tenho no meu samuka motor AP 1.8 + caixa de chevette + t-case de willys ... sucesso nas trilhas ... o unico ponto negativo é a posição das alavancas da tração ... que fica nos pes do carona ... fora isso show de bola
Versão Imprimível
tenho no meu samuka motor AP 1.8 + caixa de chevette + t-case de willys ... sucesso nas trilhas ... o unico ponto negativo é a posição das alavancas da tração ... que fica nos pes do carona ... fora isso show de bola
Tche,
Tu teria como tirar umas fotos do interior do samuca onde apareça a posição da palanca de cambio do chevette ?
A caixa que voce usa é a 4M ou 5M ?
Abraço
Eu uso a caixa de chevette 4m ...:karate:
bom eu tenho um samurai motor ap 1.8 MI com (com cano dimensionado APx Chevete) com caixa de chevete 5m so tive que emcurtar o carda intermediario as alavancas ficaram todas originais
a relaçao da 4x4 e original com pneu 265.70.r16 ficou um pouquinho longo na trilha
mas muito esperto de anda na rua
Tem fotos?
T-case d q???
abs
Estou planejando também a instalação de um motor AP no samurai. Mas minha intenção é manter o câmbio original.
Alguém conseguiria me indicar como obter uma flange para adaptar o AP no câmbio do samurai?
O Fabil chegou a produzir durante um tempo, mas não faz mais.
Isto tá parecendo "cabeça de Bacalhau" !..... - Ninguém viu...
- Ando planejando trocar meu CJ-5 por um Samurai e tais modificações são de grande intersse. Más, parece que quem sabe como é prefere esconder o leite.
Será que Deeptec não tem interesse em fazer?
No catálogo de produtos da Deeptec não tem kit para samurai.
Mandei um e-mail para eles para confirmar.
E ai pessoal,
Alguem que possui motor AP no samurai poderia postar fotos da adaptação???
Existe algum kit p/ manter o cambio do chevette e modificar apenas a instalação do motor?
Abraços
Quando abri esse tópico as informações que tive na deep teck é de que o cambio original do Samuca não dava conta do motor Ap, e la só ofereciam o kit para o Vitara e que segundo eles aguentava o AP, então por isso da opção do cambio do Chevette, uma pena que não pude ficar com meu saudoso Samurai para concluir o projeto. Olha o bichinho ai embaixo pra matar a saudade.
Anexo 354211Anexo 354212
Foi a mesma informação que recebi deles.
Mas tem gente que faz essa adaptação. Olha só: ACME ADAPTERS Suzuki Samurai Turbo Diesel