x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Jandaíra/BA
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Busca de seguro para tracker / 2008

Prezados, sou mais um feliz proprietário do tracker. Gostaria de parabenizar a todos pela riqueza de informações contidas no site, a grande troca de informações o torna um dos mais visitados na rede.
    Alguém pode me ajudar na escolha de seguro total com preço justo, para minha maquina???

um grande abraço.

eu desisti do seguro do meu grand vitara 09, moro no interior de sp e fui cotar um seguro total e me cobraram R$7500,00 por ano.
    desisti de fazer, vou colocar o carsystem q tinha tirado da minha pajero para trocar pelo gv e paciencia, neste preço nao da p mim nao.

um abraço,
    marcos roth

Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Jandaíra/BA
    Realmente Marcos é meio complicado. Sou de Salvador-Ba, minha maquina esta com 40k, fui até Rio de Contas-Ba, onde trafeguei por 238km de terra, nada muito pesado e andando com muito cuidado. Companheiro fiquei impressionado com a desenvoltura do carrinho, muito bom.
    Quanto ao seguro vou solicitar algumas cotações, inclusive rastreamento. Caso tenha informações de como funciona, me passe.
    Abração.

ucelio,
    quanto ao rastreador eu posso te ajudar sim, tenho este sistema ja faz uns 5 anos e vou reinstalar no gv urgente.
    bom se vc ligar no caso da carsystem eles ate instalam na sua casa, pelo mesnos no estado de sp. o veiculo e rastreado pelo brasil todo, se paga 40,00 de mensalidade e funciona no seguinte:
    - quando ligar o carro existe um botao de desativaçao q vc tem um minuto depois de ligado para apertar, fica escondido e se vc nao ligar o carro trava e começa a soar um sinal de (este carro esta sendo roubado favor ligar para .....), nesta condiçao do carro travado e soando o alarme basta apertar o botao e segurar q o sistema libera o carro e e so ligar novamente.
    - carro funcionando e vc esta sendo roubado, e so deixar levar e apos ligar para a carsystem q eles travam o carro e localizam o carro no local correto, ligam p a policia e indicam onde esta, apos fazem contato com vc e indicam situaçao do carro. nesta situaçao nao tem mais o q fazer o carro desligar o sistema, pode desligar bateria e tudo mais q nao volta se nao destravado pela operadora e com sua permissao.
    - existe uma situaçao q ja houvi falar de um equipamento q corta sinal de gps e celular e q os bandidos utilizam para o carro nao travar apos sua ligaçao p operadora. nao conheço muito sobre isto mas tbm vou tedizer tem q ser muito azar.
    - quando for deixar num mecanico para revisao tem q ligar para operadora e desativar o sistema por alguma periodo q for necessario e depois religar o sistema de novo, uma vez nao fiz isto falei p o mec como desligava o mesmo nao lembrou desligou a bateria apos o carro ter desparado,e me deu o maior trabalho, automaticamente a carsystem desconfiou q o carro estava sendo roubado e chamou a policia q parou em massa na oficina, ate eu chegar foi de dar do.

qualquer duvida posso tentar te ajudar,
    marcos roth

Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Jandaíra/BA
    Valeu Marcos, ao chegar em casa vejo tua resposta com mais carinho.

abraço.

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Ucelio, renovei o seguro da minha TraKer 08/08 em janeirio de 2011 na SulAmerica por 2221,09 latinhas com franquia de 1367,31 ; com cobertura total + cob de laternas/farois e retrovisores ; DM 80.000,00; DC 80.000,00 .
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Gostaria de saber de voces, que tem Tracker, se a companhia de seguro classifica este carro como PIC UP.
    No meu caso, faço o seguro pela Porto Seguros e ela classificou assim o carro. No documento do Detran está classificado como "Mis/Utilitário/Jipe"
    Acho estranha esta classificação. Será que não estou pagando mais caro o seguro por esta classificação que eu acho que está errada?
    Se alguem souber de algo, por favor, pode explicar.

Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Jandaíra/BA

Thumbs up Seguro tracker 2008

Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Ucelio, renovei o seguro da minha TraKer 08/08 em janeirio de 2011 na SulAmerica por 2221,09 latinhas com franquia de 1367,31 ; com cobertura total + cob de laternas/farois e retrovisores ; DM 80.000,00; DC 80.000,00 .
    Prezado Gustavo,

Se possivel, me passe o contato do corretor pra ver se aqui em Salvador consigo esse preço.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Jandaíra/BA
    Marcos dá uma olhada na citação do Gustavo!!!!!!

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por ucelio Ver Post
    Prezado Gustavo,

Se possivel, me passe o contato do corretor pra ver se aqui em Salvador consigo esse preço.

Obrigado.
    Segue contato meu corretor é aqui de minas
    Tentei lhe enviar via MP, mas parece que esta desabilidata s sua Mp

Fernando Carvalho

Fones: (37) 3226-3959

fernandocarvalho@soledadeseguros.com.br
    4X4 Brasil
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem