x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64

Tópico: Jimny Flex

  • #49



    o motor flex é mais potente.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #50
    Prove.

    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    o motor flex é mais potente.

  • #51
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Prove.

    vai ler um pouco antes de postar uma mensagem assim.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #52
    Não é regra geral.....o motor fléx do sentra(agora do fluence também)tem o mesmo torque/potência da versão mono.....
    ABS!!

  • #53
    E quem disse que eu não li?
    Prove que o motor Flex rodando na gasolina terá mais potência que o a motor a gasolina.
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post

    vai ler um pouco antes de postar uma mensagem assim.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, acabei de me registrar nesse forum, e ja to cheio de dúvidas...na realidade estou prestes a comprar o meu primeiro 4x4 e escolhi o Jimny a princinpio quero comprar 0k ou um semi novo...já venho acompanando várias discussões a respeito do Jimny porém em relação a essa notícia que o jimny vai virar flex e que será nacionalizado com a chegada da fabrica...oque vocês indicam... é melhor esperar pra não perder dinheiro na compra? ou comprar um semi novo logo?
    agradeço a todos, abraços.

  • #55
    Bem vindo Társio;

    olhe, eu não trocaria um jimny gasolina fabricado no japão por um eventual flex montado aqui.
    além disso, a autonomia já não é uma grande virtude do jimny, se adaptarem um motor flex nele, daí sim acho que descamba tudo.
    um projeto já tão bem assentado, um motor durável e robusto, sofrendo adaptações aqui na Mit-Souza Ramos??
    dispenso, fico com o japinha mesmo..rsrsrs
    vide as inúmeras queixas das péssimas "melhorias" realizadas nas L200 (até que provem o contrário, o motor original 4D56 era um excelente motor, antes de encherem ele de penduricalhos aqui na Mit Brasil).

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Társio Ver Post
    Bom dia pessoal, acabei de me registrar nesse forum, e ja to cheio de dúvidas...na realidade estou prestes a comprar o meu primeiro 4x4 e escolhi o Jimny a princinpio quero comprar 0k ou um semi novo...já venho acompanando várias discussões a respeito do Jimny porém em relação a essa notícia que o jimny vai virar flex e que será nacionalizado com a chegada da fabrica...oque vocês indicam... é melhor esperar pra não perder dinheiro na compra? ou comprar um semi novo logo?
    agradeço a todos, abraços.
    4X4 Brasil Razão: correção texto

  • #56
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    x 2!!!
    Embora espero que dessa vez não sacaneiem os carros...

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Bem vindo Társio;

    olhe, eu não trocaria um jimny gasolina fabricado no japão por um eventual flex montado aqui.
    além disso, a autonomia já não é uma grande virtude do jimny, se adaptarem um motor flex nele, daí sim acho que descamba tudo.
    um projeto já tão bem assentado, um motor durável e robusto, sofrendo adaptações aqui na Mit-Souza Ramos??
    dispenso, fico com o japinha mesmo..rsrsrs
    vide as inúmeras queixas das péssimas "melhorias" realizadas nas L200 (até que provem o contrário, o motor original 4D56 era um excelente motor, antes de encherem ele de penduricalhos aqui na Mit Brasil).

    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #57
    O primeiro Jimny nacional vai ser feito em fevereiro de 2013, a fabrica será construida em 2012 se a construção e burocracias estiverem a todo o vapor o 1º Jimny made in Brazil sóem 2013, então eu acho q se tem a oportunidade de comprar o japones qdo for vender vai é valorizar pq quem compra um Jimny não é o mesmo q compra um carro qualquer, cade besteirinha ele dá um valor bem maior.
    Meu conselho, faça como eu, compre logo agora, o meu chega na 2a quinzena de setembro.
    Abraço

    PS: alguem sabe mudar a assinatura do perfil, nao tem a opção editar lá.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #58
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Eu pretendo pegar o meu antes do Jimny ser fabricado aqui no Brasil, olha o que aconteceu com as MIT nao apenas na parte mecanica, os acabamentos interno tb ficaram piores.

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Salese Ver Post
    Eu pretendo pegar o meu antes do Jimny ser fabricado aqui no Brasil, olha o que aconteceu com as MIT nao apenas na parte mecanica, os acabamentos interno tb ficaram piores.
    x2 . Comparar carro montado no Brasi, ainda mais por quem vai montar, com carro todo original japonês, é pura gozação.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Agradeço as dicas... estou dependendo da venda do meu carro pra poder entrar de vez pro mundo 4x4! hehehe
    estou analizando as condições e preços em outros lugares pois aqui em recife as taxas não são as melhores...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade