x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Ninguem mais dos Vitareiros (canvas) possui instalada a capota KCR???
    Eu tinha mas vendi...

    []'s

  • #14

    éra Kcr?

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Eu tinha mas vendi...

    []'s
    Qual éra a marca da sua "ex" capota?

  • #15
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Qual éra a marca da sua "ex" capota?
    Não tenho certeza absoluta, pois comprei o Vitara já com ela instalada, porem pelo desenho dela e dos "defeitos" listados acima, acredito que era uma KCR.

    []'s

  • #16

    Arrow Defeitos

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Não tenho certeza absoluta, pois comprei o Vitara já com ela instalada, porem pelo desenho dela e dos "defeitos" listados acima, acredito que era uma KCR.

    []'s
    Ela tinha os mesmo defeitos???
    Tinha mais algum???

  • #17
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Ela tinha os mesmo defeitos???
    Tinha mais algum???
    Os defeitos que percebi foram:

    O encaixe problemático no lado esquerdo, como mostrado pelo Leocarioca;

    Vazamento de água, que no meu caso era entre a fibra e as borrachas das janelas laterais; e

    Barulho excessivo, que aparecia com a viatura em movimento (barulho de fibra com fibra, fibra com lata, fibra com plástico, era uma verdadeira "sinfonia" ).

    A minha capota já parecia ter uns bons anos de idade, o que dá para ter uma idéa de como ela "envelhece"...

    Foram basicamente esses problemas e o fato dela ser pouco prática para colocar e tirar que me levaram a vendê-la.

    []'s

  • #18

    Exclamation

    O preço da capota de fibra para Vitara da KCR em um preço relativamente bom comparado com a da Walk...

    Só os problemas preocupam...

    Será que tem mais alguma marca no mercado nacional?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Também possuo uma desde o primeiro semestre do ano passado.
    Como sou de Fortaleza e a KCR é em Eusebio, cidade fronteira com Fortaleza fiz uma visita à empresa quando estava analisando a compra, me acompanhou o Guilherme, Gerente. Ele me amostrou uma que estava sendo embalada para ser remetida.
    Também pude observar, até para comparar, capotas de pessoas que recuperam para vender, um acabamento terrível, mais cara, e de proprietários de vitara que estavam vendendo as suas capotas de fibra ,não encontrei uma com o preço interessante. Dessa forma, conforme o meu custo x benefício optei pela da KCR.
    Mas ela tem suas particularidades. Uma coisa que encomoda é o barulho da trava, a orelha, da capota batendo contra a outra, conforme o balanço do carro. Mas para esse problema irei colar com cola formica um pequeno pedaço de velcro entre as peças para que ele possa ficar aderido quando a orelha estiver na posição da figura e não solto, conforme ele está hoje, e quando quiser destravar retiro a orelha do velcro, dessa forma um pedaço do velcro estará na orelha e o outro na peça, e poderei destravar e retira a capota.
    Mas quanto a entrada de aguá isso não acontece.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-006.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    E segue mais algumas fotos.
    A vista superior das duas paças da capota, a vista interna, as travas da parte que fica no teto, são usadas as mesmas travas da capota de lona e o fechamento da porta traseira, não há necessidade de outra trava com chave para a capota, pois quando fechar a porta traseira, automaticamente ela trava a tampa da capota que contém o vidro traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-008.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-009.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-014.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-011.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-012.jpg  

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Segue mais fotos. O carro está um pouco sujo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-002.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-015.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-016.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-017.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Esqueçi de um detalhe. Quando estava pesquisando encontrei algumas capotas que não tinham o acabamento destacado na figura, não gostei muito da estética sem o acabamneto. Quando estamos com uma capota de lona esse local contém umas travas para um fino tubo para fixar a capota de lona. E com a troca essas travas são retiradas e o espaço fica vago, não fica bacana, fica melhor com um acabamento em fibra.

    Não sou nada da KCR , sou um simples usuário do produto que ele fabricam e que teve o melhor custo x benefício para mim.

    Espero ter ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-018.jpg  

  • #23

    Talking

    BARRETO...

    DE GRANDE VALIA SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A CAPOTA DE FIBRA, PRA MIM É MUITO BOM, POIS SOU SO SUL DO PAIZ, SOU DO ESTADO DE SANTA CATARINA, E AQUI É MUITO DIFICIL VER ALGUEM COM CAPOTA DE FIBRA... (ATÉ PELO FATO DA DISTÂNCIA)...

    Uma pergunta!!! Ela se encaixa perfeitamente 100%... não fica lugar muito preso e lugar com alguma pequena sobra???

    E essa espécia de grade que tem na lateral, o que é? apenas infeite!!! ?

    Obrigado...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Mazzi.
    Quanto a sobra que o Leocarioca informou entre a capota e a lataria perto da coluna , próximo a porta do motorista, a minha não apresenta esse detalhe. Mas quanto ao detalhe da porta traseira, esse eu também tenho, no meu caso é nos dois lados. Pode observar nas duas primeiras foto que a parte inferior tem uma abertura um pouco maior que a superior.
    Ela tem um encaixe perfeito. Você não consegue remove-la por fora. Todas as travas são internas e para retira-la tem que remover essas travas.
    Quanto a essas grades, elas são de fibras no formato de grades e é somente quanto a estética não possuem finalidade alguma. São somente na superfície externa, a região interna correspondente as grades são inteiras. Pode observar na terceira foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-019.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-020.jpg   Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-021.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade