Olá a Todos!!
Estou inalgurando minha participação neste fórum com algumas dúvidas. Apesar de já ter lido, praticamente, todos os tópicos aqui presentes, refentes a problemas parecidos, nenhum apresentou uma solução ideal, afinal, cada problema é um problema.

Pelo menos deu pra apreder muita coisa.

Bom...a um mês comprei meu primeiro jeep, um Suzuki Sidekick Canvas 95 e de lá para cá ele começou a apresentar alguns "probleminhas".
Apesar de ligar sem problema, quando começo a andar ele não desenvolve bem, fica falhando, como se estivesse engasgando. Levei ele para limpar os bicos de injeção, troquei velas, troquei filtro de gasolina e o problema continua. Seria a bomba de gasolina?? Sendo esse o problema, teria alguma adpatavel?? A do corsa EFI serve para ele (Sidekick) ?? A luz do Check Engine está sempre ligada e eu vi em um dos tópicos a questão do código 44, nele falavam de alguma coisa parecida com esses sintomas. Poderia ter alguma relação?? Se sim o que eu poderia fazer para resolver??
Fora esse problema notei que a reduzida fica escapando. Li em outro tópico que falava sobre folga na TCase. Poderia ser esse meu problema?? Ou outro problema??
Alem disso, se não for pedir muito.

No mais, agradeço a todos que puderem me ajudar. Gostei muito do fórum, muito legal esse espírito de camaradagem e é rico em informações uteis. Principalmente pra mim que sou iniciante nesse mundo off road.