x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Longarinas do teto do jimny..onde encontrar???




    Pessoal... tenho um Suzuki jimny, e as longarinas do teto quebraram com o peso do bagageiro... ja procurei demais e não encontro.. só na autorizada mais cada uma custa 1.900, tá doido... alguem pode me ajudar??? Obrigado!!

  • #2
    Nao sei onde encontra .. mas fiquei com uma duvida:
    Como elas quebraram? Vc usou qto de peso no bagageiro?
    Jimny HR preto

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caro Amigo..

    Na verdade ja observou que aonde prende no carro a peça é de plastico?? Então ela rececou... daí só com o peso do bagageiro ela não aguentou... observa a sua aí pra ver como está é so tirar o acabamento de plástico que da pra ver... Abraço!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema, ela resseca e já era. Uma alternativa é procurar alguém que trabalhe com fibra para refazer o pé do rack. Cuidado na hora de vedar depois.
    abs

  • #5
    www.ebay.com

    tem também as lojas em Portugal e Espanha.

    Ou conversa com o pessoal que tem jimny na europa e posta vídeos no youtube.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #6
    Olha como são as coisas:
    hoje recebi este e-mail da lista suzuki jimny:

    Muy buenas caballeros, ando limpiando trastos y tengo por aquí un faro trasero izquierdo superior del Jimny, unas barras/baca de techo para los techolata, un separador de carga madre in alguien que nunca llegué a utilizar y alguna cosa más, si a alguien le interesa algo lo digaaaa y a ver si llegamos a un acuerdo!

    Não sei se ele tem as barras ou o do bagageiro, mas o e-mail do cara é: Tacho Ortega González juaningesuncrack@hotmail.com .

    Espero ter ajudado.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala Maurício!!!

    Obrigado pela dica.. mais acabei fazendo um de aço pois coloquei um bagageiro.. e o original não aguentava nem o peso dele.. mesmo novo!! Na verdade essas Longarinad do Jimny acho que são só p estética pq peso mesmo elas não aguentam não... pelo menos aq veio no meu!!! No mais muito obrigado !!

    Abraço

  • #8
    Sávio vc colocou um bagageiro que já vem com a furação para o teto do Jimny sem as longarinas? onde você comprou? quanto? manda fotos... valew

  • #9
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade