Valeu. Tô no aguardo.
Chico
Versão Imprimível
Valeu. Tô no aguardo.
Chico
PROCURA UMA VIDRAÇARIA QUE ELES VÃO TIRAR O MODELO DO ESPELHO E FAZEM PRA VC.
olá.
compre um par de espelhos de s10 (são maiores que os do vitara e baratos) .
ache na rua outro vitara igual ao seu e peça p/ o dono tirar um molde em papel do formato do espelho, leve tudo num vidraceiro e peça p/ cortar no tamanho certo.
Roubaram do tracker da minha mãe hj!!! Cambada de FDP...
Quebraram a base e levaram tudo... Do lado do passageiro...
Alguém sabe onde conseguir outro??? Amanhã vou tentar na Jorlan a na Suzuminas aqui em BH e na Suzucar em Sampa...
Alguma dica???
[s] indignados
Do tracker é mais fácil. Compre em ferro velho, pois já existem muitos acidentados.
Alguém sabe das diferenças dos retrovisores do Tracker pro GV?
Achei do GV novo, pela metade do preço, mas parece que tem alguma diferenças (a base é a mesma)... É muito diferente???
[s]
O Peixe que uruca hein, onde foi???? Vai lá na Pedro II, que os FDP roubam pra vender lá. Uma vez roubaram o retrovisor da Blazer do meu veio, e meu irmão foi em todas as lojas a procura de um pintado de preto, pra não gastar com pintura, e num é que encontrou o mesmo retrovisor (ele tinha respingados de tinta amarela) e os FDP nem limparam ele. Só que ele teve que pagar denovo, pois não tinha provas que era aquele, o roubado.
É foda, mas foi uns 150 reais instalado.
Olá Walter Carlos Brossel;
Onde você realizou a pintura e a recuperação da parte externa onde se encaixa o espelho retrovisor e o motor aqui em BH-MG?
A parte externa do meu retrovisor direto da minha Tracker 2008 esta rachada em consequência de uma provável pancada! (depois de sete meses que reparei isso!) sei que posteriormente irá me dar dores de cabeça e na dúvida seria bom já fazer a manutenção porém não encontro profissionais competentes para o serviço em questão aqui em BH/Contagem
Agradeço desde já e deixo aqui um forte abraço!
Na minha GV tinham roubado os espelhos, com o antigo dono, entao ele mandou colocar uma proteçao que nao deixa tirar o espelho, logo tentarei tirar umas fotos e posto aqui!
Anexo 459141Anexo 459142
As fotos!
Abraço
Quem rouba retrovisor, certamente é da região.
Marque as peças 'soltas' e registre o momento da marcação (fotografia e/ou vídeo), ao ver um carro como o seu, na sua região, não hesite em chegar mais perto e procurar pela tal marca.
No meu carro, retrovisores, calotinhas e acabamento de moldura das lanternas (vitara) são marcados. Se levarem (e eu conheço alguns vitaras por aqui) eu farei essa 'vistoria' no dia em que encontrar pela rua. Se as marcas baterem, ao menos, uma confusãozinha, dá pra arrumar.