Helio,
estou pensando na minha necessidade e dos outros samuqueiros que não participam do Trial....
vou desenvolver o projeto e um dia posto aqui...
[ ]s
Versão Imprimível
Helio,
estou pensando na minha necessidade e dos outros samuqueiros que não participam do Trial....
vou desenvolver o projeto e um dia posto aqui...
[ ]s
Bill,Citação:
Postado originalmente por billj
Por que não dá para fazer isso no Helicoidal (os dois tubos verticais da gaiola passando por dentro do painel)? já desmontei o painel do meu e achei que tinha bastante espaço para isso.
[]'s curiosos...
Falta de espaço mesmo.........
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
A gaiola que o pessoal está te recomendando é o tipo que ajuda a enrijecer o chassis e se torna parte estrutural do carro. A minha Faz um pouco esse serviço, mas foi feita mais pra capotamento.... me falaram que é homologada cba...
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Sinceramente não entendi porcaria nenhuma dessa gambi que vc tá querendo fazer...
também não dei :lol:
Vc dá pra desenhar? :lol: :lol: :lol:
Valeu pela ajuda aí galera,
essa semana eu vou estar com a pessoa que vai montar a gaiola e vou levar todas as fotos e esquemas pra decidirmos o que fazer.
Alguém aí percebeu que na gaiola feita no site www.atlantida4x4.com.br o painel está no lugar e não está cortado................COMO ISSO É POSSÍVEL?????????? hehehe
Samukanvas, valeu pelas fotos do seu carro, a gaiola está bem legal. Não seria melhor fazer o dechamento em "X" em cima da sua cabeça ao invés das barras paralelas?
Abraços a Todos,
Zeca,
Como ajuda estrutural e segurança, já estou melhor que o original :wink: Não sei se preciso de uma coisa mais profissional, minhas idéias de competir no trial já passaram.... 8)
Perfeito hehehe, mas ela está bem legal mesmo...
Abração
Zeca a do Marques tb faz a façanha de não cortar nem desviar do painel pede umas fotos p/ ele
[]'s
Caramba, como isso é possível?
não tem espaço, a não ser que eu use, assim como o Bill Fala, Cano dágua e dos finos pra fazer a gaiola. No MEU carro não tem espaço.....
MARQUES, HELP
Abraços
mas zeca que mal pergunte painel p/ que no seu carro ???
[]'s
Beto, e porque não?
[]'s