x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Ajudem um novato a comprar sua Viatura!




    Pessoal, mais um novato aki tentando ñ fazer besteira!
    Estou pensando em comprar a minha primeira viatura. Apos muita leitura, me identifiquei com o Vitara (conforto, terra...)
    Sou de Goiânia, ñ sei se é porque sou novo em 4x4, mas n encontrei muito anuncio ou pessoas q tenham viatura por aki...
    Procurei uns carros pela net, e achei por acaso uma viatura por coincidencia no meu antigo trabalho. (saga).
    Alguem que conheça mais, poderia me ajudar a dar ula olhadinha nessa viatura (por Link)
    Não sei se esta Cara? Se por ser da cidade vai me dar trabalho...? Será que inicialmente vou ter muito gasto..? Eu sei que foi postado um Check list para se fazer...
    mas queria que alguem desse uma olhadinha ae antes de ir lá na quarta!
    Valeu..

    http://www.usadosgo.com.br/mostraanu...01997%20/%2097

  • #2
    Leva em um mecanico que mexa com 4x4, de preferencia suzuki!
    PRIMEIRA REGRA: Não se apaixone, as vezes as aparencias enganam!

    O resto tem tudo aqui no forum é so pesquisar!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Leva em um mecanico que mexa com 4x4, de preferencia suzuki!
    PRIMEIRA REGRA: Não se apaixone, as vezes as aparencias enganam!

    O resto tem tudo aqui no forum é so pesquisar!


    Ola!
    estou querendo comprar um Gand Vitara 98, gostei muito da viatua!
    gostaria de saber se posso ter alguma surpresa com manutenção, peças, etc. gostaria muito da ajuda de vcs!
    Valeu!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    38
    Posts