Sempre compro c eles e nunca tive problemas c a loja ñ.
Tomara q seu caso se resolva logo!
Forte abraço!
DMD
Versão Imprimível
Sempre compro c eles e nunca tive problemas c a loja ñ.
Tomara q seu caso se resolva logo!
Forte abraço!
DMD
Pois é, tem vezes que o lojista vende alguma peça que não tem, pra não perder cliente.
Normalmente é por problemas na organização do estoque, mas às vezes pode ser de má fé mesmo. Daí acaba perdendo o cliente.
finalmente depois de alguns desencontros, as peças chegaram ontem (19/04)!!!! \o/
Comprei 2 aneis sincronizadores do vitara,
o vendedor me garantiu que a peça era oque procurava,fomos montar no jipe e não deu certo.
Agora o vendedor se nega a trocar as peças,ou me dar um vale no valor das peças,sem contar que o atendimento deixou a desejar
fica ai minha impressão
abraços
Tambem fiz compra, um filtro de combustivel para meu jimny. Apos o pagamento nao respondem mais.
Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.
Tenho suzuki há 2 anos, e há 2 anos sou cliente Alternativa4x4 e posso falar com toda certeza. Sempre compro lá, moro em Arapiraca - interior de ALAGOAS - e as peças sempre chegaram no prazo e perfeitas. O atendimento sempre é por telefone e sempre deu certo.
EU RECOMENDO!!! Já fui atendido pelo Anderson, Rute e Rose todos atendem super bem e são super eficientes.
Moro no Rio é sempre compro algos com eles, embora compra mais na suzucar. As duas são muito confiaveis. Acho que a Alternativa 4x4 esta de ferias coletivas. Deve ser por isso os problemas. Mas vai dar tudo certo!
véio, vcs desencravaram um tópico de abril de 2011!!!!!!!!!!