x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 167
  • #1

    Smile novo no pedaço 4x4 - tracker




    Caros amigos do forum, é com imenso prazer que me apresento à vocês como o mais novo possuidor de um jipe 4x4 tracker 2008, adiquirido e recebido sexta feira passada dia 28/09/07. Como antes eu possuia uma s10 advantage à gasolina, senti uma diferença em termos de consumo e por ser o atual veiculo mais leve e ágio. Pude computar e registrar um consumo inicial de 8km/l o que me parece ser bastante bom, rodando sempre com o ar ligado pelas ruas das cidades de Belém e Ananindeua/Pa, onde moro. Espero ter acertado com o mesmo e gostaria de poder contar com as valiosas informações de outros proprietarios deste 4x4 à gasolina, e de alguma maneira também poder contribuir.
    Um grande abraço à todos
    Paulo Jordy8)

  • #2
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Perabéns pela nova viatura.

    Sugiro passear pelo forum e consultar alguns tópicos sobre Tracker e Grand Vitara. Tem fotos incríveis de carros preparados pra trilha.

    Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #3
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Perabéns pela nova viatura.

    Sugiro passear pelo forum e consultar alguns tópicos sobre Tracker e Grand Vitara. Tem fotos incríveis de carros preparados pra trilha.

    Abraços

    Caro Andre Souza obrigado pela acolhida no forum, de fato farei o sugerido. De mais o carro é bastante suave, ágil, e gostoso de dirigir. O unico senão até o momento e´ a quinta marcha um pouco dura, e de não encontrar na praça de Belém um protetor de carter à venda para o mesmo. Espero não ter problemas desta natureza.
    Abçs

    Paulo Jordy

  • #4
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Protetor do carter:

    Se for igual ao do Grand Vitara, tem aí pertinho de voces.

    " http://www.001shop.com.br/lojas/newt...br/default.asp "

    Fiz a consulta, estou esperando resposta....

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

    acabei de encomendar umas peças de protecao do motor reboque e qubramato lá na newtrack... eles sao muito bons... alem de mandarem pra todo brasil sem frete...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo Parabens pela sua aquisição , com certeza vc vai gostar bastante do Tracker, pois como vc já está percebendo é muito prazeroso de dirigir, como tb já notou que no início o cambio é um pouco duro, mas com o passar do tempo vai ficar suave. O consumo fica nesta média, só aumentando um pouco quando usado no 4X4.

    Seja bem vindo a Família Forum,

    Abs,

    Alexandre

  • #7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    acabei de encomendar umas peças de protecao do motor reboque e qubramato lá na newtrack... eles sao muito bons... alem de mandarem pra todo brasil sem frete...

    Caro Murillus, por quanto está saindo um protetor de carter na newtrack? é de material e espessura confiavel? ~
    Abçs
    Paulo Jordy

  • #8
    Citação Postado originalmente por Alex_BR Ver Post
    Caro Paulo Parabens pela sua aquisição , com certeza vc vai gostar bastante do Tracker, pois como vc já está percebendo é muito prazeroso de dirigir, como tb já notou que no início o cambio é um pouco duro, mas com o passar do tempo vai ficar suave. O consumo fica nesta média, só aumentando um pouco quando usado no 4X4.

    Seja bem vindo a Família Forum,

    Abs,

    Alexandre

    Caro Alex, grato pela acolhida no forum, de fato o jipe é bastante gostoso de dirigir, estranhei um pouco foi também em questão da altura, pois antes eu tinha uma S10 advantage(à gasolina) que de fato me parece ser um pouco mais alta do que o tracker.Nada que não me acostume, pois acho que estou bem servido com o tracker. Quanto ao motor suzuki espero que seja bastante resistente e que tão cêdo não tenhamos problemas.
    Abçs
    Paulo Jordy

  • #9
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Protetor do carter:

    Se for igual ao do Grand Vitara, tem aí pertinho de voces.

    " http://www.001shop.com.br/lojas/newt...br/default.asp "

    Fiz a consulta, estou esperando resposta....

    Caro Rabugento, obrigado pela dica, vou me informar melhor, mas fiquei um pouco preocupado por não achar na praça de Belém o dito protetor, que afinal é uma peça simples.
    Abçs
    paulo Jordy

  • #10
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulo jordy Ver Post
    ... mas fiquei um pouco preocupado por não achar na praça de Belém o dito protetor, que afinal é uma peça simples....

    Aqui e em Fortaleza tb nao tem na fabrica da GM...

    A Newtrack tem tradição em confeccao de acessorios... em duas semanas eu devo estar postando as fotos do meu, pois já fechei o negocio... veja tb a keko...

    http://www.001shop.com.br/lojas/newt...br/default.asp ou http://www.keko.com.br/produtos_novo/index.php?lang=br
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulo jordy Ver Post
    ... quanto está saindo um protetor de carter na newtrack? é de material e espessura confiavel? ...
    Protetor do Motor e Eixo Dianteiro | Grand Vitara
    Disponibilidade: 8 dias úteis
    R$ 250,00
    Protetor do Motor e Eixo Dianteiro Zincado Branco | Grand Vitara
    Disponibilidade: 8 dias úteis
    R$ 290,00


    Características Construtivas

    Protetor cárter, diferencial diamteiro e sistemas de direção e suspensão.
    Confeccionada em chapa de aço carbono com 3 mm de espessura.
    Furos para refrigeração do cárter.
    Furos de acesso para verificação do óleo no diferencial dianteiro.
    Furo para troca de óleo do motor.
    Não fura o veículo.
    Pré-tratamento para pintura por fosfato a base de zinco;
    Pintura eletrostática a pó.
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #12
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Murillus,

    Foi voce quem esteve na Newtrack com o Albeci e levou seu Tracker para ele ver o que pode fazer de melhor?
    Conversei com ele hoje por telefone e ele me respondeu que fará protetores maiores por sugestão de um cliente
    Ficou de me comunicar depois dos feriados como fará para me remeter ...
    Se ficar legal, farei a divulgação dele aqui pela região de Campinas-SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade