Nao sei exatamente qual seria um rele compativel... mas por se tratar de rele, e ser o rele da bomba de combustivel, eu te aconselho a tirar ele fora e levar em uma casa de pecas... pois esse rele eh meio que padrao para a maioria dos carros.....
Mas vc tem certeza que seu problema esta no Rele? vc ja ligou ele direto pra testar?
É pq o relé pegou agua e ele ficou bem enferrujado.
Queria saber se tinha alguma alternativa Plug and "Pray".
Na Suzucar ta custando cada relé R$ 150,00!!!!
Osvaldo,
O all pode te confirmar com 100% de certeza, mas pelo que eu já fucei no Vitara que eu tinha, se trata de um relé auxiliar desses beeeeeeeeeem bunda, que custa R$3,50 (isso, três e cinquenta) em uma auto-elétrica qquer.
São 4 pinos, um 12V que vai pra bomba, um 12V que entra, outro 12V que entra pra alimentar o circuito do relé e um terra pra alimentar o circuito do relé também.
Creio que o único problema é que a conexão não é padrão. Mas, até aí, alicate de corte e terminais novos, é só acrescentar 5 centavos por terminal... Se quiser capinha plástica do terminal, mais 5 centavos por capinha.
Repito... Não tenho 100% de certeza. Mas vou te dizer que tenho quase 100% de certeza... :P
O relé de R$3,50 que eu falei pra você aguenta até 40A. Consome menos de 500mA pra funcionamento do mecanismo interno dele. Esse serve, a não ser que você tenha um bomba de caixa d`água no tanque do seu carro...
Se vc chegar em um lugar que vende peças elétricas p/ carro, é só falar "eu quero um relé auxiliar". Se perguntar pra que, fala que aqueles auxiliares de 40A servem. Até explicar que fucinho de porco não é tomada pra esses caras.... :/
Pronto, o tio vai ter uma tonelada desses lá, são os mais comuns.
Mas infelizmente não eram somente os relés. O mod. de injeção foi pro saco.
E agora estou carburando o rapadura como uma solução temporária, ate quem sabe no ano que vem eu instalar um AP 1.8 nele.
Ja adquiri um carburador 2E. Espero que tudo dê certo, se der, eu enrto em contato com voces dando a receita de como carburar o samurai, se por ventura alguem encontrar problemas aquáticos que nem eu.
Não deverá encontrar problema nenhum.
Tendo a flange para o coletor será tranquilo.
Ja estou rodando assim a quase 2 anos sem problemas
[]s
X
Postado originalmente por ojaneri
Valeu a todos!
Mas infelizmente não eram somente os relés. O mod. de injeção foi pro saco.
E agora estou carburando o rapadura como uma solução temporária, ate quem sabe no ano que vem eu instalar um AP 1.8 nele.
Ja adquiri um carburador 2E. Espero que tudo dê certo, se der, eu enrto em contato com voces dando a receita de como carburar o samurai, se por ventura alguem encontrar problemas aquáticos que nem eu.
Não deverá encontrar problema nenhum.
Tendo a flange para o coletor será tranquilo.
Ja estou rodando assim a quase 2 anos sem problemas
[]s
X
Postado originalmente por ojaneri
Valeu a todos!
Mas infelizmente não eram somente os relés. O mod. de injeção foi pro saco.
E agora estou carburando o rapadura como uma solução temporária, ate quem sabe no ano que vem eu instalar um AP 1.8 nele.
Ja adquiri um carburador 2E. Espero que tudo dê certo, se der, eu enrto em contato com voces dando a receita de como carburar o samurai, se por ventura alguem encontrar problemas aquáticos que nem eu.
[]s
Oi X!
Peguei hoje a flange. Me custou R$ 40,00, fundida em aluminio.
Tambem comprei, a pedido do meu mecanico distribuidor eletrônico do fusca, apesar de achar que dava pra usar o original. Espero estar com o carro rodando essa semana ainda.
X, o consumo é muito diferente dos injetados pros carburados?