x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Soluções de Segurança para um GV 01/02




    Pessoal, no inicio do mês eu finalmente comprei meu GV e apesar de ser 01/02, parece que saiu da fabrica (tirando a necessidade de rever a pintura), nada foi alterado no carro nem adicionado.

    Como ver seguro pra ele está dificl (ex: a Porto Seguro NÂO CALCULOU SEGURO PRA MIM), queria instalar soluções de segurança como localizador, alarme e etc.

    È lenda ou é veridico a problemática de instalação desses dispositivos eletronicos nele devido a sua central eletronica? Quem for dor io pode indicar onde (se possivel) eu posso instalar esses dispositivos?

    []

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Parabéns pela aquisição.....meu GV 99/00 tem apenas alarme com sensor de presença e sensor de estacionamento ...nunca deu problema, muito pelo contrário...já deixei a esposa na rua umas duas vezes, pois ela saiu no carro e esqueci de passar o sensor pra ela...hahahhaha......


    Boa sorte e bons passeios.!

  • #3
    Puts, coitada da sua esposa! Mas eu rí!

    E como foi feito a instalação desse sistema? Levou em alguma autorizada Suzuki ou em alguma instaladora comum? Depois que foi feita a isnatalção vc percebeu alguma anomalia ligada ao sistema elétrico do carro?



    []

  • #4
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Puts, coitada da sua esposa! Mas eu rí!

    E como foi feito a instalação desse sistema? Levou em alguma autorizada Suzuki ou em alguma instaladora comum? Depois que foi feita a isnatalção vc percebeu alguma anomalia ligada ao sistema elétrico do carro?
    []

    Cara, comprei o Alarme numa equipadora de uma amigo meu, sendo instalado pelo mesmo. O carro funciona perfeitamente, sem problema algum. O alarme é o positron com sensor de presença, qualquer equipadora você encontra

    Acontece sempre de sair sem o sensor, eu já passei por isso, meu irmão também que pediu o carro emprestador.......o problema é que eu sempre tenho que levar até onde eles tão se não o krro não sai do lugar e fica "gritando"! E quando acontece com você....aff..é horrível ficar no meio da rua com os outros olhando pra você e o krro gritando na sua frente...uhasuhasuhsauhhusauhsahusahu

  • #5
    E esse Pósitron é o mais confiavel?

    E localizador? Alguém usa? Esse tipo de dispositivo só empresas que instalam ou posso instalar eu mesmo? E como funciona?

  • #6
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    E esse Pósitron é o mais confiavel?

    E localizador? Alguém usa? Esse tipo de dispositivo só empresas que instalam ou posso instalar eu mesmo? E como funciona?

    Cara, tenho positron no meu GV, na Biz do meu pai e no Tracker do meu pai também. Nunca tivemos problemas de queimar centralina, nada!


    E só tenho pago para instalar Positron nos veículos, e os outros, pra falar a verdade nunca testei pois em time que se ganha não se meche!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Rodrigues,

    É isso aeeee...

    Parabens pela aquisição..

    Como disse o Elisson, tb tenho esse positron com sensor de presença, considero ele bom, não tive os problemas que a familia do Elisson teve, mas ja testei e funciona direitinho..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Finelamnte dei uma olhada no site da Positron e gostei do modelo PX 293@. Eu não pretendo usar as paradas de internet, mas os outros itens me pareceram bem completos...

    Q7uanto em média sai no final a intalção de um desses? Com mão de obra e módulos adicionais que venham ser necessários...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade