x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Angry assoalho (chao) de vitara

pessoal, sou novo aqui e novo proprietario de um vitara MT e levantei o carpete do carro nois lados do motora e do carona e percebi dois orificios de 2 polegadas em cada lado e sem vedação.

alguem sabe me dizer se esses orificios fazem parte do carro ou se eles foram feitos para algum objetivo ou ainda se eles devem ser vedados ou mantidos assim????

ah!!??? no chao do porta malas tbm tem 2 orificios, porem um esta vedado.

aguardo colaborações...vlw

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, põe uma foto ai para a gente dar uma opinião certa! mas provavelmente é os furos originais para escoar uma eventual agua, acho que todo carro tem, mas vai um tampão de borracha para não entrar agua, pelo menos é esse o motivo!!!

Cara, cada piso tem um buraco com uma borracha.

Motorista, passageiro 2x passageiros atras.

Se for dese orificio q vc esta falando é pra ter borracha.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Pior que é difícil achar estas vedações. No meu eu resolvi colocando tampão de pia de cozinha + um pouco de cola silicone...
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Pior que é difícil achar estas vedações. No meu eu resolvi colocando tampão de pia de cozinha + um pouco de cola silicone...
    olha, no ebay tem destes tampões viu...por aqui nunca vi...mas tem um monte de tipo para outros carros, talvez algum sirva...o site da Jocar por exemplo tem um tanto.... Tampa para furo do assoalho - Borrachas (guarnições) - No chão - Dentro do veículo - Jocar Auto Peças e Acessórios Online para o seu Carro
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    estes tampoes da jocar nao fumfam...sao duros demais...eh necessario mais maleaveis

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Cara, cada piso tem um buraco com uma borracha.

Motorista, passageiro 2x passageiros atras.

Se for dese orificio q vc esta falando é pra ter borracha.

os furos nao sao da corrosao..menos mal....o problema sera achar as vedações....e descobrir por onde ta entrando agua em dia de chuva (de cima para baixo)...virou uma lagoa quando abri ele essa manha..chega a ser ridiculo....vou ter que arranjar um teto para ele

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    os furos nao sao da corrosao..menos mal....o problema sera achar as vedações....e descobrir por onde ta entrando agua em dia de chuva (de cima para baixo)...virou uma lagoa quando abri ele essa manha..chega a ser ridiculo....vou ter que arranjar um teto para ele
    de cima pra baixo é pelo parabrisa, o meu vitara quando comprei também entrava agua, chegava a molhar o painel, ai vedei entre a borracha e o vidro com silicone!!!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    de cima pra baixo é pelo parabrisa, o meu vitara quando comprei também entrava agua, chegava a molhar o painel, ai vedei entre a borracha e o vidro com silicone!!!!
    espero que seja apenas isso....como disse, entra muita agua!!

Acho que encontrei o problema, no canto esquerdo superior do vidro na borracha, onde tem uma curva acentuada, estava meio solto, com uma chave de fenda terminei de soltar, coloquei água e as trombetas soaram.... hehehhe apareceu o pinga pinga ao lado do pedal de embreagem... comprei o silicone mais sin istro que pude encontrar e bezuntei tudo e reposicionei o pedaço da borrcha e além disso reforcei toda a vedação da parte superior do para brisas, levantei um pouquinho, sem desgrudá-la da cola original, e tasquei silicone. Vamos aguardar a próxima chuva...
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com

Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Acho que encontrei o problema (...)
    Não adiantou buesta nenhuma... ao contrário só aumentou, ao menos agora tenho mais convicção de que o problema é mesmo o parabrisa, não se continuo no silicone ou se mando sacar e reinstalar o parabrisa.
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Não adiantou buesta nenhuma... ao contrário só aumentou, ao menos agora tenho mais convicção de que o problema é mesmo o parabrisa, não se continuo no silicone ou se mando sacar e reinstalar o parabrisa.
    No teu caso, o melhor é trocar mesmo. Quando entra água pelo parabrisa só tirando e recolocando ele, pois a vedação do parabrisa é justamente nesta cola. Aquela borracha que vai por fora é só de enfeite.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem