x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 78 de 78
  • #73
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Meu Vitara estava apresentando esses mesmos sintomas, mas no meu caso o problema principal foi a bomba de combustível. Eu coloquei um relógio na parte da mangueira já chegando ao cofre, e tava dando 1,2 bar. Troquei e subiu pra 2,5 bar.
    Mas além disso o sensor map parecia estar com mal contato, por conta de sujeira. Fiz uma limpeza antes de trocar a bomba e melhorou.
    Ainda falta um refinamento no acerto de ponto e tal, mas a bomba fraca tava matando o carro!
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #74
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal!
    Fiz o procedimento descrito pelo pessoal mas no meu caso o Vitara nem pega

    Olhando o mapa de frente, na parte do conector, eu liguei dá esquerda para a direita os fios, amarelo, verde e vermelho.

    Entendi isso olhando para o esquema que o pessoal seguiu.

    Alguma dica?
    Obrigado!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    40
    Posts
    140
    Agradecimentos: 4
    Rodrigo,
    Se o resto estiver bom o motor funciona sem MAP, mal e porcamente, mas funciona. Vc tem certeza q o problema é nele? Já viu bomba, bobina, ponto.. Qual é seu motor?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimento: 1
    Oi Vellasco!
    O meu é o 1.6 8v. Ano 93.
    O motor está ótimo, a única coisa que tem é quando acelero até uns 4k rpm o motor fica dando umas osciladas...
    Realmente tinha um problema no fio que alimenta o mapa, que estava quebrado. Daí o carro ficava absolutamente manco do nada, apagava inclusive. Arrumando esse fio ficou muuuito melhor, mas ainda dá umas falhadas só em alto giro. Com o fio quebrado ocorriam quedas de 4k pra 2k rpm.. agora oscila um pouco só. Não fica constante.
    Vou dar uma olhada na bomba de combustível ... Escuto um barulho tipo de uma sirene que vem da traseira. Suspeito que seja barulho da bomba.
    Obrigado!!!

  • #77
    Usuário
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    29
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Adaptação do map

    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    segue as fotos da adptação do MAP do uno no vitara!
    Parceiro como foi feita essa adaptação do Map ? Qual ano e o modelo do Uno que você utilizou o MAP.

    O meu corta a aceleração de repente, e, em baixa ele oscila, pra arrancar é um custo, vai cortando e falhando ate de repente ele volta aceleração normal. Falha pra caramba. Retirei o map e passei um limpa contato nele. O problema resolveu, mas a luz da injeção acende e volta a corta aceleração e a falhar.
    Se de dois toque em cima do map a luz apaga, e ele volta ao normal.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tava estudando o manual de serviço do vitara 1.6 e tem uma tabela de altitude x pressão x voltagem
    a maior pressão a altitude 0(nível do mar) é de 760mmHG que multiplicado por 133PA dá 101KPA.. portanto creio que o sensor substituto tem que prover uma pressão máxima de 101KPA.. como disto neste tópico o do UNO deve servir pois tem a pressão de 100KPA..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade