternativa4x4 de peça e serviços (de balcão). Nunca tive problemas. Pelo contrário.

Seixas

Citação:

Postado originalmente por jipezuki Ver Post
    Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.

• 27/12/2012, 12:49
    LFC
    Citação:

Postado originalmente por LHBP Ver Post
    Tambem fiz compra, um filtro de combustivel para meu jimny. Apos o pagamento nao respondem mais.

Minha dica é vc ligar para lá e procurar o Cesar. É melhor comprar pelo telefone. Agora, final de ano, normalmente, a turma tira férias coletivas.
    Abs,
    LFC
  • 28/12/2012, 12:19
    Elisson
    Tenho suzuki há 2 anos, e há 2 anos sou cliente Alternativa4x4 e posso falar com toda certeza. Sempre compro lá, moro em Arapiraca - interior de ALAGOAS - e as peças sempre chegaram no prazo e perfeitas. O atendimento sempre é por telefone e sempre deu certo.

EU RECOMENDO!!! Já fui atendido pelo Anderson, Rute e Rose todos atendem super bem e são super eficientes.
  • 28/12/2012, 13:01
    MATOSWR
    Moro no Rio é sempre compro algos com eles, embora compra mais na suzucar. As duas são muito confiaveis. Acho que a Alternativa 4x4 esta de ferias coletivas. Deve ser por isso os problemas. Mas vai dar tudo certo!
  • 28/12/2012, 14:31
    mairo
    véio, vcs desencravaram um tópico de abril de 2011!!!!!!!!!!
  • 28/12/2012, 15:06
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post
    véio, vcs desencravaram um tópico de abril de 2011!!!!!!!!!!

Feliz 2013 pra você também Mairo, e que esse ano que se aproxima seja repleto de realizações!!! ;)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.