x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1

    Reativando topico




    All hj ao ir para o trabalho minha Gv falhava de leve, ora quando acelerava ora quando jogava para o ponto morto, mas voltava ao normal, com A/C também as vezes caia o rpm ora ficava normal, troqueide posto e nada , so abasteço em Shell ou BR ambos em avenidas bem movimentadas aqui em Campinas/Paulínia hj ao voltar parecia um carro velho , dando aquelas engasgadas com estouro de escapamento, ate que falhou e parou depois de algumas tentativas de pegar, voltou , mas funcionava bem na alta, na baixa embaralhava ate em 5ª a 3000 rpm falhava isso a 100 km/h , penso será bomba de gasolina? Bobina$$$$ ? Regulador de pressão? Velas trocadas a 5000 km , cabos? , bom tem muita coisa a se ver , algum iluminado para nortear ...

    Abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Eu faria uma revisão naqueles conectores q ficam entre as bobinas e as velas. Pode haver oxidação e mal contato.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    CHuva o que me encafifa é tem dia que vai bem , mas horas que... E olha que ja rodei em um mes quase 3000 km sem problemas... Vou ver no fds os conectores e andar de 4x2 o resto da semana rs! Parece kart !
    Abraço

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olha, depois q troquei as velas e dei uma limpada geral nessa parte qdo peguei o carro ficou um pouco melhor. Há uns parafusos cretinos dentro das bobinas q dão o contato numa mola (dentro dos supressores?, nunca lembro o nome) que enferrujam demais. NAO TENTE TIRAR ESSES PARAFUSOS PARA LIMPAR. Eu fiz isso e quebrei a cabeça de um.. está assim até hj.. tente limpar com uma lixa na ponta de uma chave de fenda, esfregando. Nas molas tb dê um tapa e na hora de montar use um pouco de wd-40 em todos os pontos de conexão. Se puder tire uma vela para ver como que está. Repare no aperto e para recolocar é so apertar com a mão ate o final e firmar com 1/4 de volta. Pode ser que alguma vela trocada tb esteja frouxa, se vc trocou a pouco tempo.. bom. tente esse básico.. pode ser outra coisa tb, mas isso acima vc faz na garagem.. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Vou fazer isso no fds e relato , mas na duvida vai para o mecânico , como pego estrada todos os dias , não estou afim de conhecer os acostamentos rs hahaha
    abraço e obrigado pela dica

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Troquei o sensor de rotação, problema resolvido! Assim que possivel vou fazer uma tabela com sintomas e o que fazer
    Abraços

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Opa, valeu pelo relato da peça trocada!! [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #20
    A minha tinha ficado do mesmo jeito uma semana após a lavagem do motor. Quando esquentava começava a falhar. Era umidade no supressor da última bobina, que não secava nunca. Passei o compressor várias vezes e nada. Só resolvi limpando com um pouco de álcool num pano na ponta da chave de fenda, pois o buraco da vela é fundo. Era só umidade.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Tracker está morrendo não permanece ligada

    Recentemente meu pai trocou a bateria da tracker com ela ligada, após isso tive que trocar o bico injetor do carro que travou aberto, depois que troquei o bico o carro ficou falhando, e hoje um amigo me disse para desligar o negativo da bateria e depois de uma hora ligar a bateria com a chave virada, mas agora o carro não permanece ligado ele morre toda hora. O que pode ter acontecido.

  • #22
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Lacerda Ver Post
    Recentemente meu pai trocou a bateria da tracker com ela ligada, após isso tive que trocar o bico injetor do carro que travou aberto, depois que troquei o bico o carro ficou falhando, e hoje um amigo me disse para desligar o negativo da bateria e depois de uma hora ligar a bateria com a chave virada, mas agora o carro não permanece ligado ele morre toda hora. O que pode ter acontecido.
    Não entendi o porque de ligar a bateria com a chave ligada. Pra mim isso gera um risco de curto em algum sensor e não ajuda em nada. Desligar a bateria por um tempo eu entendo, seria para apagar da memoria um possível erro.

    Bem veja os itens:
    1- o regulador de combustível esta com a mangueira de vácuo ligada?
    2- A luz da injeção no painel esta acendendo?
    3 - verifique se todos os conectores do chicote elétrico dos bicos estão ligados, pode ter esquecido um desligado ou mesmo esta com mal contato.
    4- Teste os bicos, pode se você tiver como pode até tirar e levar numa oficina para testar a vazão, leque, estaqueidade...etc.
    Na semana passada instalei um bico novo, original e ele estava com problema.

    boa sorte...e posta o resultado
    Sugiro que você comece pelos bicos, que foram o primeiro a dar problema.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    A minha tinha ficado do mesmo jeito uma semana após a lavagem do motor. Quando esquentava começava a falhar. Era umidade no supressor da última bobina, que não secava nunca. Passei o compressor várias vezes e nada. Só resolvi limpando com um pouco de álcool num pano na ponta da chave de fenda, pois o buraco da vela é fundo. Era só umidade.
    Ressuscitando o post. Achei interessante o comentário que o carro apresentou falhas 1 semana depois de lavar. O meu eu lavei no domingo, e só veio apresentar as engasgadas no motor na terça feira. Até suspeitei da troca de gasolina comum pela aditivada, poderia ter soltado sujeira na queima, mas agora tenho quase certeza que deve ter sido a lavagem do motor que ocasionou os engasgos. Estou pensando em abrir os orifícios das bobinas e mandar um secador de cabelo lá dentro.
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  • #24
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Depois de testar tudo o que os colegas sugeriram, se ainda persistir, verifique aterramentos e o chicote. Minha Blazer estava com o mesmo problema. O mecânico quis condenar até a ECU, mas ao final descobrimos que era uma pequena fuga de corrente de um fio do chicote no cofre do motor. Isolado, o funcionamento ficou redondo. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade