x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1

    Tracker - Alternativas para Revisão (não mais) Grand Park Curitiba




    Olá Moçada. Acabei de comprar um Tracker de um amigão (comprou zero e extremamente cuidadoso). Até já mudei a minha assinatura aqui no Forum.
    O problema é que levei a belezura na Grand Park - GM Curitiba, para a revisão dos 30 mil km. Como esperado, nada para fazer, pois o carro está zerado mesmo. Revisões carimbadas, dá até orgulho de ter comprado esta jóia. Nem mesmo pastilhas de freio. Então foram todos os filtros, óleo e uma limpeza no sistema de ar condicionado (filtro e aplicação de um produto).
    Quando abrí o tampa de compartimento do motor, ao chegar em casa, ví que o acoplamento de borracha do filtro de ar ao sistema de injeção estava desconectado. O Filtro de óleo apresentava marcas de sujeira (respingos de agua suja), aparentando ser o anterior. Hoje liguei para o consultor Valmir e o cara me disse que "provavelmente um auxiliar de mecânico" tenha feito o serviço. Para não dizer M...
    Numa concessionária GM!! Significa que não dá mesmo para confiar na qualidade de serviço prestado na rede. Acho que vou precisar de uma indicação para as próximas revisões, fora da Grand Park. FIQUEM DE OLHO NOS SERVIÇOS...
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2
    Usuário Avatar de Ozric
    Entrada
    11/05/2010
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    É isso ai Eder.
    Fuja das concessionárias, mas se precisar vá até a CCV Tarumã.
    Fale com o mecanico Marcio Senches. Sempre fiz as revisões lá com ele.
    As peças mais caras você pode comprar na www.alternativa4x4.com.br
    Acabei de fazer a revisão dos 30.000km, na concessinária o filtro de ar + filtro de ar condicionado estava em R$600,00, acabei de comprar os dois por R$75,00.
    Estou procurando oficinas de confiança para levar a viatura assim que a garantia expirar.
    Se alguém puder indicar, agradeço.

    Um abraço e vamos marcar umas trilhas com o pessoal de Curitiba.

  • #3
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Caro Ozric. Fazia tempo que eu não vinha aqui na "página Suzuki". Obrigado pelas dicas. Falei com o primeiro dono dela (desembargador e padrinho do meu filho) e ele só levava na CCV Tarumã. Eu levei na GP, pois eu moro em Santa Felicidade e é bem mais perto.
    Há um tempo postei fotos da minha viatura Tracker, sobre placas de granizo.
    Cara, ainda bem que eu não estava com o carro fora da garage de casa (é coberta).
    Quanto ao convite para trilhas, tenho dó de por a Black... mas se você aceitar que eu vá com a 110, sem poblemas.
    Nosso Grupo é chamado Genéricos do 4X4, exatamente por aceitarmos todas as marcas... desde que seja 4x4.
    Você já foi ao Morro dos Perdidos? Vale a pena andar pelas trilhas da Copel.
    Abração e muito obrigado por responder.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade