x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Smile Batente da porta traseira do vitara




    Olá pessoal.
    Não sou tão novo aqui no fórum, mas não estava muito ativo.
    Alguém por acaso saberia me informar se tem alguma peça substituta do batente da porta traseira do vitara? A minha porta antiga, tinha um adaptação muito mal feita, e tive de trocar a porta, como a "nova" veio sem o batente, não queria estragar a mesma com a peça que estava na antiga, já tentei em vários lugares achar a original e não tive sorte ainda.
    Se alguém puder me dar essa ajuda, agradeceria muito.
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    de lugar para lugar, muda o modo como chamamos as peças de um mesmo sistema, mas se o batente que vc ta falando for uma peça redonda com borracha em volta, fixada na porta do carro, onde encaixa-se numa "meia lua" na carroceria, ja vi muito semelhante na tampa traseira de pickup's, especialmente da S10!

  • #3
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu tambem já procurei esse batente e não achei original nem paralelo, o negócio foi chegar numa auto-peça com o diametro do batente e ir testando...
    Não lembro de qual carro era, mas só sei que tive que desbastar um pouco para caber, coloquei outra por dentro com parafuso para segurar no lugar. Uso assim a mais de 2 anos e até agora sem problemas...
    Espero ter ajudado, abraço
    Segue umas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Batente da porta traseira do vitara-imagem0670.jpg   Batente da porta traseira do vitara-imagem0671.jpg   Batente da porta traseira do vitara-imagem0672.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal, com certeza ajudaram e muito, vou atrás das informações de vocês (Mairo e Eek), depois de resolvido o problema dou um retorno.
    Abração!!

    Mcorso

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, achei aqui em Porto Alegre, uma peça que se adaptou - quase - perfeitamente no lugar. É uma peça que serve de amortecimento de equipamentos pesados, na verdade é um serve para elimar as vibrações do equipamento.
    E o melhor, custou apenas R$ 19,00!!!!
    Bom, as adaptações que precisei fazer na peça, foram, afinar ela, na espessura, pois no diâmetro não foi necessário fazer absolutamente nada, e fazer um furo no centro, na parte metálica para encaixar o parafuso 8mm que é a bitola do furo da porta do vitara.
    Vou fazer as fotos e postar na sequência.
    Abração a todos e valeu as dicas.

  • #6
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    valiosas informações! que tipo de equipamento especificamente é esta peça? que tipo de loja vc encontrou??

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Caro Mairo, achei aqui em POA, na Av. Farrapos esquina com a Sertório.
    A Loja, chama-se Fortaleza das Borrachas.
    De que equipamento eu não sei te dizer, eu posso passar no sábado pela manhã na loja e me informar direitinho, ai coloco tudo aqui.
    Inclusive com as fotos dela no lugar.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, conforme combinado, um pouco atrasado, mas...., ai vão as fotos da peça que me refiro.

    [IMG]file:///C:/Users/MCorso/Desktop/Nova%20Pasta%20%282%29/BATENTE_01.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Batente da porta traseira do vitara-batente_01.jpg   Batente da porta traseira do vitara-batente_02.jpg   Batente da porta traseira do vitara-batente_03.jpg   Batente da porta traseira do vitara-batente_04.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade