x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    O meu Tracker está com um problema similar. Ele não falha na lenta, mas falha nas retomadas em baixa rotação. Por exemplo, se eu passo em um quebra-molas em terceira, em uma situação que o carro teria força para continuar nessa marcha, ele falha. Aí coloco segunda e portanto elevo a rotação, e ele para de falhar.
    Se o ar condicionado estiver ligado o problema aumenta.
    Eduardo

  • #26
    Raphael,
    o fio com fuga de corrente tinha a ver com as bobinas e velas, ou nada a ver?
    Eduardo

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    O meu Tracker está com um problema similar. Ele não falha na lenta, mas falha nas retomadas em baixa rotação. Por exemplo, se eu passo em um quebra-molas em terceira, em uma situação que o carro teria força para continuar nessa marcha, ele falha. Aí coloco segunda e portanto elevo a rotação, e ele para de falhar.
    Se o ar condicionado estiver ligado o problema aumenta.

    O meu estava com um problema igualzinho mesmo. Meu mecânico diminuiu a distância dos pólos da vela de ignição e o problema acabou.

    Mas eventualmente minha Tracker ainda dá umas falhas de ignição, mas melhorou absurdamente. Agora estou tentando descobrir o que faz acontecer esta falha de ignição enquanto estou acelerando. Detalhe: tenho instalado kit GNV de 5ªG.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Sarmento Ver Post
    O meu estava com um problema igualzinho mesmo. Meu mecânico diminuiu a distância dos pólos da vela de ignição e o problema acabou.

    Mas eventualmente minha Tracker ainda dá umas falhas de ignição, mas melhorou absurdamente. Agora estou tentando descobrir o que faz acontecer esta falha de ignição enquanto estou acelerando. Detalhe: tenho instalado kit GNV de 5ªG.
    Quando você diz encurtar os polos da vela, você diz os eletrodos? Se estão distantes, significa que precisam serem trocadas, e não reaproximadas.
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Boa noite!!! Sempre em busca de alternativa, na minha tracker não tinha falha, mas sempre que eu ia arrancar ela dava uma engasgada, esquina lombadas, dizem o mecanicos que é por causa de ser 16V. Pesquisei e encontrei um chip bem facil de ser instalado. O problema acabou ficou super rápida na arrancada não engasgou mais.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    All hj ao ir para o trabalho minha Gv falhava de leve, ora quando acelerava ora quando jogava para o ponto morto, mas voltava ao normal, com A/C também as vezes caia o rpm ora ficava normal, troqueide posto e nada , so abasteço em Shell ou BR ambos em avenidas bem movimentadas aqui em Campinas/Paulínia hj ao voltar parecia um carro velho , dando aquelas engasgadas com estouro de escapamento, ate que falhou e parou depois de algumas tentativas de pegar, voltou , mas funcionava bem na alta, na baixa embaralhava ate em 5ª a 3000 rpm falhava isso a 100 km/h , penso será bomba de gasolina? Bobina$$$$ ? Regulador de pressão? Velas trocadas a 5000 km , cabos? , bom tem muita coisa a se ver , algum iluminado para nortear ...

    Abraços

    O meu Gran Vitara 1998 automático estava oscilando a aceleração. O ponteiro que marcava rotação ficava subindo e descendo, levei em vários mecânicos e ninguem acertava.

    Me deram deiagnóstico de bobina e a até junta de cabeçote queimada.

    Mas o meu mecânico não aceitava o diagnóstico dos demais.

    Mas não era nada disso.

    O meu mecânico trabalhando num Honda Civic antigo, descobriu que o meu GV estava adiantado (FORA DO PONTO), ele regulou nunha peça que fica na parte posterior da tampa de válvulas. BINGO....

    O carro ficou com mais força e mais econômico. E a aceleração não mais oscilou.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de gupadilha
    Entrada
    07/10/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    O meu Tracker está com um problema similar. Ele não falha na lenta, mas falha nas retomadas em baixa rotação. Por exemplo, se eu passo em um quebra-molas em terceira, em uma situação que o carro teria força para continuar nessa marcha, ele falha. Aí coloco segunda e portanto elevo a rotação, e ele para de falhar.
    Se o ar condicionado estiver ligado o problema aumenta.
    Eduardo, estou com um problema IDENTICO, sem por nem tirar nada, como vc resolveu?
    Guga
    GM Trackina

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/12/2019
    Local
    Ceará Mirim/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Solução falha na lenta Tracker 2.0

    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Boa tarde.
    Estou com um probleminha (ou talvez nem seja problema) na tracker.
    Nesse ultimo tanque o carro parece estar rendendo um pouco menos (km/l) e falhando eventualmente na lenta.
    Não sei se é combustível ou alguma falha na ignição, mas as vezes faz um barulho semelhante ao de carro com uma vela ruim e uma tremida, junto com queda da rotação da lenta. Bem sútil e rapido.
    Preciso verificar ou ficar preocupado com alguma coisa?
    Valeu.
    Pode ser que esteja só estranhando umas falhinhas normais, sem significado algum tb.
    Fala meu amigo, o meu carro estava com dificuldades na primeira partida, falhas na lenta, consumo um pouco mais elevado, sem força em ladeiras. Após vários testes descobri que a bomba de combustível estava sem pressão, causando todo esse problema. Gastei R$300.00 mão de obra e material, para trocar a bomba. Optei por instalar a bomba flex, devido nossos combustíveis serem de péssima qualidade. Carro ficou perfeito, mais esperto, e com ignição perfeita. Por pouco não troquei as bobinas, sintomas parecidos. Vlw

  • #33
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Bom dia.

    Minha tracker teve problemas de arrancada ruim 3 vezes, uma foi bomba com baixa pressão ( que o carro também amarrava após 3.500 rpm similar como quando o catalizador entope ) e 2 vezes bicos sujos ( afetando mais na baixa ), ultima vez neste sábado que o bico resolveu entupir e travar meio aberto 11:30 da manhã véspera de feriado ( sou sortudo paca kkkk ) mas na segunda consegui mandar limpar os bicos e boa.

    Observação: O carro voltou a responder de imediato sem falhas em arrancada e retomada mas como todo motor 16V a arrancada ainda tem baixo torque ( o que é meio contraditório em um 4x4 que deveria tem mais torque em baixa com um motor 8v ao invés de mais potência com um 16v mais ai é outra conversa e também ocorre com a TR4 rs... ).

    Agora uma dúvida para os experts me ajudarem por favor !
    Este meu bico que deu problema está com falha de estanqueidade, e apesar de ter normalizado vou ter de trocar por não estar 100% e o original INP-771 não acha mais. A opção são os CDH-210 que são compatíveis mas o quanto são compatíveis ?
    Posso trocar apenas um bico INP-771 pelo CDH-210 ou tenho de trocar o conjunto ? ( OK sei que o conjunto sempre é melhor, mas é melhor colocar um compatível destes ou manter o bico original 80% bom ? )
    Não achei a tabela de vazão dos mesmos, alguém tem a vazão do INP-771 e do CDH-210 ? Ambos são também usados para motores marítimos, foi a unica informação adicional que achei...

    Obrigado.

    Bico original da Tracker 2008 INP-771 vazão ????
    Falhas discretas na lenta do Tracker e consumo-inp-771.jpg

    Bico compatível CDH-210 vazão ??? Da para usar substituindo apenas 1 ou tem de trocar os 4 juntos ???
    Falhas discretas na lenta do Tracker e consumo-cdh-210.jpg
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #34
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Só para passar um feedback, o bico CDH-210 funcionou perfeitamente em conjunto com os INP-771
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade