x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    vitara jlx metal 97 AT, duvida manutençao e consumo..




    ola, esse é meu primeiro post apesar de ja ter passado muito tempo visualizando o forum, minha duvida é a seguinte:

    eu quero um carro para poder andar nas praias, para ir pescar em praias mais desertas, nada de trilha pesada etc.. tava decidido a comprar um buggy (selvagem) por ser um carro de fibra, manutençao de fusca etc.. mais aí vem um amigo do cão me oferecer o vitara do véio dele.. é um 97, auto, duas portas, 4x4 e o mais incrivel: único dono e nunca andou na areia, isso é fato pq conheço o dono. ele ta pedingo R$20 mil mais eu acho q ele baixa um pouco.







    ele so me deu elogios do carro, novo realmente ele tá, n tem nem o que questionar, o que eu gostaria de saber realmente é como é a manutençao desse carro, se tem algum defeito cronico, se o cambio AT dele é bom etc.. eu n pretendo fazer seguro, seria um segundo carro, assim como seria o buggy.

    agradeço a ajuda de voces e feliz ano novo a todos!

  • #2
    ABRAÇA ESTE VITARA que é só alegria

    Cara, a manutenção não tem misterio, o Vitara tem uma mecanica bem robusta e simples, só não dá para fazer a manutenção em quem nunca viu um Vitara porque os caras vão se quebrar e te enfiar a faca. Procure ai na tua cidade por oficinas habituadas a manutenção de 4x4 e de preferencia habituados a trabalhar com Suzuki.

    Peças são obviamente mais caras que as de um Gol ou Celta, mas não tem nada de absurdo. E vc. encontra peças tranquilo , se não na tua cidade, no maximo em SP (Suzucar, Alternativa 4x4) que ficam a 1 dia por SEDEX de ti.........

    CAmbio AT não é bom, é EXCELENTE, meu Vitara tbem é 97 Auto e adoro. Faço viagem, trilhas leves e passeios e uso o jipe no dia a dia, sem stress.

    Abraços !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola arlei, obrigado pela resposta, ja falei com o proprietário e ele me ofereceu um test drive nele, meu medo é so a manutençao mesmo, vai ver é puro preconceito ou desconhecimento da minha parte.. mais que o carro ta me tentando ta, é muito novo mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Opa, tudo bem ?

    Seu Vitara AT é 3 ou 4 marchas ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade