x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1

    Quem conhece o motor VW 1.6 SD?




    Oi Amigos, estou atrás de um motor para meu vitarinha canvas, achei o VW 1.6 SD, ele é tipo o ap diesel, mais é mais moderno, ele é que saiu nos gols na argentina, mais consegui poucas informações na net. tais como giro máximo, resistência, potência, torque, e consumo, qualquer informação é muito bem vinda.

    P.s Tenho visto Também o 1.9 SD ou Turbo, mais eles estão muito caros

  • #2
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    quanto custa um motor desses?
    é aspirado?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #3
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    antigamente tinha um motor 1.6 diesel que o pessoal colocava nas saveiros e pampas, acho que é um que vinha nas kombis, vi este numa saveiro e era muito fraco!!!! se é o mesmo é furada, mas se for mais moderno, procura saber se é ou não ou faça uma comparação entre os dois!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Esse fim de semana foi no Uruguai, em Rio Branco, lá td é a diesel, até Chevette. Vi uma Parati bolinha, devia ser 98 ou 99 que era taxi, tava escrito 1.9 SD, o motor nem fazia barulho quase, era muito silencioso, bem diferente dos 1.6 das Kombis e Saveiros, vale a pena dar uma pesquisada sobre eles.

    Abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #5
    ehhehe dirigi uma Saveiro diesel certa vez. Queria morrer, o troço não passava de 60km/h!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #6
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    OI pessoal, os 1.6 modernos chegam a fazer 24Km/l na estrada e 18 17 na cidade(nos gols), peguei estas informações em um forum dos Hermanos, mais acho que tem o risco sério de ser transformar o vitara numa tartaruga, pois, não sei o quanto ele é mais potente que os antigos, e quanto é a faixa de giro máximo, pois se for baixo não serve nem para embalar o carro na descida.

    os 1.9 TDI tem na cresana zero, por uns 13 ou 14 mil impraticáveis, o 1.6 achei na faixa de 6 mil ou um pouco mais.

  • #7
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    senhores

    tenho um vitara 1992 como montor 2.2 turbinado da kia spotage
    é show o motor,tem otimoa resposta na estrada,bom desenpenho na trilha e faz na media de 10 km/l de diesel

    alem de adaptação não ser muito complicada

    recomendo

  • #8
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    senhores

    tenho um vitara 1992 como montor 2.2 turbinado da kia spotage
    é show o motor,tem otimoa resposta na estrada,bom desenpenho na trilha e faz na media de 10 km/l de diesel

    alem de adaptação não ser muito complicada

    recomendo
    Voce o comprou assim não é Anderson, voce sabe dizer se ele casa com o cambio ou precisou de flange(capa seca)?

  • #9
    Vou assinar o tópico pq o assunto do motor da sportage no vitara achei bacana.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Joneswalker .. vc he o cara vendendo o violão epiphone no ML??? sou o cara q t ofereceu o xbox ... =D .... me add ai msn ... dennycbo@hotmail.com

  • #11
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Nunca ouvi falar de 1.6VW diesel que prestasse...

  • #12
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joneswalker Ver Post
    OI pessoal, os 1.6 modernos chegam a fazer 24Km/l na estrada e 18 17 na cidade(nos gols), peguei estas informações em um forum dos Hermanos, mais acho que tem o risco sério de ser transformar o vitara numa tartaruga, pois, não sei o quanto ele é mais potente que os antigos, e quanto é a faixa de giro máximo, pois se for baixo não serve nem para embalar o carro na descida.

    os 1.9 TDI tem na cresana zero, por uns 13 ou 14 mil impraticáveis, o 1.6 achei na faixa de 6 mil ou um pouco mais.

    nao é por nada nao mas por 13 ou 14k vc comprra um MWM 2.8 sprinter..... que sem sombra de duvidas muito melhores que o 1.9 so nao sei o quanto sera complicado colocar um motor desse no cofre do vitara, bom pra quem coloca motor 4.3 V6 da blazer em um samurai acho que nao dve ser dificil....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade