O meu é de fibra tô a fim de colocar lona,acho mais legal
Versão Imprimível
Comprei uma capota de lona dos EUA, pois a minha estava muito velha e saiu uma fortuna... Paguei U$210 + U$100 de frete. Chegando no Brasil tive que pagar R$1000 de imposto. Brasil véio....
Tudo saiu por volta de 2000. Muita grana, mas o negócio não aceitava devolução.. tive que marchar. Pelo menos a capota é muito boa.
Abraços
Boa tarde rapaziada
Comprei um vitara canvas 91 e gostaria de substituí a capote de lona para uma de fibra , alguém conhece quem queira vender ? Pois estou dificuldade de encontra
Um abraço fiquem com Deus !
ola pessoal, eu tb tenho interesse em comprar uma capota de lona, completa, lona e ferragens.
Rodrigowerle onde vc comprou a sua nos USA? Vc sabe se tb vende a estrutura (ferragens)?
Oi Allan!
Comprei no Ebay.
Rampage 98935 Factory Replacement Soft Top Fits 99-04 Tracker Vitara
No Ebay tem bastante coisa do Vitara. Pode procurar por Geo Tracker tb. O modelo antigo lá nos EUA era da marca Geo.
Abraço.
valeu rodrigo obrigado, vou dar uma olhada la
Olá amigos, estou com uma capota de fibra do Vitara com o vidro traseiro quebrado, gostaria de saber se alguém que tem a capota do mesmo modelo pode me informar o código gravado no vidro ou se sabe de qual carro foi usado. Desde já muito obrigado.
Seguem fotos do modelo da capota.
Fala amigo, ainda está com a capota?