x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0



    Reabrindo o topico....meu samurai esta com a marcha lenta muito baixa com o motor frio, e quando o motor esquenta a rotação fik alta e as vezes inconstante....achei q o problema fosse o sensor MAP pq quando desconectava ele a rotação voltava ao normal...entao comprei um sensor do Uno para colocar no lugar....so que nao funcionou...com o sensor do uno o motor nem liga mais, fik sem acelerador....alguem ja teve algum problema parecido...VLW

  • #50
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    amigo, ta com a ligação invertida nos fios! o meu aconteceu isto quando instalei o sensor do uno! se não me engano troquei o fio da direito com o do meio e bingo, ta até hj!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #51
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    inverti os fios e agora funcionou...dei uma regulada na marcha lenta, so que agora ele ficou com uma falha quando a rotação sobe...c pisar de vez nao c percebe, mas c acelerar devagar esta embaralhando...o q pod ser agora?...VLW

  • #52
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    opa, ai eu nai sei dizer, deve ser outra coisa qualquer, mas parece ser pouca coisa, até sujeira ou entupimento!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #53
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    sabado de manha com bastante paciencia achai o motivo da falha na aceleralçao....estava com uma das saidas de vacuo completamente entupida, e nao foi facil desentupir....so q o problema inicial nao foi resolvido com o map do Uno....continuo com o mesmo problema....com o motor frio a marcha lenta fik baixa, e com o motor quente a marcha lenta fik alta e inscontante...essa semana vou testar o sensor TPS...VLW

  • #54
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe qual o valor o MAP deve informar quando o carro esta em marcha lenta?...com a chave liga marca 3,4v ....so q com o motor ligado o valor é de 1.8v e vai caindo (e a rotação subindo)....!!!!

  • #55
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    deve ter um problema no seu chicote, tu fez todos os testes no map antigo antes de substitui-lo? pois o correto é quando ligar, ficar uma voltagem baixa e subindo conforme a aceleração, e vai baixando conforme desaceleração!

    meu MAP antigo tava como o seu, a voltagem de resposta estava louca, e o carro nao tinha aceleração como tu falou quando tava com os fios invertidos! troquei o MAP e voltou ao que era antes, desde quando comprei o vitara ele tem uma "tosse" na marcha lenta!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #56
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    chicote tenho certeza q nao tem problema...e o sinal do MAP tb esta chegando no modulo...estou quebrando a cabeça, aos poucos esta melhorando, ja achei uma tomada de vacuo e mais uma mangueira obstruidas...mas ainda estou com receio sobre o MAP...agora estou andando com o map do uno, a marcha lenta melhorou mas me parece que a mistura ainda nao esta boa...c tiver alguma novidade eu posto...VLW

  • #57
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    que estranho, os sintomas de oscilação na voltagem na resposta do MAP para a central é sintoma de MAP danificado. a voltagem varia de acordo com a aceleração. o bom era testar outro MAP pra ter certesa que não é por ai o problema.
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #58
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    pois éh....eu troquei o MAP do meu samurai com um amigo que tem um vitara...e o problema continuou...to achando que meu modulo ta bichado e ta mandando muita gasolina, nao consegui fazer nem 100km com um tanque cheio...vo arruma um modulo emprestado e ver o que acontece..VLW

  • #59
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Faz o check engine antes, ou já fez?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #60
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    AlemaoRS, ja fiz o check engine varias vezes e sempre da codigo 12....estou andando com o parafuso da TBI (aquele q regula a lenta) completamente fechado e mesmo assim a lenta esta muito alta, e tem um cheiro muito forte de gasolina nao queimada, chega a arder o olhos....estou andando assim ate q aparece alguma opiniao...VLW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade