x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Dúvida sobre 2 ou 4 portas!

Olá família 4x4!!! Parabenizo a todos pela prestreza em passar as informações dos mais aflitos quanto ao assunto 4x4. Inicio hj como novo membro dessa família, solicitando alguns esclarecimentos:

Pretendo comprar um Vitara. Já vi alguns, mas estou na dúvida se compro de 2 ou 4 portas. O 2 portas é mais jipinho, e o 4 portas mais útil, em razão do seu espaço. Na verdade, não preciso muito de espaço, pois somos eu e minha esposa somente, mas penso em fazer passeios ou trilhas leves apenas, na companhia de amigos que não tem jipes. Fico na dúvida tb quanto ao motor 16V.
    Qual devo comprar? Decidido isso, o que devo avaliar no carro no momento da compra, pra saber se não estou caindo numa fria? Comprar um Vitara já preparado pode ser sinônimo de desgaste acentuado, em razão de ter passado em "algumas" trilhas? Tenho a possibilidade de comprar um 4 portas que está parado há 4 anos. Pode ser uma fria, em razão do ressecamento das mangueiras e buchas? Tb vi um 2 portas, que já teve GNV e o proprietário me disse que fez a parte de cima do motor. Liguei o carro e ouvi um barulho de válvulas que me espantou. Enfim, peço esclarecimentos, pois estou há 2 meses na dúvida.
    Abç e conto com a ajuda de vcs.

Olá Crisivan !!!

2 ou 4 portas , depende somente de vc mesmo...2 portas vai muito melhor na trilha...vc pretende fazer trilhas ?? vc tem outro carro ??? O que usou GNV eu já descartaria...procure um carro de uso urbano...sem batidas , e de um dono cuidadoso que vc só vai se dar bem...não se afobe principalmente...ok ??!!

Abraços e boa sorte !!
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Valeu Fábio!!!

Eu já descartei o que usou o GNV. Estou pra ver um 2 portas. O 4 portas está parado há 4 anos. To com medo do que terei que trocar.
    Tem um todo preparado, 2 portas, mas estou com receio dele estar meio castigado de trilhas.

Forte abraço e valeu pela ajuda. Se puder ajudar mais...rs

Valeu!

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Ah Fábio, esqueci de dizer. Tenho outro carro sim, pra passeio, mas não descarto passear de Vitara tb.

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Ah Fábio, esqueci de dizer. Tenho outro carro sim, pra passeio, mas não descarto passear de Vitara tb.
    Cara , vá olhando varios sem pressa....sugiro que compre um que nunca fez trilhas pesadas .... procure bem que vc vai achar algo que se encaixe com o que vc quer..
    os carros são otimos...já tive vitara 94, samurai 95 e hoje tenho uma GV 2010 zerada e to muito satisfeito....quanto a peças ..na suzucar tem tudo com preços melhores.

abraços e boa sorte..
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Antes de concluir sua procura, faça uma pesquisa de preços em Grand Vitaras 98 em diante. Vale cada centavo o investimento. Só o fato de poder engatam a 4x4 em movimento já vale a diferença de preço.

Palavra de quem já teve os dois. Na trilha é rigorosamente a mesma coisa. Onde passa um passa o outro. Só tem que levantar o carro com +2" e colocar pneus 235/75/15 ou 235/70/16, dependendo do aro.

Mas segue uma opinião pessoal:
    Se for vitara, que seja o 3 portas porque é mais o jeito de jipe e o 4 portas fica muito caido no visual e arrastado com motor 1.6.

Se for Grand Vitara que seja o 4 portas porque é 2.0 e tem um visual ainda bem aceito, igual aos Tracker.

Abraços.

André
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem