Galera é o seguinte, estou pedindo opniões dos mestres quanto a geral no meu Vitara que acabei de adquirir em um leilão, o carro tava podre, quero arruma-lo aos poucos, gastei dinheiro no que chamo de básico para fazer o bicho andar, troquei as correias os filtros as velas, arrumei botões dos vidros elétrico, na suspensão fiz um básico, verifiquei as buchas e borrachas estavaam boas, troquei coxim da carcha de marcha, regulei faróis, o ar condicionado gastei quase 500,00, fiz os freios. Bem ele andou e tive uma conclusão, VOU Gastar muito mais, o chassis esta 50%, a carroceria e assoalho está 70%, os calços da carroceria estão desgastados e inclusive o do lado direito estavam podres fazendo com que o carro andasse meio torto, acabei de ter uma noticia no cambio, a alvanca (ou varão como preferir) tem um anel e uma mola e estão quebrados, aqui no ceará tem muito desses carros mas para achar as peças é uma tristeza.Fiz algumas perguntas sobre meu 4x4 e acho que a turma que respondeu deu umas dicas legais, se puderem dar opniões sobre o que estarei fazendo no carro fiquem a vontade, futuramente quero deixar minha viatura show de bola e combinar com a galera altas trilhas aqui no nordeste no sudeste e no sul quem sabe.

Abraços
Beto
Vitara 94 JLX fechado 3p