Oi Rodrigo! O meu propósito de uso para o Side é rodar durante a semana na cidade e nos finais de semana, quando der, pegar uma estradinha de chão com direito a uma trilha leve. Ainda mais que não tenho nenhuma experiência com off-road (isto em quatro rodas, pois tenho uma Yamaha XT com a qual já arrisquei umas aventuras lights) e esse vai ser meu primeiro 4x4.
Caso eu perceba que tenho jeito pra coisa (porque gosto eu tenho muito!), a minha idéia é futuramente comprar uma viatura exclusiva pra trilhas.
Agora, to achando que a dificuldade vai ser achar um Sidekick realmente inteiro. Hoje passei numa agência aqui de BH pra ver dois 95 (os dados dos carros estão no site www.steticar.com.br). Um automático e outro mecânico. Os preços são R$ 22.500 e R$ 22.900, respectivamente. Mas não gostei de nenhum. Achei ambos muito surrados... Se alguém souber de algum bom, por favor me avise, ok?
O Eduardo me deu uma boa dica. Na Minas Motors sempre sabem quando tem algum a venda e sendo lá oficina, eles podem informar o real estado mecânico do carro.
De qualquer forma não tenho pressa. Mesmo porque a compra desse carro ainda depende de alguns fatores (leia-se grana, hehehe).
Abraço
Giordano - BHz