Tom,
Para esse uso "misto" (asfalto durante a semana e trilha no fimdi) qualquer pneu mud é uma boa pedida.
Pneus mais agressivos do que isso já ficam muito desconfortáveis no asfalto.
[]'s
Versão Imprimível
Tom,
Para esse uso "misto" (asfalto durante a semana e trilha no fimdi) qualquer pneu mud é uma boa pedida.
Pneus mais agressivos do que isso já ficam muito desconfortáveis no asfalto.
[]'s
Aí gALLera,
Conto com a ajuda de todos para incrementar o site abaixo...
Já temos por lá muitas coisas interessantes, como por exemplo:
- Manutenção pós-trilha
- Peças "Genéricas"
- Esquema elétrico do Samuka
- Gabarito de Chassis do Samuka
- Manual da T-CAse
- Gabarito de Diferencial
- Algumas fotos
- Clubes Off-Road
- LINKS Selecionadíssimos
Dá uma passadinha lá e aproveita prá deixar as marcas dos pneus no Livro de Visitas.
Valeu
Aê Tom, parabens pela viatura, mas num entra nessa de jumelar não, isso só serve para limitar curso de suspensão e quebrar mola!Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]'s
Qual o endereço do site :roll:Citação:
Conto com a ajuda de todos para incrementar o site abaixo...
Já temos por lá muitas coisas interessantes, como por exemplo:
- Manutenção pós-trilha
- Peças "Genéricas"
- Esquema elétrico do Samuka
- Gabarito de Chassis do Samuka
- Manual da T-CAse
- Gabarito de Diferencial
- Algumas fotos
- Clubes Off-Road
- LINKS Selecionadíssimos
Dá uma passadinha lá e aproveita prá deixar as marcas dos pneus no Livro de Visitas.
Fraga
Fraga, o endereço está em "www" esse botão logo abaixo da mensagem...
[]´s
Apesar da contribuição do Henanh, que por si só já seria suficiente, envio o link:
http://www.samukinha.kit.net
Parabéns pela aquisição.
Tom, essa Band amarela que está na foto por acaso é a do GAIOLA de Itapecerica?
Tom,
Estou desde o final do ano passado com o model Ernest da 3k (www.3kpneus.com.br) e estou gostando. Uso meu vitara no dia-a-dia e nas trilhas nos finais de semana.Citação:
esse é o meu carro no dia a dia, mas eu quero um pneu bom para a lama tambem, pq dias de semana e no asfalto mas nos fins de semanas e muita lama. rsrs
Eles fazem um pouco de ruído e vibram um pouco em velocidades baixas (até uns 30km/h). Mas essas coisas agente se acostuma.
Nas trilhas eles mandam muito bem :twisted: e a grande diferênça é o preço... :mrgreen:
[]s sem comissão :wink:
Fala Silvio blz, essa toyota e do Gaiola sim, ele é uma pessoa muito gente boa, fora de sério, adoro ir nas trilhas junto com ele, alegre, brincalhão e etc
Abraços
Tom, conheço o gaiola também já fizemos muitas trilhas juntos. Com o pessoal do Jipe clube da serra, fui algumas vezes para juréia e nas trilhas dali da região.
A última que fiz com eles foi a do Perdidos na mata, fui com o samuraizinho com pneus RT e o bixinho não fez feio, ficou até parado no meio da rampa :D .
Bom saber que tem mais uma pessoa de lá aqui no fórum, na próxima sexta estarei indo com o pessoal de lá para a FENAJEEP, você também está nessa?.
Abraços