A única coisa que o Daniel falou que da para fazer no motor do tracker a gasolina e que ficaria realmente bom seria colocar turbo. Mas ai a grana é mto alta, quando eu orcei com tudo forjado, turbo roletado de marca boa (Garret, Master Power, etc), coletor, escape, etc, etc iria sair na faixa de 8-9k. E é aquela coisa ... nunca fica 100% estável, sempre tem uma regulagem que não fica certa, de tempos em tempos vc pode um ou outro problema e por ai vai, quem já teve carro turbo sabe as merdas que dá.
Tem a opção de colocar um SuperCharger também, eu cotei e sai na faixa de 10k.... e funciona bem debaixo da água, mas não sei de ninguém que colocou para saber se fica realmente bom ou não.
Outra (mais cara, mas muito melhor) opção seria meter um MWM 2.8 Diesel (meu sonho). Tem um tópico aqui no fórum de uma empresa que fez isso em um Tracker, e o motor cabe no cofre sim! Entrou à vácuo e com vaselina, mas coube!
A última cotação que fiz saia 16k com tudo pronto (incluindo DH, AR, etc, etc, etc)
olá amigos
mandei email para a 4wdbrasil e disseram que o sfi fica em R$ 1.350,00. Você ganha uns 12 cv a mais. outra coisa que deve ficar bom e mexer no cabeçote.
abraços
Ele consegue regular a curva de torque? O que mata no Trk é o Torque que só solta a força na faixa dos 4 mil giros...
Postado originalmente por suv
olá amigos
mandei email para a 4wdbrasil e disseram que o sfi fica em R$ 1.350,00. Você ganha uns 12 cv a mais. outra coisa que deve ficar bom e mexer no cabeçote.
abraços