x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: "Facilidade"

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    "Facilidade"




    Olá pessoal,
    No momento sou apenas um curioso... estou me interessando por 4x4, tenho lido bastantes post porem não encontrei muito a respeito do 4x4 que me chamou a atenção!
    Desculpe a ignorancia, porém tudo tem seu inicio.
    Pela idade e estabilidade q tenho, tenho que começar com algo que caiba em meu orçamento; e pra ser mais cincero ainda, será meu primeiro carro.
    Me interessei pelo SAMURAI, porém ñ sei nada sobre ele. Queria que alguem me falasse sobre um pouco dessa Viatura!
    Manutenção? Consumo? Peças? Média de preços? "Dor de CAbeça?"
    Quero uma Viatura que sirva na cidade e em passeios para Fazendas, de preferencia em um bom estado estético e desempenho pode ser uma que eu consiga reformar sem gastar TANTO... ah, se por acaso tiverem anuncios de samurai...
    Desde já agradeço a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por milhomem Ver Post
    Olá pessoal,
    No momento sou apenas um curioso... estou me interessando por 4x4, tenho lido bastantes post porem não encontrei muito a respeito do 4x4 que me chamou a atenção!
    Desculpe a ignorancia, porém tudo tem seu inicio.
    Pela idade e estabilidade q tenho, tenho que começar com algo que caiba em meu orçamento; e pra ser mais cincero ainda, será meu primeiro carro.
    Me interessei pelo SAMURAI, porém ñ sei nada sobre ele. Queria que alguem me falasse sobre um pouco dessa Viatura!
    Manutenção? Consumo? Peças? Média de preços? "Dor de CAbeça?"
    Quero uma Viatura que sirva na cidade e em passeios para Fazendas, de preferencia em um bom estado estético e desempenho pode ser uma que eu consiga reformar sem gastar TANTO... ah, se por acaso tiverem anuncios de samurai...
    Desde já agradeço a todos!
    o carro e bom ser fo bem cuidada dura muito tem muitas peças que da para adapitar

  • #3
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15

    busca

    Caro amigo, sugiro que faça uma busca, pois temos muitos posts no forum sobre o Samurai. (Comparações com outros veiculos, peças alternativas, preparação para trilha e até seguro)
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Vitara ou Samurai? qual a melhor opção?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ok, muito obrigado. vou pesquisar mais.

  • #6
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4

    Vitara x Samurai

    Olá amigo eu sou suspeito em falar qual o melhor, pois não possuo e nem possuí nenhum deles... mas pela convivência e pelo que já li, eu acho que vale mais a pena você comprar um vitarinha, bem conservado, pois vai te atender muito bem, é um 4x4 razoavelmente confortável (serve pra andar na cidade) e no barro / trilha vai se dar muito bem... confiável, de peças de fácil acesso (pela quantidade de carros que tem no mercado), e de consumo razoável para 4x4...

    É isso se algum expert no assunto tiver uma opinião diferente... me perdoe... mas pra quem tá começando, não quer gastar muito, quer curtir o carro tanto pra cidade e pra campo... tái uma viatura boa... ah se eu fosse adquirir uma compraria um metal top (com capota de ferro - fechado), pois o isolamento termico é melhor (por causa do ar condicionado).

    Abração!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por milhomem Ver Post
    Olá pessoal,
    No momento sou apenas um curioso... estou me interessando por 4x4, tenho lido bastantes post porem não encontrei muito a respeito do 4x4 que me chamou a atenção!
    Desculpe a ignorancia, porém tudo tem seu inicio.
    Pela idade e estabilidade q tenho, tenho que começar com algo que caiba em meu orçamento; e pra ser mais cincero ainda, será meu primeiro carro.
    Me interessei pelo SAMURAI, porém ñ sei nada sobre ele. Queria que alguem me falasse sobre um pouco dessa Viatura!
    Manutenção? Consumo? Peças? Média de preços? "Dor de CAbeça?"
    Quero uma Viatura que sirva na cidade e em passeios para Fazendas, de preferencia em um bom estado estético e desempenho pode ser uma que eu consiga reformar sem gastar TANTO... ah, se por acaso tiverem anuncios de samurai...
    Desde já agradeço a todos!
    Milho.

    Tem tanta coisa, mais tanta coisa para você ler, que realmente te digo que não vale a pena abrir outro topico, pois pos mais que te respondam por aqui... essas respostas estão lutando dezenas de outros tópicos...

    Vai lá na área dos SIZIKIS, entra nos tópicos interessantes para vc e rapidinho você estara bem ciente de tudo que pode fazer com a viatura que você deseja comprar...

    Boa sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu Jeff!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pablo!
    Realmente um metal top dará pro inicio!

    Vo ler uns posts aki.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade